~CatyNews

CatyNews
¢ Little BabyGirl ¢
Nome: Gabriela // Caty // Baymax // Marshmallow // Moranguinho // Pooh // Carinho // Mione // Baloo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

How to win a Bad Girl - Interativa {Ficha}


Postado

How to win a Bad Girl - Interativa {Ficha}

§ FICHA §


£ Nome £
Myo Yangmi.
(Observação: os nomes orientais são escritos de trás 'pra frente, ou seja, primeiro o sobrenome e depois o nome. Portanto seu nome corresponde a "Yangmi" e seu sobrenome a "Myo", sendo a grafia correta como coloquei).


£ Apelido £
§ Goyangi (Gato em coreano)
§ Yang.
§ YangYang (Este somente para Lauren)


£ Idade £
19 anos.


£ Nacionalidade £
Sul coreana - Seoul, capital.


£ Aparência £
Kim Jisoo - Jisoo do BalckPink.




















£ Personalidade £
Goyangi é, acima de qualquer coisa, uma moça criativa. Desde muito jovem sempre teve facilidade em visualizar o que muitos consideravam ser demasiadamente avançado para as mentes humanas comuns.
Por ter uma imaginação fértil e uma mente sem limites, Yangmi possui grande afinidade com tudo que envolve processo criativo, ou seja: escrita, música, dança, artes em geral... E é muito boa no que faz! Gosta muito de estudar línguas e é fluente em várias, sendo elas: inglês, francês, italiano e japonês.
Isso nos mostra em primeira mão uma de suas características mais marcantes: a dedicação. Yang sempre dá tudo de si ao executar até mesmo a mais simples tarefa, pois é uma perfeccionista de carteirinha. Não descansa nem por um segundo até ter certeza de que atingiu o melhor resultado possível com um êxito explícito há quilômetros... Isso, em certos casos, pode tornar-se doentio, mas para ela é algo comum, e assim como cobra de si mesma, costuma cobrar dos outros também. Yangmi acredita no potencial das pessoas, para si todo mundo tem seu talento especial, seu dom, portanto qualquer um é capaz de executar qualquer "missão" que seja com maestria, mas isso somente dependerá do dito cujo.
Talvez por conta dessa áurea utópica ela seja tão encorajadora. Goyangi gosta de incentivar aqueles que estão a sua volta - principalmente seus amigos - a seguir em frente independentemente do obstáculo que se colocar à sua frente, já que ela mesma adota tal filosofia. Normalmente ignora seus problemas e suas dores para, simplesmente, seguir seu caminho como se nada de mal a estivesse atingindo, mesmo que por dentro só restem ruínas. Muitas vezes acaba sobrecarregada de tanto que deixa os problemas acumularem varrendo-os para debaixo de tapete, e o fim resulta em muitas lágrimas dolorosas e um ataque de melancolia profunda... Porém logo se recompõe e retorna à tão puxada caminhada chamada vida.
Seu bom humor é algo que muitos louvam e até invejam. Yang possui uma estabilidade emocional impressionante, mas isso não quer dizer que não se frustra, estressa ou enfurece, porém consegue facilmente recolocar os nervos no lugar, de forma que seu descontrole dure apenas alguns instantes antes de retomar a compostura. Está sempre sorrindo e gargalhando ao vento, contagiando quem quer que permaneça ao seu lado por mais de dois minutos. Isso faz de si uma ótima companheira em momentos difíceis, pois não há ninguém que resista às suas piadas que, na maior parte das vezes, são espontâneas e não planejadas, somente deixando tudo ainda mais cômico, ou seja, um excelente remédio para os períodos de tristeza e tensão; tudo ao redor parece descontrair com Yangmi por perto, a preocupação se rompe como uma corda golpeada pela mais afiada lâmina.
