~gabbyxx

gabbyxx
Protótipo de Rockeira
Nome: Gabriela Ribeiro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaiba, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

35 Fatos Bizarros e Inúteis Sobre Mim


Postado

35 Fatos Bizarros e Inúteis Sobre Mim

Oulá pessoas, resolvi fazer esse jornal, porque tava afim de que vocês me conhecessem melhor, e porque meu "noivo" Raffael @killer_raffah pediu :v kkkk
Qual o objetivo do desse jornal? É basicamente contar a vocês coisas inúteis ou bizarras, ou inúteis e bizarras sobre mim :v
Bom, então vamos lá.

*1: A primeira história que escrevi foi aquela fic de um capitulo que postei, chamada "Querido Diário", escrevi ela com 9 anos de idade e é meio que uma junção de todas as coisas que eu gostava naquela época kkk essa história tem 3 temporadas, cada uma com 5 historinhas curtinhas como aquela, que eu ainda pretendo postar, só que a preguiça não está me deixando editá-las, porque tipo... eu tinha nove anos... e escrevia mal pra caramba.

*2: Eu só mudei de escola uma vez na vida. Tendo estudado desde o jardim até o sétimo ano em uma e mudado de escola ano passado, continuando na mesma até hoje e geeente, esse ano eu me formo no ensino fundamental o/
Passou tão rápido.

*3: Nunca tive um namorado e só me apaixonei 3 vezes.

*4: Quando tinha 9, 8 anos eu tinha uma admiração tão grande pelas freiras (ainda tenho um pouco) que queria ser uma. (sério, acho muito demais o nome do Black Veil Brides, ser Black Veil Brides, isso é... incrível rsrs)

*5: Sou oficialmente cristã desde 03 de Novembro do ano passado, quando aceitei a Cristo. E mesmo que tenha sido batizada na igreja católica, eu não fiz catequese e vou de vez em quando (bem de vez em quando mesmo) em igrejas evangélicas. Acho que não tenho uma religião certa, sabe... God is my religion.

*6: Na maioria das vezes que me decepcionei por amor não chorei, foram algumas lágrimas em algum momento em que as lembranças boas e ruins vieram a mim e não tinha como colocá-las pra fora, se não com lágrimas. Mas chorei como um bebê quando joguei Soul Calibur IV pela primeira vez com a Xianghua.... Tipo... Meu, eu não sei muito de inglês, mas como tem legenda, eu consegui entender tudinho que aparece no trailer, e nossa cara, aquele jogo acabou com os meus sentimentos.

*7: Desde criança (mais ou menos com 10 anos) eu escuto vozes. Quer dizer, não é bem escutar vozes, é mais uma vozinha negativa no fundo de minha mente que me diz coisas ruins para fazer e uma outra vozinha que diz que é errado seguir aquela voz negativa.

*8: Todas as noites demoro muito a pegar no sono e quase todas as noites não lembro o que sonho, mas quando lembro sempre são pesadelos horríveis que parecem ter sido reais e isso é o que os torna terríveis.

*9: Rodger, o personagem de 69 TEA existe de verdade, ele é um garoto que vi em um sonho quando tinha mais ou menos 11 anos, desde então eu acredito que irei conhecê-lo e escrevo histórias sobre ele.
No sonho eu o via deixando sua casa, se despedindo de sua mãe e sua irmã mais nova, em seguida pegava um trem e ao chegar na estação, eu estava sentada em um dos bancos e ele vinha até mim e começamos a conversar, mas o sonho era todo mudo e preto e branco. Antes de eu acordar, lembro que ele me entregou um papel, onde estava apenas o nome "Rodger", por isso o chamo dessa maneira, porque presumi que fosse seu nome.
O mais bizarro disso tudo é que no outro dia ouvi a música "Don't Wanna Go Home" que é da Vocal FM e o nome do compositor é Rodger.
Eu sei que é loucura, mas acredito que irei conhecê-lo no futuro.
Já pensei ter visto ele muitas vezes, mas tenho certeza que era delírio de minha parte kkkk

