Meus Sentimentos


Postado

Meus Sentimentos

Meus sentimentos são causados por você. Só por você. Eu me apaixonei por você antes mesmo de te conhecer, loucura né? Mas é verdade.
Não me lembro quando e como eu fiquei totalmente apaixonada por você, só sei que esses sentimentos chegaram de mansinho, como quem não quem não quer nada. E quando percebi, já estava perfidamente apaixonada.
O meu coração fica acelerado quando eu ouço sua voz, quando ouço sua risada, quando vejo suas lágrimas, quando escuto seu choro, quando eu te vejo.
E eu te vi!! Foi o dia mais perfeito da minha vida, foi tanta emoção que nem um "Eu te amo" eu consegui falar.
Quando você me viu, quando você olhou nos meus olhos, tocou no meu rosto...Ah não sei explicar o que eu senti.
O sorriso que você me deu, seus olhos sorriam junto com seus lábios. E hoje eu posso afirmar, com toda a certeza que eu tenho, que o que eu mais amo em você, são seus olhos e sua boca.
Dizem que os olhos são a janela da alma, e depois que eu te vi, tenho a certeza disso. Nos seus olhos eu vi a pessoa maravilhosa, bondosa e esforçada que você é. Vi uma imensidão de sentimentos. Eu vi você nele, e vi também meu reflexo. Meu reflexo nos seus olhos, eu me vi em você, eu me vi na pessoa que eu amo.
E a sua boca, ah a boca. Dela sai o som mais belo de todos e a risada mais gostosa de todas.
Confesso que fiquei com medo de você não ter me notado, ou que eu tenha sido "apenas mais uma", mas eu sei que eu te marquei da mesma forma que você me marcou.
Eu tenho certeza, de que nossos olhos conversaram, e consequentemente nossas almas.
Meus sentimentos por você, são os mais puros e verdadeiros e eu posso te afirmar, que eu tenho muito orgulho de você, e que eu te amo.

Escutando: Only You - Hyunseong

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...