~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Bat Hunt


Postado




Ooh, that man is like a flame
And, ooh, that man plays me like a game
My only sin is I can't win
Ooh, I wanna love that man
Ooh, that man is on my list
And, ooh, that man I wanna kiss
My only sin is I can't win
Ooh, I wanna love that man




Nome
Alexandre Bonilla Da Costa

Apelidos
Alex | Ale | Zander

Alcunha
Flame

Idade
17

Aniversário
22/6/1999
Cancer

Orientação Sexual
Heterossexual

Aparência
• Seu corpo é magro, forte e construído. Ele tem cabelos escuro, que parecem limpos e despenteados, juntamente com olhos castanhos penetrantes. Com uma mandíbula forte, bochechas salientes e um rosto claro, liso, ele é inegavelmente atraente. Alto, tendo 1,93 de altura. •
• Francisco Lachowski •



Personalidade
Alex está interessado em ações, não em conversa fiada. Pode ser talentoso no uso da língua, mas a usa em geral da forma mais econômica possível. O moreno têm uma presença física marcante, quando entra em uma sala todos percebem. Ele é, em geral, ambicioso, muitas vezes arrogante. Têm uma maneira de pensar própria e não tolera que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer.
Ao colocar seus argumentos, pode ser bastante irônico, astuto e extremamente engraçado. Ele pode dar a impressão de ser sério demais, mas é, no fundo, irônico. Independente e confiante, sempre sabe como agir e adora ser o centro das atenções. Não gosta de seguir ordens, prefere dá-las. Pode parecer irresponsável para os que não o conhece bem, mas, na realidade, é altamente responsável. Ninguém nunca vai saber o que ele está pensando, é tão imprevisível quanto um furacão.
É competitivo e nunca nega um desafio, sabe que pode ganhar. Nada lhe dá mais satisfação do que saber que seu sucesso é o resultado de seu próprio esforço. Pode estar sério na maior parte do tempo, mas se divertir é importante para ele.
Quando necessário, é mestre em enganar, capaz de disseminar informações falsas tão despreocupadamente quanto o faz com a verdade. Também pode fingir ser um tolo, sem ambição ou menos ameaçador, quando necessário. Na verdade, ele orgulha-se de saber fingir. Às vezes, entretanto, quem deve ser enganado é suficientemente esperto para ver além da fumaça e dos espelhos. Nesse caso, ele pode colocar-se em situações que envolvem vários graus de perigo.
Quando comete um erro, reconhece-o rapidamente e, embora não se apresse para pedir desculpas quando é injusto ou descortês com alguém, procura melhorar sua atitude no futuro.
Em determinada ocasião pode apresentar comportamento agressivo, e, em outra, não mostrar disposição para enfrentar os problemas e, então, adiá-los. A repressão, a sua faceta mais agressiva, pode levar a rompantes imprevisíveis e explosivos, normalmente nos piores momentos.
Raramente se dá ao trabalho de tentar esclarecer-se, pois, apesar de ter grande percepção, de algum modo se protege de discussões sobre sua filosofia e seus princípios. É, contudo, capaz de oferecer ideias novas para resolver problemas dos outros, que invariavelmente mostram-se úteis. Por se colocar com tanta frequência contra a ordem estabelecida, ele pode ser considerado radical ou rebelde. Nada poderia estar mais longe da verdade.
Extremamente confiável, não há nada de volúvel nele, mas têm grande capacidade de fazer as pessoas se sentirem bem. Às vezes é difícil o tocar emocionalmente. Ele raramente desiste ou admite derrota uma vez que tenha se lançado em um projeto.

