~CatyNews

CatyNews
¢ Little BabyGirl ¢
Nome: Gabriela // Caty // Baymax // Marshmallow // Moranguinho // Pooh // Carinho // Mione // Baloo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Projeto C. (INTERATIVA) - Ficha


Postado

Projeto C. (INTERATIVA) - Ficha

F I C H A : : :


Nome :::
Seok Duckyoung - Apelidado de Seokkie e Youngie.
{OBS: Em nomes orientais é escrito primeiro o sobrenome depois o nome, ou seja, seu nome é "Duckyoung", e seu sobrenome, "Seok", sendo a grafia correta conforme demonstrei}


Codinome :::
Lord Winter.


Idade :::
20 anos.


Aparência :::
Seokkie possui um rosno levemente ovalado com maxilares delineados. O tom singelamente amorenado de sua pele, porém, não é capaz de sobrepor-se a sua natural palidez, sendo ele dono de uma epiderme macia como algodão e livre de imperfeições e saliências aparentes. Sua face é adornada pelas madeixas de um negrume semelhante ao carvão, lisas e sedosas em demasia, sempre brilhosas e convidativas a seres afagadas; as mesmas caem sobre a sua testa numa franja despojada e o contornam até a altura das orelhas parando rente a nuca, normalmente bagunçadas de modo charmoso. Os olhinhos puxados abrigam orbes de um castanho ríspido, quase negro, bem demarcados por cílios pequenos e delicados; as bochechas salientes os comprimem quando sorri, formando um fofo Eyesmile. Seu nariz é afilado e levemente arrebitado na ponta, seus lábios são grossos e bem desenhados, assim como cheinhos e naturalmente rosados. Os dentes branquíssimos e bem alinhados iluminam ainda mais seu lindo e contagiante sorriso.
Quanto ao físico, quem o olha não presume que seja muito forte... Bem, se enganam, pobres tolos. Youngie possui um abdômen trincado e um peito largo, embora tal não se destaque sob as roupas. Seus braços têm um tamanho proporcional ao corpo de curvas delgadas e cintura fina, sem deixá-lo extremamente bombado, mas tampouco esquelético.

Representado por: Jung Hoseok - J-Hope do BTS.


















