~_GabyCristina_

_GabyCristina_
Harley Quinn
Nome: Apelidada Ridiculamente De Bel ❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para a fanfic: The walk of the dead


Postado

Ficha para a fanfic: The walk of the dead

Nome: Lucy Campbell

Idade: 18 anos

Aparência: (imagem da capa) Branca, cabelo castanho, olhos castanhos, mede 1,67 e pesa 54 quilos.

Personalidade: É uma garota muito alegre e feliz, faz de tudo para ver os outros sorrirem, mesmo que ela não esteja bem. Mas quando se trata dos seus sentimentos é um problema, pois ela é muito fechada e ninguém conquista seu coração facilmente. Faz de tudo por sua família e por seus amigos nem que isso custe a sua vida.É durona, não arruma briga, mas quando entra em uma acaba com todos, tanto em discussão quanto luta. Gosta de beber e fumar, beber é mais por diversão, agora quando ela briga com alguém importante para ela ou quando está nervosa, ela fuma. Depois do começo do apocalipse ela não confia em ninguém e prefere ficar sozinha, mas no fundo quer alguém para cuidar e ser cuidada.

Sexualidade: Heterossexual

História: Morava com seu pai e sua irmã mais nova, quando tinha 10 anos sua mãe foi embora e nunca mais deu noticias, não sabe se ela está viva ou morta (isso você decide querida escritora ;-)). Estava em seu primeiro ano na faculdade de Medicina Veterinária, não era muito popular, mas tinha seus amigos, sempre foi muito quieta, mas adorava sair, ir para festas, baladas e viajar. Nunca namorou sério, mas vivia ficando com os homens (e uma vez com uma mulher), nada que durasse muito. Depois do apocalipse seu pai foi morto por um homem que estava atrás de suprimentos e um mês depois sua irmã foi morta por um walker, desde então está sozinha.

Roupa: Uma calça jeans escura,um cinto comum preto, uma regata roxa, uma jaqueta de couro preta que roubou de uma loja abandonada depois do apocalipse, uma bota cano médio e uma pulseira preta com o simbolo da paz em ouro que ela nunca tira porque ganhou da sua mãe apesar de ter raiva por ela ter a abandonada.

O que leva na mochila?: A mochila dela é uma comum de escola marrom bem claro com um chaveiro de urso roxo que ela costuma carregar em um obro só. Ela leva um short curto jeans claro, um facão, um maço de cigarro, com oito cigarros, uma foto antiga dela, com seu pai, sua mãe e sua irmã, uma garrafa de água de 500 ml, um bolinho de chocolate e cinco barrinhas de cereais (bom e ela anda com uma arma com 5 balas, nas "costas", entre as costas e a calça, pronta pra pegar a qualquer momento e arma foi roubada de um policial morto).

Armas:Uma arma com cinco balas e um facão.

Parentes: pai (morto), irmã (morta) e mãe (paradeiro desconhecido).

Sabe que teu personagem pode morrer? Vai parar de ler a fic por isso?: Sim, sei que ele pode ser morto, mas não, não pararei de ler a fic.

Algo mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...