~ItsFrangipane

ItsFrangipane
Channelzinha
Nome: Baby g.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Limeira, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

New Gossip


Postado


Amber Eleonor from New Gossip


This is our time
No turning back
We could live, we could live like legends

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto à ninguém


Nome completo:
Amber Eleonor Royal.

Idade:
16 Anos [15 de Abril]

Apelido:
Não tem, mas algumas pessoas costumam a chama-la por seu sobrenome [Royal].

Aparência:



Amber é incrivelmente bonita, tem um rosto angelical e um corpo de chamar a atenção. Sua pele é branca e tem um leve bronzeado, seu rosto é oval e moldurado por seus longos e sedosos cabelos castanhos escuros que são ondulados naturalmente. Sua boca é levemente carnuda e seus olhos são da cor avelã o que deixa a garota com um olhar inocente. É mais alta do que a maioria das garotas mede 1,73, ela é magra mas tem belas curvas.

Personalidade:
Amber é do tipo de garota que por onde passa, chama atenção, seja pelo seu físico ou até mesmo por suas atitudes. Alguns podem julgá-la a primeira vista como meiga, por ter um rosto angelical e uma aparência frágil, mas estão errados. Amber é uma garota do tipo galinha, metade dos garotos afirmam ter dormido com ela e a outra metade sonha com isso. Apesar de metade do que se fala na escola não se passa de boatos ela faz jus ao seu titulo de vadia. Ela não se importa com que os outros falam, apenas tenta curtir sua vida o melhor possível e viver seus dias como se fosse o ultimo. Amber mesmo diz que “Aproveita sua liberdade como um cego aproveitaria se voltasse a enxergar”. Ela não é do tipo de patricinha que trata todos como um lixo, na verdade ela é legal com todos. Gosta do que é justo, não aceita ver uma injustiça acontecendo e ficar parada, tenta fazer de tudo para ajudar. Amber é hiperativa, não consegue ficar muito tempo parada e a palavra “tédio” não se encontra no vocabulário da jovem. Além de ser muito difícil vê-la triste, Amber esconde muito bem seus sentimentos e uma pessoa só vai saber o que se passa em sua cabeça se ela mesmo falar.

Orientação sexual:
Heterossexual

Historia:


Amber é o fruto de um amor verdadeiro, seus pais se conheceram quando ainda estavam no colégio, viveram parte de suas vidas como sempre estivessem apaixonados, mas esse amor acabou se desfazendo com o tempo. A vida do casal não foi mais a mesma quando sua filha mais velha, Molly, morreu de Leucemia que estava em um caso terminal. Depois que Molly morreu a casa dos Royals nunca foi a mesma. O pai de Amber, Sebastian Royal começou a beber excessivamente, Sua mãe, Margaret Royal, Ficava até mais tarde no trabalho e não tinha tempo para família. Então Amber teve de cuidar de seus dois irmãos mais novos, Tyler e Angeline e por isso são muito apegados. Amber nunca desconfiou que sua mãe traia seu pai, se obrigava a acreditar que os dois ainda se amavam e tinha esperança de que tudo voltasse ao normal. Mas, em um dia, Amber passou mal e voltou mais cedo da escola, então foi avisar sua mãe que havia chegado em casa mais cedo, e então acabou flagrando sua mãe e um segurança da casa. Logo depois disso Margaret implorou para a filha que não contasse nada ao seu pai, que aquilo era só um caso e não aconteceria novamente, mas tudo que ela disse foi mentira, ela continuou traindo o pai de Amber, até que ele mesmo descobriu. Os dois se divorciaram e o tal segurança acabou se tornando o namorado de Margaret. Sebastian entrou em uma forte depressão e acabou se viciando em remédios, e em uma tentativa desesperada de suicídio Sebastian teve uma overdose e acabou ficando em coma que já dura dois meses. Amber acabou ficando com um ódio enorme de sua mãe. Seu pai estava em coma e a culpa toda era de sua mãe, ela queria se vingar de algum jeito, então ela acabou dormindo com o namorado da mãe para depois tacar na cara dela, mas todas as vezes que iria se gabar acabava se arrependendo e sempre desistia de contar.


Gostos e Desgostos:
Gostos:
Ler/ Garotos/ Bebidas/ Festas/ Seus irmãos/ Seu pai/ Star Wars/ Séries de comedia/ Filmes de ação/ Chocolate/ Frio/ Jogar Lacrosse/ Cozinhar/ Nadar/ Mar.
Desgostos:
Guardar segredos /Biologia / Cereja /Machismo/ Egocentrismo/ Comida mexicana/ Ficar parada/ Mentiras.

Quais clubes gostaria de participar?
(X) Literatura

Esportes:
(X) Lacrosse

Possuí um objetivo após terminar o Ensino Médio?
Sair da casa de sua mãe, alugar uma apartamento em alguma cidadezinha e viver sua vida.

Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog?
Talvez.

Ciente de que seu personagem me pertence ao envio da ficha?
Sim, sim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...