Personalidade :::
Seokkie é, acima de qualquer coisa, um rapaz criativo. Desde muito jovem sempre teve facilidade em visualizar o que muitos consideravam ser demasiadamente avançado para as mentes humanas comuns.
Por ter uma imaginação fértil e uma mente sem limites, Youngie possui grande afinidade com tudo que envolve processo criativo, ou seja: Escrita, música, dança, artes em geral... E é muito bom no que faz!
Isso nos mostra em primeira mão uma de suas características mais marcantes: A dedicação. Duckyoung sempre dá tudo de si ao executar até mesmo a mais simples tarefa, pois é um perfeccionista de carteirinha. Não descansa nem por um segundo até ter certeza de que atingiu o melhor resultado possível com um êxito explícito há quilômetros... Isso, em certos casos, pode tornar-se doentio, mas para ele é algo comum, e assim como cobra de si mesmo, costuma cobrar dos outros também. Youngie acredita no potencial das pessoas, para si todo mundo tem seu talento especial, seu dom, portanto qualquer um é capaz de executar qualquer "missão" que seja com maestria, mas isso somente dependerá do dito cujo.
Talvez por conta dessa áurea utópica ele seja tão encorajador. Duckyoung gosta de incentivar aqueles que estão a sua volta - principalmente seus amigos - a seguir em frente independentemente do obstáculo que se colocar à frente, já que ele mesmo adota tal filosofia. Normalmente ignora seus problemas e suas dores para, simplesmente, seguir seu caminho como se nada de mal o estivesse atingindo, mesmo que por dentro só restem ruínas. Muitas vezes acaba sobrecarregado de tanto que deixa os problemas acumulados varrendo-os para debaixo de tapete, e o fim resulta em muitas lágrimas dolorosas e um ataque de melancolia profunda... Porém logo se recompõe e retorna à tão puxada caminhada chamada vida.
Seu bom humor é algo que muitos louvam e até invejam. Seokkie possui uma estabilidade emocional impressionante, mas isso não quer dizer que não se frustra, estressa ou enfurece, porém consegue facilmente recolocar os nervos no lugar, de forma que seu descontrole dure apenas alguns estantes antes de retomar a compostura. Está sempre sorrindo e gargalhando ao vento, contagiando quem quer que permaneça ao seu lado por mais de dois minutos. Isso faz de si um ótimo companheiro em momentos difíceis, pois não há ninguém que resista às suas piadas que, na maior parte das vezes, são espontâneas e não planejadas, somente deixando tudo ainda mais cômico, ou seja, um excelente remédio para os períodos de tristeza e tensão... Tudo ao redor parece descontrair com Seokkie por perto, a preocupação se rompe como uma corda golpeada pela mais afiada lâmina.
Corajoso e curioso... Uma combinação perigosa em alguns casos, certamente. Duckyoung teme muitas coisas, na verdade, porém as enfrenta ignorando todos os gritos apavorados que ecoam em sua mente incansavelmente. Muitas vezes se mete em confusões e enrascadas - até mesmo perigos desnecessários - por apresentar uma curiosidade peculiar. Gosta de pesquisar assuntos variados somente pela satisfação de descobrir coisas novas que antes eram um mistério para si, o que faz dele uma pessoa extremamente culta, além, é claro, da paixão pelos livros e pela leitura, seja qual for o gênero.
Quando se trata de fazer amizades é com ele mesmo. Youngie é um alguém muito extrovertido que consegue amigar com qualquer tipo de pessoa e puxar os mais variados e empolgantes assuntos do mundo, de forma que o tempo parece até passar mais rápido quando se conversa com ele, pois o mesmo é capaz de debater sobre qualquer coisa com argumentos inteligentes e divertidos que geram risos até mesmo mediante a assuntos sérios e/ou polêmicos.
Embora faça amizades facilmente, são poucos aqueles em quem realmente confia. Seokkie nutre um amor fraternal para com os amigos, cuidando deles sempre que pode e permanecendo atento para o caso de alguém precisar de algo, seja um conselho, até mesmo um assassino de aluguel. Por eles é capaz de tudo.
Carinhoso e afetivo, ama dar e receber carinho da mesma forma. Abraça com frequência e gosta de ser abraçado... E ah, seus abraços! Duckyoung parece ter uma habilidade surreal para confortar alguém em seus braços, conseguindo derreter até mesmo os corações mais sólidos e afugentando até mesmo os piores pesadelos e sofrimentos angustiantes. Seu abraço é terno e aconchegante, muito semelhante aos braços de uma mãe, mas ele está mais para um irmãozão, uma vez que considera seus amigos como membros de sua família.
Protege aqueles que ama com todas as suas forças, nunca deixando que nada de ruim lhes aconteça - pelo menos se puder evitar. Não pensaria duas vezes em se pôr à frente deles e morrer em seu lugar, pois sente a necessidade e a obrigação de ser seus escudos protetores.
É portador de um grau mediano de TOC, ou seja, gosta de tudo arrumado e em ordem, mas não chaga a ser nenhum obcecado ou coisa do tipo, somente aprecia a limpeza, higiene e arrumação. Pega no pé dos outros quanto a isso que não consegue se segurar quando vê algo sujo ou desorganizado: Parte para ajeitar tudinho!
Raramente nutre inimizades com alguém, pois é um ser pacífico que não se deixa levar pela raiva, mesmo que às vezes eleve o tom de voz e altere a postura. Violência não é um impulso para si, de forma que só recorra à ela quando é realmente necessário, senão tenta uma abordagem calma com uma conversa calorosa na tentativa de apaziguar a situação. Não admite desrespeito ou preconceito, simplesmente os abomina! Lida com os mesmos de forma rápida e eficiente - de acordo com as devidas circunstâncias.
Nas quase impossíveis vezes em que mantém desgosto por alguém, simplesmente mantém-se distante. Não provoca ou desrespeita, ao contrário! Sua ótima educação permanece intacta, apenas conserva certa distância capaz de deixá-lo confortável.
A racionalidade o persegue. Sua mente sempre guia-se pelo caminho mais lógico e inteligente a se seguir, mas antes de decidir-se por definitivo dá espaço para o seu coração falar e, assim, conseguir conciliar a razão com a emoção, equilíbrio esse que faz questão de manter.
A música é sua paixão, mais especificamente o hip-hop. É um rapper iniciante porém muito bom, dono de uma voz viciante e um ritmo contagiante! Escreve as próprias letras em seu caderno particular:



