~GabbsSilva

GabbsSilva
Un souvenir beureux est peut
Nome: Gabbs Silva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha de Personagem -


Postado

I Love Cupcakes
and
A fênix ressurgiu





Nome:

Yuke Otohime

Significa – A princesa do som e da melodia


Idade:
16 anos


Aniversario:
04 de fevereiro


Aparência:



Yuke possui olhos com uma incrível e incomum coloração roxa que chama a atenção de todos que a olhem. A cor dos seus olhos contrasta perfeitamente com o azul escuro de seus cabelos e sua pele clara, deixando-a com uma aparência indefesa. Sua boca é pequena e rosada, compensando os seus grandes olhos. Yuke possui um corpo de mulher escondido pelas roupas infantis que usa, tentando ao máximo passar despercebida como mulher por medo do que podem fazer a ela.




Personalidade:



Yuke é uma menina totalmente introvertida e medrosa. Devido ao seu passado marcado por violência tem medo das pessoas e por isso não tem amigos e prefere se isolar no mundo da música, o qual acabou sendo o seu único refugio. Apesar de medrosa não aceita violência e maldade e sempre tenta ajudar as pessoas, apenas não fica para os agradecimentos depois. Conseguir a atenção e a confiança dessa pequena menina é uma batalha árdua, onde será necessária muita paciência para conseguir ultrapassar sua barreira de proteção, pois mesmo não demonstrando raiva o medo, para as pessoas que se importam com ela, é devastador de se ver.
Mesmo não confiando nas pessoas, ela entraria na frente de qualquer bala por uma pessoa inocente e isso a torna tão especial.





Magia:




Yuke tem o dom da voz. Ela possui uma voz tão suave e melodiosa que em seu normal poderia ser considerada uma sereia, mas em seu real poder pode causar sérios danos a qualquer inimigo que esteja em seu patamar de batalha.




Ataques:

Timbre Atroador



Esse ataque causa ao inimigo uma dor acuda em seus tímpanos, seguida por desordem locomotora temporária.



Esferas de Sineto



Esse ataque permite que ela planifique esferas de som de grande força.



Melopeia Envolvente



Desnorteia o inimigo até o fim da musica, dando tempo para que seus companheiros a ataquem e também favorece uma proteção temporária a determinados ataques.



Sinfonia total



Esse ataque exige uma enorme quantidade de energia, é usado somente em últimos casos e a deixa impossibilitada e desgastada pelo resto da batalha. Esse ataque permite que ela deixe alguns de seus inimigos surdos, dando uma enorme vantagem aos seus aliados.





História:



Yuke era uma criança extremamente amável e feliz. Morava no campo com seus tios depois que seus pais morreram em um acidente de carro do qual ela foi a unica sobrevivente por ter ficado no banco traseiro. Adorava brincar com seus primos e preferia seu tio pois sua tia nunca a deixava comer doces, a não ser no natal e feriado, e isso era algo que ela amava muito. Sua tia foi ensinado-a a ser uma criança respeitosa e bondosa, sempre a mostrava o quão importante era ajudar as pessoas.
Quando completou 5 anos desde que seus pais tinham morrido seu tio bebeu muito e quando Yuke e sua tia chegaram em casa ele as atacou, ao serem jogadas no quarto viu os corpos dos seus dois primos dilacerados. Ela não aguentava ver uma cena daquelas e ficou completamente abalada, sua tia tampou seus olhos e gritou para que ela não olhasse, mas ela já tinha visto. Ela não conseguiu proteger a sobrinha por muito tempo, pois foi jogada na cama e teve toda a sua roupa rasgada com violência. Somente quando o transtornado tio se sentiu satisfeito depois de usar o corpo da tia que ela conseguiu parar de escutar os gritos, ela estava morta.
Com um riso macabro o tio começa a se aproximar da menina e ela com medo corre e se esconde no armário da cozinha, onde encontra uma faca. Quando o seu tio finalmente a encontra ele a tira de seu esconderijo com brutidão e a joga no chão e deita seu corpo sobre o dela, mas instintivamente ela tenta se proteger coma faca e o corpo dele sai sobre o dela inerte.




Ela o tinha matado. Apenas uma criança inocente, que amava-o mais do que tudo e todos acabava de o matar e isso a destruiu por dentro. Ela só tinha 9 anos. Até hoje ela tem pesadelos com essas cena e sempre usa fones de ouvido para que imagens daquela noite se façam despercebidas.




Marca da guilda:
No puço em tom azul, de modo que ela sempre possa olhar e ver que aquele pesadelo não é mais real.



Habilidades:



Yuke tem a voz mais melodiosa já encontrada e possui grandes habilidades para lidar com tudo que envolva a musica.
É persistente.
Amável.




Gostaria de participar dos GMJ?
(x)Sim ( ) Não



Par:
Sim.







O par da Yuke vai ser a pessoa que a protegerá nas missões, alguém que a protegerá em todos os momentos possíveis depois que descobrir sua história e vai tentar ao máximo faze-la esquecer do seu passado, seja durante o dia ou em seus sonhos, e se abrir novamente para as pessoas, principalmente para a sua nova família na Guilda
.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...