~CatyNews

CatyNews
¢ Little BabyGirl ¢
Nome: Gabriela // Caty // Baymax // Marshmallow // Moranguinho // Pooh // Carinho // Mione // Baloo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Motherboard {Kim Jaeyoung}


Postado

Motherboard {Kim Jaeyoung}

Motherboard ::: Kim Jaeyoung


IPhone


Sexo :::
(X) Masculino
( ) Feminino


Nome completo e apelido :::
Nome completo: Kim Jaeyung.
Apelido: Jay, Omma e Omma Jay. (OBS: "Omma" significa "Mãe" em coreano).


Idade :::
24 anos.


Aparência :::
Jaeyoung é dono de um rosto levemente ovalado com maxilares bem delineados e traços leves, como que esculpidos à mão. A tez que lhe reveste é pálida por natureza - e praticamente imune a qualquer ação solar sobre ela, permanecendo sempre na mesma tonalidade -, tem uma textura suave e gostosa de ser afagada com carinho e cuidado devido à imagem fraca e delicada que transparece, como um boneco de porcelana. Seus olhinhos rasgados evidenciando sua nacionalidade são encobertos por pálpebras de cílios longos enquanto abrigam um par de orbes de um acastanhados gélido quase negro, levemente condensado, o qual dificilmente expressa algo nítido o bastante para ser desvendado, os mesmos praticamente se fecham quando sorri. Seu nariz aquilino lhe dá um ar levemente imponente e orna com os lábios grossos e bem desenhados com um rosado natural extremamente convidativo, principalmente porque Jay vive mordendo-os e os deixando lubrificados com a sua saliva.
Portador de madeixas curtas e sempre arrumadas com a franja para o lado tais quais possuem um tom castanho avermelhado com pontas um tanto rebeldes.
Seu físico não é muito bombado, mas possui músculos demarcados na medida certa que o deixam atraente sob qualquer olhar.
Representado por: Im Jaebum (JB do GOT7).






















