~CatyNews

CatyNews
¢ Little BabyGirl ¢
Nome: Gabriela // Caty // Baymax // Marshmallow // Moranguinho // Pooh // Carinho // Mione // Baloo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Tag: 50 Fatos Sobre Mim


Postado

Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Oi gatinhos e gatinhas! Aqui é a Caty! ^^

Bem, não pretendo enrolar muito com isso, então vamos direto ao ponto: Como o título do jornal já diz, irei realizar a tão famosa tag "50 fatos sobre mim". Confesso que precisei pensar muito para organizar esses 50 fatos, portanto espero que gostem e que possam me conhecer um pouco melhor depois disso.
Mas é claro que não vou fazer isso sem desafiar mais pessoas, certo? Portanto eu os desafio @Talasso, @Naymako, @Jack_687, @sraMalfoypotter, @NickySS, @KliviaSnowFrost, @Orbis, @Tia_Carolyne e @LeticiaVanAcker a cumprirem o desafio também! Vou ficar esperando, hein?!


Sem mais delongas, vamos começar isso logo!


50 FATOS SOBRE MIM :::


Eu ronco. Tipo muito! Realmente pareço um trator com defeito, gente! Isso é graças à minha rinite alérgica sempre atacada, meu desvio de septo e meu bloqueio na narina esquerda... Nasci com o nariz completamente ferrado ;-;

Meu prato de comida preferido é estrogonofe <3

Minha cor preferida é roxo.

Tenho mania de morder e chupar meu lábio inferior. Faço MUITO isso, principalmente quando estou distraída e/ou escrevendo.

Sou extremamente paciente quando se trata de lidar com as pessoas. Engulo muita coisa e escuto sempre calada. Mas minha paciência é limitada, e quando estouro - o que é bem difícil, ou seja, a pessoa tem que realmente ser uma bela mala sem alça - você não vai querer estar perto. Falo até o que não deveria e jogo tudo que existe e não existe na cara da pessoa.

Sempre choro quando leio Harry Potter e as Relíquias da Morte :'(

Estou sempre me preocupando mais com os outros do que comigo mesma. É muito comum 'pra mim abrir mão de algo - mesmo este algo sendo uma coisa extremamente importante - para ajudar alguém ou fazê-la feliz. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade.

Tenho o péssimo hábito de sofrer sozinha. É muito difícil 'pra' mim me abrir com qualquer pessoa - isso se deve a alguns traumas antigos que não acho legal comentar aqui - então simplesmente me fecho e choro sozinha e baixinho. Quero sempre lidar com as minhas dores sozinha, mesmo sabendo que isso não faz bem.

Sou extremamente manhosa quando 'tô com sono. Fico coçando os olhos e me esfregando em qualquer pessoa próxima a mim.

10° Falo muito sozinha. Xingo a mim mesma, debato sobre o meu dia, penso alto, planejo minhas histórias... Enfim, vivo comigo mesma.

11° Não posso passar um dia sequer sem escrever. Nem que seja a frase mais aleatória e inútil do mundo, eu preciso escrever algo diariamente, senão fico extremamente estressada e depressiva.

12° Bloqueios criativos acabam comigo! Me sinto completamente inútil e frustrada comigo mesma.

13° Gosto de abraçar e dar carinho às pessoas, mesmo que sejam desconhecidas ou não muito próximas. Adoro afeto, e me considero uma pessoa bem afetiva, mas não ao ponto de ser melosa.

14° Me acho feia. E para mim tenho motivos para isso... Só não consigo me olhar no espelho e me considerar bonita. Baixa autoestima? Pode ser, quem sabe.

15° Minhas flores preferidas são as rosas vermelhas.

16° Minha maior inspiração na escrita é J.K. Rowling.

17° ODEIO QUE ME CUTUQUEM! FICO REVOLTADAMENTE REVOLTADA!

18° Quando estou brava nem venha falar comigo, senão recebe uma patada bem no meio do estômago.

19° Não sou muito ciumenta com meus amigos e parentes, somente alimento aquele ciúme saudável que qualquer um tem.

20° Gosto quando as pessoas desabafam comigo. Me deixa feliz ver que confiam em mim para dividir seus sentimentos. Aconselho-as da melhor forma que posso, sendo sempre o mais sincera possível.

21° Gosto de prestar favores aos outros, mas sou contra pedir algo em troca, afinal, estou fazendo por livre e espontânea vontade.

22° Amo dançar! Fiz aulas de dança dos 03 aos 11 anos, mas parei por alguns motivos emocionais. Não me considero uma boa dançarina, mas gosto de me mexer ao ritmo das músicas.