Corajosa e curiosa... Uma combinação perigosa em alguns casos, certamente. Goyangi teme muitas coisas, na verdade, porém as enfrenta ignorando todos os gritos apavorados que ecoam em sua mente incansavelmente. Muitas vezes se mete em confusões e enrascadas - até mesmo perigos desnecessários - por apresentar uma curiosidade peculiar. Gosta de pesquisar assuntos variados somente pela satisfação de descobrir coisas novas que antes eram um mistério para si, o que faz dela uma pessoa extremamente culta, além, é claro, da paixão pelos livros e pela leitura, seja qual for o gênero.
Quando se trata de fazer amizades é com ela mesmo. Yangmi é muito extrovertida, consegue amigar com qualquer tipo de pessoa e puxar os mais variados e empolgantes assuntos, de forma que o tempo parece até passar mais rápido quando se conversa com ela, pois a mesma é capaz de debater sobre qualquer coisa com argumentos inteligentes e divertidos que geram risos até mesmo mediante a assuntos sérios e/ou polêmicos.
Embora faça amizades facilmente, são poucos aqueles em quem realmente confia. Goyangi nutre um amor fraternal para com os amigos, cuidando deles sempre que pode e permanecendo atenta para o caso de alguém precisar de algo, seja um conselho, até mesmo um assassino de aluguel. Por eles é capaz de tudo.
Carinhosa e afetiva, ama dar e receber carinho da mesma forma. Abraça com frequência e gosta de ser abraçada... E ah, seus abraços! Yangmi parece ter uma habilidade surreal para confortar alguém em seus braços, conseguindo derreter até mesmo os corações mais sólidos e afugentar até mesmo os piores pesadelos e sofrimentos angustiantes. Seu abraço é terno e aconchegante, muito semelhante aos braços de uma mãe, mas ela está mais para uma irmãzona, uma vez que considera seus amigos como membros de sua família.
Protege aqueles que ama com todas as suas forças, nunca deixando que nada de ruim lhes aconteça - pelo menos se puder evitar. Não pensaria duas vezes em se pôr à frente deles e morrer em seu lugar, pois sente a necessidade e a obrigação de ser seus escudos protetores.
É portadora de um grau mediano de TOC, ou seja, gosta de tudo arrumado e em ordem, mas não chega a ser nenhuma obcecada ou coisa do tipo, somente aprecia a limpeza, higiene e arrumação. Pega no pé dos outros quanto a isso e não consegue se segurar quando vê algo sujo ou desorganizado: parte 'pra ajeitar tudinho!
Raramente nutre inimizades com alguém, pois é um ser pacífico que não se deixa levar pela raiva, mesmo que às vezes eleve o tom de voz e altere a postura. Violência não é um impulso para si, de forma que só recorra à ela quando é realmente necessário, senão tenta uma abordagem calma com uma conversa calorosa na tentativa de apaziguar a situação. Não admite desrespeito ou preconceito, simplesmente os abomina! Lida com os mesmos de forma rápida e eficiente - de acordo com as devidas circunstâncias.
Nas quase impossíveis vezes em que mantém desgosto por alguém, simplesmente mantém-se distante. Não provoca ou desrespeita, ao contrário, sua ótima educação permanece intacta, apenas conserva certa distância capaz de deixá-la confortável.
A racionalidade a persegue. Sua mente sempre guia-se pelo caminho mais lógico e inteligente a se seguir, mas antes de decidir-se por definitivo dá espaço para o seu coração falar e, assim, conseguir conciliar a razão com a emoção, equilíbrio esse que faz questão de manter.
A música é sua paixão. É uma cantora iniciante porém muito boa, dona de uma voz grossa e intensa capaz de causar as mais diversas reações e emoções. Muda de tom facilmente adaptando-se a qualquer letra e entonação. Escreve as próprias letras em seu diário:



