~jjiangk

jjiangk
.yoonseok!¡
Nome: ━ bab.천국
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

.a b i t t e r sweet!


Postado

Eu demorei mais do que deveria pra fazer esse jornal, mas poupando-te de desculpas que não vão reparar esse erro, que espero que você releve, vim desejar à ti, um feliz aniversário. Não um aniversário qualquer, pode estar sendo atrasado, sim, pode, mas um aniversário cheio de coisas boas. Lembro quando te conheci, foi uns dias antes de você terminar com a Ana e foi em um dia onde milhões de pessoas começaram a te apedrejar do nada, você parecia cega no meio de um tiroteio.

Não te conhecia quase nada, mas resolvi te defender mesmo que eu não soubesse de nada do que acontecia. Sempre te via na tl, de algumas dúzias de amigos, você era a única que sempre permanecia tagarelando ali, era engraçado. Ainda mais quando dava as loucas em falar merda do nada.

Se eu soubesse que você era essa pessoa fofa, toda meiga e divertida, eu teria me aproximado mais. Provavelmente você vai reclamar, mas sério, não tem como eu não dizer que você é tudo isso. Fofa, meiga, tímida, são características suas que você oculta e que mesmo não querendo, você possui, mesmo que negue, você sabe que é assim, por dentro, pois tem medo de se machucar. Você é adorável.

Uma menina linda, realmente. Com senso de humor, com uma originalidade que as pessoas vêem e desistem, porque sabe que não podem ser igual. Única, de verdade. Um doce amargo, mas gostoso. Quem experimenta, quer mais, quer poder desfrutar disso todos os dias. É assim que você é, Larissa. Uma pessoa que se mostra amarga, mas que por dentro é doce, nem muito açucarado, nem muito amargo, é da quantidade ideal.

Uma pessoa especial, que poucos tem a oportunidade de ter por perto, alguém que para muitos, é inalcançável, para outros, é guardado como um tesouro. Uma pedra preciosa em meio a meros pedacinhos de vidro. Frágil, mesmo que se mostre forte, ainda é uma humana, ainda é uma pessoa, ainda é uma menina sonhadora e ainda tem sentimentos.

Agradeço por ter aparecido na minha vida, me proporcionou momentos únicos que jamais serão esquecidos, me deu oportunidades únicas, me confortou quando estive mal e lhe confortei quando esteve prestes a se jogar em um abismo de escuridão. Quero poder estar com você sempre, dos momentos bons como esse, onde posso dizer tudo que consigo dizer em dias comuns, onde posso sorrir com você, onde posso brincar e zoar ao seu lado.

Mas também quero poder estar nos momentos ruins, onde suas lágrimas caem sobre todos nós, como uma tempestade forte, raios e trovões, que nos causam medo e frio. Quero poder estar ali, do seu ladinho, dizendo que tudo ficará bem mesmo que esteja numa situação difícil, como você sempre diz, "a vida é assim".

Infelizmente não posso lhe dar presentes legais ou um abraço - mesmo sabendo sobre seu ódio por contato físico - lhe desejando felicidades por mais anos. Mas faço esse texto, com amor e carinho, para suprir isso, para poder te mostrar que, assim como para as demais pessoas, você também é importante pra mim.


Feliz aniversário! @komamon


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...