23° Já apanhei duas vezes por conta do bullying.

24° Sou um tanto insegura. Me preocupo muito se estou ou não sendo uma boa filha e amiga. Me sinto impotente na maior parte das vezes.

25° Minha risada é HORROROSA! Sabe a risada do Cellbit? Pior. Sabe uma cabra dando cria? Pior. Sabe uma baleia com prisão de ventre? Muito pior. Minha risada é alta e escandalosa, mas eu não forço, ela é assim mesmo. Tem gente que odeia, e tem gente que ama ela... Por quê? Também não sei ;-;

26° Meu nariz já sangrou enquanto eu lia Yaoi.

27° Não gosto de sair na rua de short pela forma como as pessoas me encaram.

28° Raramente me interesso por um garoto somente por sua beleza. 'Pra mim ele precisa ser uma pessoa legal, acima de tudo.

29° Meu tipo de garoto não tem tipo. Sinceramente acho que essa coisa de "ter um tipo ideal 'pra você" atrapalha as coisas, porque você se prende a isso e só se interessa por pessoas que sigam essa descrição particular. Mas não se manda nos sentimentos. Você pode muito bem se apaixonar por alguém que seja o completo oposto do seu "tipo", assim como pode deixar essa pessoa escapar por se prender a uma idealização primitiva.

30° Simplesmente AMO o frio <3! Prefiro mil vezes ele do que o calor.

31° Adoro gatos (Já deu pra notar :P), mas nunca tive um e nem posso ter, pois minha rinite não ajuda e minha mãe também é alérgica.

32° Gosto de me envolver com projetos em que lido com as pessoas.

33° Sou tímida quando se trata de conhecer alguém. Não sou boa em começar um assunto, então sou do tipo que deixa que as pessoas venham até mim, eu raramente vou até elas. Mas quando elas vêm... Aí eu me revelo, e elas desejam nunca terem me conhecido! Kkkkkkkk

34° Minha idade mental é - 10.

35° Sou uma completa retardada e vivo pensando em coisas aleatórias e idiotas nível mil.

36° Tenho cócegas e praticamente todo o corpo! Sou muito sensível.

37° Amo bichos de pelúcia.

38° Adoraria ter um filho gay ou uma filha lésbica.

39° Considero todos os meus amigos como meus irmãos.

40° Quando alguém me xinga ou age comigo de maneira preconceituosa ou maldosa eu simplesmente não tenho reação, apenas engulo quieta e abaixo a cabeça, logo procurando um lugar isolado 'pra chorar.

41° Rio de qualquer coisa. É muito fácil tirar risadas minhas, basta estrelar os dedos que eu já estou rindo feito uma hiena.

42° Odeio gente metida e esnobe.

43° Quando não gosto de alguém evito essa pessoa ao máximo. Não saio por aí falando mal dela - afinal não tenho esse direito -, mas também não dou uma de desentendida e finjo gostar.

44° Sou muito sensitiva. Sinto muito as vibrações das pessoas, então normalmente sei quando ela está mentindo ou quando está mal, ela nem precisa dizer nada. Também sei quando a pessoa não é boa coisa só de olhar 'pra ela, e normalmente estou certa.

45° Sonho em um dia publicar meu próprio livro. Não precisa fazer muito sucesso, só ter meu nome na capa já seria maravilhoso! *-*

46° Adoro mimar as pessoas com quem convivo. Seja desde um cafuné até elogiá-la com frequência, e meus elogios são sempre verdadeiros.

47° Não trocaria meus amigos e familiares por nada!

48° Raramente digo não. Somente quando se trata de algo errado ou realmente sério, mas fora isso costumo apoiar as pessoas em suas inciativas e ajudá-las como posso.

49° Zoo muito! The zueira never ends! :3

50° Sou ansiosa quando se trata de coisas pequenas, mas paciente quando se trata de coisas grandes.


Bem, espero que tenham podido se sentir um pouco mais próximos de mim ^-^ Me resumi bem nesses 50 fatos. Talvez vocês gostem mais de mim agora ou passem a me odiar, mas nem sempre agradamos todo mundo, né non?
Lembrando que aguardo os desafiados darem as caras! :3
Queria agradecer ao @Talasso pela capa do jornal! Muito obrigada migo, eu AMEI <3 *-* Os créditos devem ser direcionados somente à ele, sim?
Foi isso gatolhos e gatolhas do meu kokoro, espero que tenham gostado!
Até uma próxima!

Beijos da Caty! *Meow*

Escutando: House of Cards - BTS
Bebendo: Café (Café is love, café is life <3)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...