Personalidade :::
Se formos definir Kim Jaeyoung em uma palavra esta seria Mãezona. A característica mais marcante que notamos de Jay é seu espírito de proteção e cuidado, sempre prezando pelo bem estar de todo mundo sob qualquer hipótese, mesmo que sequer tenha grande intimidade com a pessoa, ou seja, é daí que tiramos o seu apelido de Omma, que na língua coreana corresponde à Mãe.
Muito bem resolvido consigo mesmo, Omma Jay é uma pessoa que não tem medo de ser quem é e muito menos assumir o que for de si para qualquer um. Com um humor quase inabalável, mesmo diante de situações sérias consegue abafar o clima tenso somente com a sua presença reconfortante e as palavras que são sua melhor arma para qualquer coisa: escolhe sempre as palavras certas para a ocasião.
Calmo na maior parte do tempo, é extremamente difícil tirá-lo do sério ou fazê-lo perder a compostura e a devida pose de liderança que possui por natureza. Com cuidado e um toque especial, Jay consegue driblar a situação que for de forma pacífica e sem violência - tal coisa que abomina completamente. Nunca precisou apelar para agressões físicas ou algo do tipo, pois lições de moral e até mesmo poucas e curtas palavras ríspidas se fazem suficientes, bom como é no quesito argumentação.
É muito focado e dedicado em tudo que faz, o que o torna um tanto quanto nerd e maníaco quando se trata de algo realmente importante para si ou para terceiros. Nunca foge de seu objetivo por mais difícil e distante que aparente ser em qualquer grau possível! Quando tudo parece perdido ele simplesmente respira fundo e coloca um sorriso no rosto, confiante de que tudo dará certo.
Otimismo e realismo ornam em si. Nunca permite sua mente de sonhar alto demais, permanecendo sempre com os pés no chão e a realidade exposta ao seus olhos, mas ao mesmo tempo possui a habilidade de ver esperança até mesmo nas piores circunstâncias, coisa capaz de animar qualquer um a prosseguir, por pior que pareça a jornada.
Conhece os melhores métodos para curar tristeza, raiva, inquietação ou ansiedade: seu colo e um bom abraço. Estar em contado com Jaeyoung é em si confortável e aconchegante, uma sensação de bem estar e tranquilidade, paz. Com simples afagos e beijos carinhosos a bochecha, além de braços protetores e um colo deveras acolhedor, Omma Jay melhora o astral de todo e qualquer ser.
Com um Q.I relativamente alto além de uma curiosidade latente e grande dedicação, Jaeyoung é muito inteligente e sabe um pouco de tudo, sendo mestre numa das coisas que mais admira: tecnologia. Formado em TI e sabendo alguns "truques" por conta própria, não há nada relacionado ao assunto que ele não saiba conversar, argumentar ou ensinar, mesmo que superficialmente.
Enganados estão aqueles que pensam que Omma Jay é sempre um doce. Obviamente todos têm seu ponto fraco e seu limite, e por mais que o de Jay seja mais abrangente, logicamente ele existe. Normalmente perde as estribeiras quando mexem diretamente com alguém importante para si na sua presença, ou quando o caráter de um ser é tão sujo e insuportável ao ponto de revoltá-lo. Nesses casos os berros e tons elevados não são poupados, o que é muito pior do que socos e objetos tacados contra as paredes, pois a força que seus dizerem possuem machucam e atingem mais fortemente do que qualquer golpe mortal. Logo após a explosão recupera o ar e, mesmo acumulando certo remoço, não volta atrás de seus dizeres, simplesmente ergue a cabeça e segue como se nada tivesse ocorrido.
Também não poupa ninguém quando o assunto é repreensão. Sabe quando alguém precisa de um puxão de orelha, e não se nega a executar tal ato, pensando somente em ajudar aquele que tem pisado na bola a andar na linha para o seu próprio bem e o de terceiros igualmente.
Possui dotes variados, sendo eles, por exemplo: conhecimento amplo na culinária, medicina e psicologia, além de ser um ótimo observador e analista, podendo facilmente prever as ações de alguém somente pela forma como o dito cujo se porta e até mesmo executa gestos simples.
Magoá-lo não é tão fácil, mesmo possuindo um emocional frágil. Raramente demonstra o que sente, mas quando quer esconder alguma emoção forte permanece com a expressão neutra, o que o denuncia, ou seja, não é tão bom assim em deixar tudo por debaixo dos panos. Introversão o define, sendo demasiado difícil que ele desabafe com alguém, até mesmo com Alex que é seu melhor amigo... Nunca foi habituado a expor seus conflitos, tristezas, medos e agonias, somente os absorve para si e engole sem reclamar, o que por vezes causa certa exclusão de sua parte e mata seu sorriso sempre constante por alguns dias até a momentânea tempestade cesse e ele possa continuar fingindo que está bem, como sempre fez.
Durante a tristeza ou qualquer outra fragilidade emocional, isola-se e exige ficar só até que possa lidar com aquilo. Por mais que lhe ofereçam ajuda, Jaeyoung somente cede em casos realmente extremos, caso contrário permanece na sua e dispensa com frieza quem quer que insista em lhe ajudar mesmo ele negando de bom grado.
Atento a tudo ao seu redor, não mede esforços para deixar tudo estável e o mais agradável possível, não importa o que precise fazer para tal se concretizar.
Cauteloso e exato, normalmente pensa três vezes antes de tomar uma atitude para se certificar de que será o melhor para todos os envolvidos. Isso por vezes o atrapalha por fazê-lo perder oportunidades muitas vezes únicas pelo simples fato de ser cuidadoso demais.
Generoso e amigável, não nega ajuda a quem precisa, fazendo tudo que estiver ao seu alcance e que possa ser útil para algo. Preocupa-se com tudo a todo o momento, é realmente um instinto que não pode conter.
É difícil nutrir inimizade por alguém, mesmo a pessoa não sendo das melhores. Normalmente quando isso ocorre simplesmente mantém uma distância confortável, não xinga, não provoca, não incita... Fica quieto e indiferente ao dito cujo. Porém não recua quando é provocado ou atingido, revida à altura e sem abaixar o nível, conseguindo desconcertas com uma resposta prática e inteligente, mesmo que a provocação dirigida a si seja por algum gesto. Ele não costuma pagar na mesma moada, pois seu objetivo é sair por cima sem perder a pose respeitável.
Corajoso e determinado, vai até o fim pelo que quer, mesmo que para isso precise enfrentar um monstro de sete cabeças. Prefere isso ao conviver com a culpa de não ter arriscado.
Gosta de dar e receber carinho da mesma forma, sempre mimando quem ama e arrastando-se todo manhoso para ser mimado também, mesmo que minimamente. Adora proferir um saranghae (eu te amo) para com quem tem apreço e admiração, além de deixar claro o quanto tal pessoa é importante.
Consegue lidar bem com qualquer pessoa, justamente por ser bom com as palavras além de exímio observador. Aproxima-se com calma e passividade até sentir que a pessoa confia em si e vice e versa.
Racional e sábio, tem sempre os melhores conselhos para qualquer situação. Guia quem precisa e ajuda a pessoa a superar os momentos difíceis além de lidar com as pedras em seu caminho. Oferece sorrisos carinhosos e risos suaves a fim de transmitir calmaria antes de abordar sobre o conflito em questão. Analisa bem a situação e dá seu melhor veredito. Expõe a real situação sem ser rude ou grosso, mostrando como as coisas podem ser resolvidas e se prontificando de permanecer ali ao lado para se precisar de qualquer apoio.


Orientação sexual :::
Homossexual (assumidamente).


Especialidade (s) :::
( ) Luta e combate
(X) Hacker
( ) Invasão
(X) Medicina e primeiros socorros
( ) Camuflagem e espionagem
( ) Armamento

Escutando: Wolf (EXO)
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...