~ItsFrangipane

ItsFrangipane
Channelzinha
Nome: Baby g.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Limeira, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Faded


Postado





Nome:
Crystal Black Rivers

Idade:
18 Anos

Aparência:
Tem cabelos loiros e lisos na altura de seus seios. Seus olhos são da cor mel e seus cílios longos. Sua pele é branquinha, macia e cheira a hidratante de baunilha. Seus lábios são levemente carnudos e avermelhados naturalmente, e seu sorriso é alinhado e branco. Não é muito alta, mede aproximadamente 1,57, mas gosta de seu corpo.





Personalidade:
Extrovertida e amigável são adjetivos que podem ser usados para descrever Crystal.
De sorriso gentil e cativante, Crystal sabe como conquistar as pessoas ao seu redor. Tem instinto protetor com todos aqueles que ama e um dom incrível de se divertir, sem realmente se importar com as consequências.
Crystal é bastante calma não se estresa por qualquer coisa. Quando algo de errado acontece ela é bastante otimista e pensa no lado bom das coisas.
Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Prefere se magoar ao magoar alguém que realmente gosta.
Sempre leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça.
Ela é bastante concentrada e odeia ser interrompida. Muito destemida sempre vai atrás do que quer e odeia depender dos outros.
Como todo ser humano ela também tem seus defeitos, Ela é muito teimosa, quando acha que está certa, ela tem que estar. Também é um tanto ciumenta, nada muito doentio, mas chega a ficar brava.

História:
Vinda de uma família problemática da cidade de Londres, Crystal é completamente o oposto de seus pais, que sempre só quiseram saber de gastar a enorme fortuna da família com coisas fúteis. Desde cedo teve que aprender a se virar sozinha, uma vez que era largada em casa com o irmão menor enquanto seus pais saíam para festas e faziam longas supostas viagens “a trabalho”, deixando a jovem quase que totalmente por ela mesma se não fosse pela presença do irmão e da babá, que fora contratada apenas pra garantir que Crystal e o irmão não destruíssem a preciosa mansão. Seus pais não aparentavam ligar nem um pouco que fosse para a garota, que tinha que cuidar do irmão menor grande parte do tempo, enquanto os mesmos só queriam se divertir - sem dar a mínima para as duas crianças que abandonavam em casa. Seu irmão, Josh, era um tanto bagunçeiro e em uma de suas travesuras acabou quebrando o vaso mais caro de sua mãe, que quando viu surtou e mandou o garotinho para um internato na Suécia. Então Crystal ficou sozinha, e foi ai que ela decidiu que não iria mais ficar ali naquela casa e se mudou para Nova York.

Gostos e desgostos:
Gostos: Basquete, Doces, livros, olhar as estrelas, rosas e tulipas, chá, biscoitos de chocolate, escrever poemas, animais, dias ensolarados e tocar piano

Desgostos: Correr, Dançar, dias chuvosos, Bonecas, comidas apimentadas e ficar nervosa

Hobbies:
Jogar Basquete.


O que o torna diferente das outras pessoas:
Ela sempre vai ser otimista, e mesmo quando tudo estiver dando errado ela vai tentar ver algum lado bom.

Como era sua relação com família e amigos:

Era bem ruim com seus pais, mal conversavam e quando conversavam essa conversa se tornava em discusão.
Já com seu irmão mais novo sempre teve uma ótima relação.
E os amigos sempre foi ela mesma, e sempre os tratou muito bem.

Ciente de que se não comentar os capítulos seu personagem será retirado da fanfic:
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...