*10: Quando eu era criança eu via um senhor de cartola, todo de preto e com uma bengala que ninguém mais via além de mim. Ele estava por toda a parte onde eu ia, e algumas vezes, quando tinha um 3 anos (conta minha mãe), eu falava sozinha e ficava apontando para lugares vazios dizendo que ali estava o "Pai da Igreja", eu não sei do que eu estava falando porque eu era muito pequena na época, mas tenho certeza que era desse mesmo velhinho.
A ultima vez que vi ele, foi no ano novo de 2009 (um ano antes de começar a ouvir vozes). Eu estava sentada na varanda da casa, no sítio do meu avô, e ele apareceu no portão, bem de longe e ficou me encarando como sempre fazia, mas ele nunca dizia nada. Bizarro, eu sei.

*11: Antes de 69 TEA, estava escrevendo uma fic que ficou tão bosta que eu exclui (ninguém estava lendo meso u.u) e não me pesam pra postar, o lance é meio pessoal.

*12: Tenho apenas uma amiga que conheço desde o jardim e somos amigas até hoje. É, é mais de metade da minha vida e isso é muito tri :D
Meus outros amigos eu conheço desde o inicio do ano passado, mas mesmo assim são ótimas pessoas, que me fazem sorrir mesmo nas horas mais sombrias.

*13: Sou Docete desde o ano passado e desde esse ano, eu faço uma "comemoração" especial no dia dos namorados. Passo o dia jogando AD, olho aquele filme em que todos odeiam o dia dos namorados, "Idas e Vindas do Amor", acho que é o nome e como tudo quanto é porcaria :v kkkkkkk muito romântico, eu sei.

*14: Eu faço listas para praticamente tudo que vou fazer. Tenho desde lista de tarefas de casa e de trabalhos da escola e dos capitulos das minhas fics a listas de quais coisas quero fazer antes de morrer, ou de coisas que nunca contaria a ninguém, ou coisas que quero comprar.... É lista de praticamente qualquer coisa que você possa imaginar.

*15: Eu odeio educação física e qualquer tipo de esporte. Menos basquete, que eu jogo menos mal e realmente acho... Divertido? É, talvez :v kkkk

*16: O único shipp que eu realmente shippo é Kilik e Xianghua de Soul Calibur, mas eu não sei o nome do shipp ou se tem realmente o nome, porque nunca vi nada na internet sobre isso.

*17: Sou rockeira desde os 12 anos de idade e acompanho a carreira de Sever desde quando ela fez a trilha sonora do Diário da Barbie (em 2006), foi quando ela mudou seu estilo e criou a Sumo Cyco que eu percebi que o que eu gostava mesmo era do rock, antes as garotas só falavam que eu escutava música de emo, mas até então eu ainda não tinha encarado o estilo. Depois disso, eu comecei a me interessar e conheci o Seether, que atualmente substituiu Sumo Cyco e é minha banda preferida rsrs.
Mas no geral, curto muita coisa dentro do Rock. Desde o metal e do grunge ao emo e o punk. Apenas não gosto de Black Metal.

*18: Assim como Aslyn eu tento descobrir o que é 69 TEA. E a conclusão que usarei na história é a mesma a qual cheguei depois de muito pesquisar... Porque caramba, essa já foi minha música preferida do Seether, eu precisava saber o que o titulo significava :v kkkkk

*19: Escrevo diários desde 2008, quando li Diário de um Banana e isso me motivou a escrever :v kkkkkkkkkkk agora parece idiota, mas eu escrevo, porque quando eu for famosa (:v) vou precisar de uma base pra minha biografia e depois, é um ótimo jeito pra não esquecer das coisas e guardar memórias de momentos que você não quer esquecer.

*20: Odeio química e maior parte das ciências. Eu não entendo bosta nenhuma sempre.