O mesmo é muito bem organizado, com uma letra impecável e separado de acordo com os temas abordados nas letras. Não toca nenhum instrumento, embora nutra certa fascinação por bateria.
Dança também o apaixona! Fez aulas de dança por alguns anos, o que o deixou muito bom. Seu corpo flexível adapta-se a qualquer ritmo musical com destreza e esplendor, logo dominando a pista em coreografias e improvisos de tirar o fôlego!
Gentil e dócil, acolhe a qualquer um que precise de uma mão amiga e um bom conselho, nunca se nega a ajudar quem quer que seja, mesmo que não goste na pessoa. Em seu coração sempre há lugar para mais um amigo, mais um irmão, seus braços estarão sempre abertos para quem quiser se achegar.
A justiça é uma marca de si. Não admite imoralidade ou antiética, reivindicando quando vê que algo está errado e não sossegando até que tudo esteja nos conformes, igual a todos e sem injustiças.



Poderes :::
Criocinese, ou seja, controle e manipulação de gelo.
Duckyoung tem total domínio sobre o gelo, podendo congelar a tudo e a todos em questão de segundos, além de conseguir concentrar desde pequenas geadas até grandes nevascas em campos energéticos que ele libera como e onde achar mais conveniente.
Cria armas de gelo quase indestrutíveis, locomove-se por rodamoinhos de geada e até mesmo consegue desfazer um corpo reduzindo-o a montes inúteis de neve.
Normalmente seu poder é influenciado pela emoção, ou seja, quando algum sentimento o influencia profundamente, parte do chão abaixo de si pode congelar-se, além de uma leve geada pairar somente sobre se e, até mesmo criar estalactites.



Armamento :::
Uma espada de lâmina azul reluzente feita de gelo, extremamente resistes e altamente fatal:



Arco profissional azul que lança estalactites de gelo capazes de perfurar até mesmo a parede mais sólida:




História :::
Seokkie nasceu na Coreia do Sul, mais especificamente de Seoul, capital. Sua mãe, Kim Jisoo, era uma mulher simples e gentil que casou-se com Seok Kwan, um homem alegre e de bom coração. Ambos formavam o casal perfeito, e mal podiam esperar pelo nascimento de seu filho.
A gestação fora muito tranquila, porém Jisoo acabou tendo graves complicações no parto, de forma que falecesse sem ao menos conseguir ver a face de seu filho salvo com louvor. Kwan muito chorou pela morte da esposa, mas tinha um filho para criar e não desistiria dele, e muito menos apagaria a mulher de sua memória!
Sua avó paterna, Seok Sunhae, ajudou seu a cria-lo. Duckyoung sempre teve muito amor e carinho da família, desde pequeno ouvia história sobre sua mãe contadas pela avó, enquanto o pai dizia como ela era linda e o quão mágico era o amor que os ligava. Apesar de nunca tê-la conhecido, Seokkie ama a mãe com todas as suas forças, e sua figura nunca lhe fez falta, pois em seu lar ela estava viva através de fotos espalhadas pela casa e ótimas lembranças que lhe eram compartilhadas.
Os anos foram se passando, e quando completou dezesseis anos sua avó morreu num acidente de carro, restando apenas ele e o pai. Kwan já não poderia mais suportar tantas perdas significativas, portanto propôs que eles saíssem da Coreia e fossem para um outro país para reconstituírem suas vidas... O local escolhido foi a Inglaterra.
A adaptação não foi fácil, mas depois de alguns meses Youngie já se adaptara aos estudos, Kwan arranjara um emprego capaz de sustentá-los e ambos dominavam completamente a língua local, embora seus costumes de origem nunca tenham sido esquecidos. Ainda trocavam um "Saranghae" ("Eu te amo") carinhoso todos os dias.



