~XxSecretFlamexX

XxSecretFlamexX
Otome
Nome: Gabbie Honorata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Novidades!


Postado

Novidades!



Para quem acompanha minha historia que terminou recentemente: Eu Te Odeio. Eu Te Amo. Sabe que o final não foi muito agradável, porém e entretanto, pretendo fazer no próximo mês uma nova temporada, só que não vai ser continuação da primeira.
Eu sei que adiantei a postagem da segunda temporada, vocês deram sorte que mim senti inspirada e quis postar, mais não quer dizer que eu não mude de ideia e só poste em novembro.
''Como assim a segunda temporada de Eu Te Odeio. EU Te Amo, não via ser a continuação da primeira temporada?''
Pelo simples fato que vai perder a graça pois o final foi bom e eu não quero estraga-lo com outro e ficaria enjoativo e cansativo para mim.
''Como será a segunda temporada?''

Vai ser baseada na era medieval um pouco com mais aventura, ação e romance de um jeito clássico. O jeito de escrever também vai estar bem caprichado. Sim a segunda temporada vai ser baseada na historia dos antepassados de Austin e Ally, mais de um jeito diferente, claro que o motivo é que as épocas são diferentes e que o jeito que o romance rolará vai ser beeeem diferente mesmo!

''Quando você irá postar?''

Não sei exatamente quando, vai depender do tempo e da criatividade que eu tiver, caso eu comece a segunda temporada. Talvez não sei postarei em setembro no dia 12 ou em Novembro no dia 12 desse ano, então não se preocupem pois não postarei em 2016!

''Por que você terminou tão rápido a historia?''

Pelo simples fato de para mim a historia não estava ficando muito divertida e aos poucos estava perdendo seu rumo, por isso optei, fazendo alguns leitores ficarem desapontados! E não foi só por isso, foi porque estava ansiosa para a segunda temporada, sabe como é né? Mesmo assim a historia foi planejada assim.

''Como você se inspirou para escrever Eu Te Odeio. Eu Te Amo.?''

Eu simplesmente mim lembrei de vários filmes que tinha visto sobre garotas desarrumadas e sem estilo que se transformaram em verdadeiras gatas! Depois eu li uma historia de outro tema em que a garota era excluída e BOM! A ideia veio diretamente para minha cabeça, era para ser uma simples oneshot porém acabou se transformando na pequena historia.

''Você pretender deixar essa segunda temporada grande? E quando os capítulos dela vai ser postada? E qual é o nome da historia?''

Bem, sim eu vou fazer ela bem prolongada pois vai ser uma historia longa, com um enrendo um pouco diferentes das comuns. O passados e os segredos dos personagens da historias aos poucos vão ser descoberto, nem tão rápido, nem tão lento.

Vai depender um pouco do Feedback e dos comentários. Não vou escrever uma historia assim ,pois isso é o que mim motiva. Não sou exigente, apenas quero que as pessoas leiam e gostem e como eu saberei disso se elas não comentam? Vai ser algo impossível. Também via depender do meu tempo, pois como vai ser na época da era medieval vai ser um pouco mais detalhada e trabalhosa de se fazer, pois via requerer certo cuidados.

Eu pensei em algo novo, completamente diferente da primeira temporada. Seria algo muito fácil e enjoativo de se fazer então simplesmente pensei em vários títulos e apenas um chamou bastante minha atenção foi ''O Tempo É Longo e Curto''. Meio sem sentido eu sei, porém apenas lendo e com o desenrolar da historia a pessoa vai entender o que o titulo que dizer.

''Você já tem uma ideia da sinopse da historia?''

Vou meio que dizer a verdade, ainda não pensei direito e isso via requerer um pouco do meu tempo pois vai demorar para pensar em uma sinopse boa o suficiente para prender o leitor, foi isso que aprendi quando lia a sinopse de vários livros e eles simplesmente puxavam-me. Estou super ansiosa para posta a segunda temporada e espero que as pessoas gostem desse meu novo projeto.

Escutando: EXO K - Moonlight
Assistindo: Babilônia
Comendo: Pão
Bebendo: Suco De Limão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...