O mesmo é muito bem organizado, com uma letra impecável e separado de acordo com os temas abordados nas letras. Toca piano:



Saxofone:



Violão:



Guitarra:



Dança também a apaixona! Fez aulas de dança por alguns anos, o que a deixou muito boa. Seu corpo flexível adapta-se a qualquer ritmo musical com destreza e esplendor, logo dominando a pista em coreografias e improvisos de tirar o fôlego!
Extremamente fofa e com uma áurea infantil, Goyangi é uma amante de gatos desde pequena. Os animais em geral a fascinam em demasia, assim como as crianças. Porém os felinos a conquistam facilmente, de forma que já teve muitos deles quando nova, sendo seu atual o gato negro Moony:



Gentil e dócil, acolhe a qualquer um que precise de uma mão amiga e um bom conselho, nunca se nega a ajudar quem quer que seja, mesmo que não goste na pessoa. Em seu coração sempre há lugar para mais um amigo, mais um irmão/irmã, seus braços estarão sempre abertos para quem quiser se achegar.
A justiça é uma marca de si. Não admite imoralidade ou antiética, reivindicando quando vê que algo está errado e não sossegando até que tudo esteja nos conformes, igual a todos e sem injustiças.


£ História £
Yangmi nasceu no subúrbio de Seoul numa família simples, porém unida. Durante toda a sua infância teve uma criação rodeada de carinho e amor, além de uma educação exemplar. Aos 15 anos começou a trabalhar numa gravadora famosa na Coreia responsável por prestar serviços a grupos de Kpop e afins. Após ser ouvida pelo dono da gravadora, Min Kwan, cantando pelos corredores enquanto auxiliava alguns técnicos de equipamento, o homem decidiu investir na garota e fazer dela sua aprendiz em sua casa, onde a ensinaria tudo sobre música, dança, escrita e arte 'pra que se tornasse uma K-idol futuramente, algo de almejava ao extremo.
A partida de casa foi difícil, mas o contato era sempre mantido e Kwan a deixava visitar a família entre os ensaios incessantes e aulas longas que ela amava. O homem divorciado e sem filhos adorava a companhia da jovem e ajudou-a a evoluir em vários aspectos com a sua bondade, paciência e carinho.
Logo a gravadora ficou mais famosa, consequentemente rendendo certa fama a Goyangi por seu vínculo ao dono da empresa. O negócio expandiu-se saindo da Coreia até os Estados Unidos, Canadá e França.


£ Estilo de roupa £






















£ Como vai agir com as outras garotas: £
Será amigável com todas elas e procurará cultivar uma boa amizade com carinho e respeito. A competitividade é algo a parte para si, de forma que independentemente da escolha de Lauren, ela não deixará de manter a relação construtiva com as outras, sempre disposta a ajudar e cuidar de todo mundo.


£ Como vai agir com a Lauren: £
Será ela mesma sem tirar nem pôr. Tentará conquistar Lauren com suas virtudes mais marcantes e um sorriso largo no rosto, além de conservar, acima de tudo, o respeito e o cuidado para com ela. Não ultrapassará os limites que Lauren pode lhe impor e estabelecer, permitindo-se permanecer ao seu lado independente de qualquer circunstância.


£ Gostos & Desgostos £
§ Gostos
- Livros
- Música
- Composição
- Instrumentos
- Ler
- Escrever
- Doces (em geral)
- Café (viciada)
- Pirulito de cereja (viciada)
- Alegria
- Amizade
- Harmonia
- Carinho
- Abraços
- Cuidado
- Passividade
- Frio
- Noite
- Chuva
- Moletons
- Saias
- Orelhinhas de gato
- Meias 7/8
- Sapatilhas
- Rosa
- Branco
- Cinza

§ Desgostos
- Banana
- Chá
- Canela
- Violência
- Agressividade
- Brigas
- Conflitos
- Ignorância
- Maldada
- Tristeza
- Sofrimento
- Calor
- Luz do sol
- Injustiças


£ Hobbies £
- Ler
- Compor músicas
- Tocar piano, saxofone, violão e guitarra
- Cantar
- Ouvir música
- Escrever contos
- Dançar


£ Medos, traumas e fobias £
§ Medos
- Fundo do mar
- Hospitais
- Sapos
- Altura

§ Traumas
- Fogo
- Escadas

§ Fobias
- Astrofobia (medo irracional de trovões)
- Tripofobia


£ Manias £
- Morder o lábio inferior
- Enrolar os cabelos no indicador
- Cantarolar de boca fechada quando está distraída
- Chupar pirulito de cereja


£ Doenças? £
- Síndrome do pânico: Devido à sua fobia de trovões, normalmente tem ataques de pânico durante tempestades fortes. Yangmi chora compulsivamente e se sente assustada e indefesa, com medo de qualquer um que se aproximar dela, não importa quem seja. Fica encolhida e quieta, ignorando chamados e somente respirando audivelmente.


£ Quais são as chances de gostar da Lauren? £
Bem grandes. Yang costuma gostar de todo mundo, mas as possibilidades de desenvolver algo mais forte por Lauren são bem grandes, de forma que ela respeite qualquer que seja a sua escolha, apenas desejaria que ela fosse feliz.


£ Pretende aceitar ela do jeito que é ou tentar mudar ela para "melhor"?: £
Aceitá-la, definitivamente.


£ Lauren ou dinheiro? £
Lauren.


£ Algo mais? £
Yangmi não deixa de lado seus costumes coreanos:
§ Chama as mulheres mais velhas que si de Unnie e os homens mais velhos que si de Oppa
§ Chama aqueles que são mais novos que si de Dongsaeng
§ Exclama um sonoro Aigoo! quando faz manha, está frustrada, envergonhada ou feliz
§ Exclama um sonoro Aish! quando está zangada, brava ou insatisfeita

Escutando: Whistle - BlackPink
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...