Família :::
§ Mãe: Kim Jisoo - Falecida aos 35 anos ao dar à luz ao seu filho.

§ Avó paterna: Seok Sunhae - Falecida aos 75 anos num acidente de carro.
Relação: Sunhae tinha uma relação muito próxima de Duckyoung, ambos conversavam muito por horas a fio, discutindo sobre as coisas mais banais possíveis e até mesmo fazendo artesanato ou pintando quadros - atividade essa pela qual a idosa tinha grande paixão e talento. O apelido "Youngie" foi dado por ela quando ele tinha 7 anos de idade, de forma que somente ela o chamava desta forma, já que seu pai preferia chamá-lo pelo nome verdadeiro.
Cozinhavam muito juntos! Adoravam fazer Ramen e Kimchi bem apimentado, embora mais bagunçassem do que cozinhassem.


§ Pai: Seok Kwan - 60 anos, vivo, mas sua localização é em Seoul, Coreia do Sul, mas qualquer especificação é desconhecida.
Relação: Duckyoung tinha uma relação saudável com o pai. O homem não tinha tanta paciência para conversar com ele sobre banalidades como a sua avó, mas mesmo assim esforçava-se para que pudessem se manter próximos. Aconselhava Youngie sempre que ele precisava e passava seus ensinamentos da forma mais clara possível, presando pelo bom caráter do filho e seus princípios.


Gosta/Não gosta :::
Gosta:
§ Ler
§ Escrever letras de música
§ Cantar hip-hop
§ Dançar
§ Criar coreografias
§ Criar bonecos de neve
§ Frio
§ Gelo
§ Ventos fortes
§ Cheiro de livro novo
§ Doces (viciado)
§ Chá de maçã (viciado)
§ Frutas vermelhas
§ Noite
§ Organização
§ Limpeza
§ Higiene
§ Conversas
§ Fazer amizades
§ Dar e receber carinho
§ Amigos
§ Piadas
§ Risadas
§ Bom humor
§ Alegria
§ Otimismo
§ Pesquisas
§ Descobrir coisas novas


Não gosta:
§ Calor
§ Verduras
§ Café
§ Refrigerante
§ Trovões
§ Fogo
§ Mar
§ Injustiça
§ Violência
§ Preconceito
§ Desrespeito
§ Mau humor
§ Ignorância
§ Maldade
§ Crueldade
§ Hipocresia
§ Falsidade
§ Mentira
§ Picles
§ Sujeira
§ Desorganização
§ Bagunça
§ Relaxo



Relação com o Governo :::
Mantém-se indiferente. Youngie não se vê no direito de interferir no que o Governo determina, a não ser que surja uma brecha para isso. Não gosta muito de falar sobre esse assunto ou debater ideias, apenas preza pela devida justiça e observa calado.


Onde estava durante a Guerra? :::
Na Inglaterra. Seu pai havia viajado para a Coreia numa semana de "férias", mas Duckyoung preferiu ficar em casa.


Opinião sobre a atualidade :::
Lhe frustra a forma como os Mutantes estão sendo descriminados e isolados como os "culpados" de tudo. Nem todos os Mutantes têm planos maléficos e apresentam alto perigo, são pessoas normais com dons incomuns, e realmente não consegue entender o porquê das pessoas verem tanto problema nisso. Sente-se um animal aprisionado daquela forma e obrigado a "andar na linha" e permanecer "submisso" como se fosse inferior a alguém. Essa injustiça toda o incomoda demais.


