~CatyNews

CatyNews
¢ Little BabyGirl ¢
Nome: Gabriela // Caty // Baymax // Marshmallow // Moranguinho // Pooh // Carinho // Mione // Baloo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

¢ My Favorite Hybrid ¢


Postado

¢ My Favorite Hybrid ¢

£ Annyeonghaseyo gatinhos e gatinhas! £

§ Piloto §
Bem, queria começar esse jornal agradecendo. Tenho muito ao que agradecer à vocês, pessoal, muito mesmo. A começar por terem dado uma chance a fic. Eu realmente não esperava que a fanfic tomasse as proporções que tomou e muito menos que eu fosse ter o apoio que tive de tantos de vocês - através, principalmente, dos comentários. Não sei medir em palavras coerentes o quanto me sinto bem afortunada por ter vocês como leitores, viu?
Cada palavra ali presente foi digitada com muito carinho e amor de sobra. Escrever sempre me foi uma paixão latente a qual me abriu muitas portas e me rendeu infinitas amizades das quais me orgulho em demasia. Confesso que nesse momento encontro-me trêmula e emocionada demais para ditar algo grandioso o suficiente 'pra recompensar vocês por todo o carinho e paciência que tiveram comigo.
Só posso dizer obrigada, muito obrigada mesmo! Acho que nunca me orgulhei tanto de fazer algo como me orgulho de ter postado essa fanfic Jikook.
Cada um de vocês tem um lugar especial dentro do meu coração, saibam bem disso. Sintam-se todos abraçados e beijados com muito carinho!




§ Jikook §
Gostaria de abrir um pequeno bate-papo aqui sobre a fanfic...
O enredo da história foi baseado em vários ideais que tentei expressar da melhor forma possível - e não sei obtive sucesso, mas okay. Como vocês puderam ver, a inocência é debatida em diversos ângulos. Normalmente nas fanfics envolvendo híbridos vemos todos eles como inocentes e ingênuos que despertam desejo em seus donos. Porém eu quis inovar um pouco isso com a perda de inocência para com o Jungkook por "causas naturais". E o nosso foco vai para ele: Park Jimin.
Jimin nessa fanfic é o nosso conflito sentimental em pessoa. Em meio ao desespero da paixão, ele se vê sem ação e confuso com relação a forma como deve agir com o mais novo sem estragar as coisas. É de se esperar que com uma convivência íntima e carinhosa como a que eles sempre tiveram, clímax como esse causam uma reviravolta um tanto perturbadora.
Porém, no fim as coisas se esclarecem em seu devido tempo e, mesmo carregando algumas cicatrizes, o que realmente importa são os laços reconstruídos.












§ TaeYoonSeok §
Pois então, vamos àquilo que realmente interessa...
Como propus no capítulo aviso que postei, eu pretendo fazer mais um extra envolvendo o 3some TaeYoonSeok; pedi 'pra que vocês votassem se queriam o capítulo ou não, afinal meu objetivo aqui é agradar a maioria.
Pelo que pude ver muitos querem esse extra e, bem, eu também quero, confesso. Portanto anuncio que sim, eu farei o threesome. Antes que surja a pergunta, eu não tenho previsão de quando irei postar, afinal este será o meu primeiro 3some então quero deixar o melhor possível. E cá entre nós que fazer algo assim não é fácil.
Em suma, podem aguardar o próximo extra sim!




















§ Divulgação §
Quero aproveitar aqui para deixar o link das minhas outras fanfics caso alguém tenha interesse:

¢ Cappuccino or Mocca? {Markson}: https://spiritfanfics.com/historia/cappuccino-or-mocca-6242902
¢ (Not) Enough {Namjin}: https://spiritfanfics.com/historia/not-enough-6419370
¢ Substitute {Yoonmin}: https://spiritfanfics.com/historia/substitute-6922073
¢ Relax, hyung... {Yoonseok}: https://spiritfanfics.com/historia/relax-hyung-7025164
¢ I Want More {TaeGi}: https://spiritfanfics.com/historia/i-want-more-7099052
¢ In The Dark {VKook}: https://spiritfanfics.com/historia/in-the-dark-7121805

§ Saranghae §
Antes de encerrar quero novamente deixar aqui o meu muito obrigada! Atualmente somos 292 favoritos louvados! Se eu pudesse abraçaria cada um de vocês bem forte ~ <3
Espero que possamos nos ver em outras fanfics por muito, muito tempo! Caso queiram falar comigo fiquem à vontade, vou amar conversar com vocês e conhecê-los melhor. Estou sempre disponível à vocês, basta me chamarem pessoinhas lindas!
Que o Santo Yoongi proteja vocês, amém!


Annyeonghi gaseyo!


Escutando: Rush - Monsta X
Comendo: Pão de queijo
Bebendo: Cappuccino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...