*21: Já quis ser fotografa e estilista, mas atualmente, estou voltando a ideia de ser professora de história.

*22: Sou simplesmente apaixonada por história. Acredito que estudamos todas essas coisas do passado, para tentarmos fazer melhor no futuro, porque se parar pra pensar, todas essas guerras e mortes por disputa de poder, isso tudo foram as maiores merdas que os seres humanos fizeram. Mas ainda há tempo, podemos fazer um futuro melhor, quebrar o mito de que tudo tende a piorar e mostrar que podemos fazer melhor que nossos antepassados.

*23: Não olho series, apenas animes. Tenho preguiça de olhar algo com mais de meia hora kkkkk sou mais do tipo que lê e ouve.

*24: A única serie que olhei em minha vida toda foi Supernatural.
Supernatural aqui em casa é como um negocio da família, meus pais assistem, meu irmão assiste, e eu também. Desde que eu tinha 6 anos e olhávamos quando passava no SBT.

*25: Eu não assisto televisão. Odeio a programação.

*26: Tenho uma coleção enorme de CDs e um rádio. Sou apaixonada por CDs e rádio, mesmo não curtindo muito a programação, hoje em dia estão mais concentrados na propaganda do que no conteúdo dos artistas.

*27: Não sei usar salto e odeio vestidos e a cor rosa.

*28: Tenho um All Star que vai fazer 3 anos que uso e que está todo furado e desbotado, mas me recuso a parar de usá-lo porque simplesmente o amo e quando parar de usar não vou colocar fora, vou guardar até ficar velinha u.u

*29: Apesar de ter um X-box preferia mil vezes ter um play 3, mas meu irmão que escolheu quando compramos -_-

*30: Não gosto muito de jogos de faze, porque não tenho paciência pra eles, mesmo sendo uma grande fã de SOTC, que na minha opinião tem tudo pra ser o melhor jogo da história. Eu não o jogo muito bem, mas é meu jogo preferido depois dos SCs, pela história simplesmente perfeita e todos os mistérios. E eu ainda irei achar o Black Bird e desvendar aquele mistério :v kkkkkkkkk

*31: Não sou nenhum pouco vaidosa, pego quase sempre a primeira roupa que acho e não estou nem aí pra minha aparência, mas sempre uso maquiagem, quer dizer... é só um lápis preto e às vezes um rímel ali nos olhos :v kkkkkk

*32: Se eu fosse garoto eu seria EXATAMENTE como o Rodger.

*33: Toda vez que vejo o trailer de Soul Calibur II sinto um arrepio e é como se eu fosse transportada para outra dimensão e então quando ele acaba, vem um monte de memórias e uma saudade do meu play 2 kkkkk

*34: Gosto de nomes com J, A e S.

*35: Há algumas semanas fiz umas mechas azuis no cabelo, ficou bem legal, mas quero mudar, colocar vermelho ou outra cor, sah coisa nem aparece em fotos '-'
Estou aberta a sugestões quem quiser.

Bom gente, acho que era isso... Eu rachei a cabeça tentando achar coisas para contar sobre mim kkkkkk porque cês sabem, eu não sou uma pessoa lá muito interessante, mas bem... acho que valeu, porque eu quero que meus leitores me conheçam e saibam quem eu sou e quais as razões para escrever as histórias que eu escrevo.
Flw, gente bonita ^^

PS.: A imagem é o Kilik e a Xianghua, como to muito no clima de SC coloquei eles, e eles são meus personagens preferidos (ah vá) :v kkkkk

Escutando: Trilha sonora do Soul Calibur II (gosto de instrumentais bem feitos :v kkk)
Lendo: O terceiro livro de House Of Night
Assistindo: To tentando ver Fairy Tail, mas não ta dando muito certo, nunca tenho tempo -_-
Jogando: Soul Calibur IV (esse jogo acabou comigo, to chorando até agora ;'( ...) e Amor Doce.
Comendo: Um pão com nutella hehe
Bebendo: Fanta de maracujá

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...