Medo/Fobias/Traumas :::
§ Medo de hospitais
§ Medo de fogo (não chega a ser fobia, mas não é muito fã)
§ Astrofobia (medo irracional de trovões que o leva ater ataques de pânico)
§ Trauma de mar, pois quase se afogou na praia aos 10 anos
§ Medo do escuro
§ Medo de sapos



Irá querer par? :::
Com certeza!


Sexualidade :::
Homossexual.


Relação com :::
§ Companheiros do Projeto C: Tem uma relação de amizade com a maioria, e os considera muito! Cuida de todos e está sempre preocupado com o bem estar do conjunto, assim como permanece a postos sempre que alguém precisar de si para qualquer coisa. Faz piadas e gosta de descontrair, assim como canta suas letras e faz suas performances de rapper para entreter o pessoal e diverti-los um pouco. Também dança sempre que pedem e até mesmo ensina alguns passos para os interessados, com muita paciência e leveza.

§ Inimigos: Não toma iniciativa para conflitos, mantém-se distante de forma segura e apenas age indiferentemente próximo à eles, mas se o provocarem, atingirem seus amigos ou chamá-lo para briga ele não irá recuar, simplesmente contra atacará com dedicação.

§ Par: É extremamente carinhoso e cuidadoso com seu amado. Quer sempre vê-lo feliz e bem, distancia-lo dos perigos e ajudá-lo a melhorar seus pontos fracos. Puxa a sua orelha se for alguém desorganizado e bagunceiro, além de iniciar muitas carícias fofas dando liberdade para o outro fazer o mesmo. Gosta de transparência no relacionamento, portanto não suporta mentiras ou segredos, porém dá ao amado o seu espaço e nunca invade a sua privacidade. Está sempre aberto para "discutir a relação" e deixa bem claro que o outro pode procurá-lo para o que precisar. Não possui um pingo de ciúme sequer, pois acha que uma boa relação é baseada na confiança, portanto não gosta de ciúmes por parte do parceiro também.

§ Mídia: Não odeia nem gosta. Não faz muita questão de se envolver com tal, mas também não a despreza. Fica na sua e age naturalmente sem demonstrar interesse ou apreço, o que de fato não nutre, porém não se vê no direito de se opor à ela.


Estilo de Roupa :::
Tem um estilo despojado, mas charmoso:








Obedece Ordens sem discutir? :::
Certamente irá relutar se tais ordens insinuem injustiça ou abuso para com ele ou qualquer outro próximo a si. Discutirá a questão civilizadamente com argumentos bem estruturados, resistirá até quando não for mais possível.


Requisitos para alguém ganhar sua confiança :::
Alguém gentil e educado, que tenha opinião e um bom caráter, mente aberta, esteja disposto a lutar pelo bem e garantir o bem dos outros. Tenha senso de humor que de preferência não seja maldoso, trate todos com educação e preserve a paz.


Requisitos para alguém perder a sua confiança :::
Alguém falso e mentiroso, que use tudo a seu favor e se coloque no centro sem pensar em mais ninguém, que provoque, atice, implique e seja demasiadamente violento. Que desrespeite qualquer um sem se importar e descrimine alguém.


Algo mais? :::
Sim:
§ Costuma chamar os homens mais velhos que si de Hyung, e as mulheres mais velhas que si de Noona (Termos coreanos de tratamento que simbolizam respeito e carinho)
§ Chama aqueles que são mais novos que si de Dongsaeng (Outro termo de tratamento coreano)
§ Tem mania de morder o lábio inferior com frequência
§ Aperta as próprias coxas quando está nervoso
§ Anota qualquer palavra que vem a sua cabeça para fazer músicas depois
§ Fica batucando quando está distraído
§ Fala Saranghae (Eu te amo) constantemente para o amigos e futuro par
§ Quando está envergonhado ou muito feliz exclama um "Aigoo!"
§ Quando está bravo/nervoso/frustrado exclama um "Aish!"
§ Não consegue ficar sem ler por um dia inteiro



Eu declaro meu personagem como propriedade de AngusBlack ( X )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...