História
A primeira coisa que Beatriz Bonilla Da Costa, mais conhecida como Fire, fez assim que deu adeus a sua vida de super-heroína foi voltar para o Brasil. E alguns meses depois que voltou se encontrou com um velho amigo de quando a mesma trabalhava para o governo brasileiro, uma coisa levou a outra, e ela teve Alexandre, que dês de cedo preferia ser chamado de Alex.
Alex foi criado sozinho pela mãe, já que seu pai não queria se envolver com coisas sérias quando teve um caso com sua mãe, o mesmo não liga por ter vivido sem um pai, sempre esteve satisfeito só com sua mãe, que preferiu não contar ao seu filho da época com super-heroína, até descobrir que o filho tinha as mesma habilidades que ela. Quando ele tinha 13 anos o mesmo teve um pesadelo em quanto dormia, o mesmo de sempre, mas sua mãe sempre o acordava antes do final, mas nessa noite ela estava fora. Sem perceber o mesmo tinha posto fogo em seu quarto e, por sorte, sua mãe chegou antes que ele pudesse botar a casa em chamas.
Depois desse dia sua mãe o esclareceu tudo, contou sobre tudo que aconteceu em sua vida até aquele momento, ele começou a treinar para controlar a seus poderes e assim que teve chance o mesmo foi para os Estados Unidos para tentar encontrar alguém que o ensinasse a combater o crime, ajudar pessoas. Sua mãe preferiu continuar no Brasil, já que fez tantas coisas erradas quanto boas e não queria ajudar seu filho a entrar no mesmo mundo.
Depois de algumas ligações de sua mãe para uma antiga amiga, Dinah Laurel, ele pode ingressar a Academia Gotham onde ficou alguns meses até o desaparecimento do Batman.

Família


• Nome: Beatriz Bonilla Da Costa
• Relacionamento: Eles são próximos, mas se distanciaram depois que ele descobriu mas a relação está melhorando e ele sabe que pode contar com ela.

Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman
Ficou meio assustado, preocupado com a mãe, preocupado com si mesmo. Ele gostava de Bruce Wayne e o achava um homem sábio, mas não o conhecia o suficiente para se sentir desolado.

Gostos
Mesmo tendo vivido a vida inteira no Rio de Janeiro, prefere muito mais as noites frias em Gotham. Gosta de automóveis em geral, sabe dirigir tanto moto quanto carro. Gosta de conhecer lugares novos, ainda quer aprender outras línguas. Gosta de se sentir útil. Um grande fã de todo tipo de música, o mesmo também é um bom dançarino e sempre que está sozinho vai dançar em quanto escuta música.

Desgostos
Que não o respeitem. Não o escutem. Perder. Não conseguir cumprir seu objetivo. Pizza.

Segredos
Ele tem certeza de que sonhou com o momento que Sebastian chegou em casa e descobriu que seu pai havia sumido, ele está com medo que isso signifique algo, por isso não contou a ninguém.

Manias
Revirar os olhos, ele faz tanto isso que já virou mania.
Colocar a mão na nuca, na maioria das vezes quando tenta se explicar ou está constrangido.
Passar a mão nos cabelos, ele faz isso quando está nervoso ou ansioso.

Vícios
Não tem nenhum, mesmo que as vezes beba algumas cervejas ou fume alguns cigarros não diria que chega a ser um vício.

Medos/Traumas
O dia em que descobriu que tinha poderes, acordar com o quarto em chamas é algo que ainda o espanta.

Habilidades
Fala, além de português, inglês, espanhol, francês e um pouco de japonês.
Sua mãe o ensinou tudo o que aprendeu com o Batman sobre o combate corpo-a-corpo e aprendeu mais quando foi para a academia.
Um verdadeiro detector de mentiras, sua mãe um dia foi uma grande investigadora e ela o ensinou cada detalhe para se saber em um interrogatório, como saber quando está com medo ou até mentindo.

Poderes
Pode criar e projetar a chama verde de qualquer parte de seu corpo. Ele tem controle total sobre sua forma enquanto está em chamas, bem como qualquer fogo que ele projeta.
Enquanto ele não pode estender seu fogo através de objetos sólidos, ele pode permitir que objetos sólidos passem através de sua forma ardente sem ferimentos.
Pode projetar a chama verde a qualquer hora mesmo sem fazer exame de sua forma impetuosa.
Ao estourar fogo atrás dele, ele pode decolar para o céu e controlar sua velocidade de voo ajustando suas chamas em resposta.

Par
Yep

Relação com o par
Seu ego muitas vezes vai causar muitos desentendimentos entre ele e seu par, mas quando o coloca de lado nunca vai ver alguém que se entregue tão fundo a outra pessoa. Ele vai muitas vezes Fazer algo errado e vai demorar para admitir o próprio erro. Até o mesmo sabe como é difícil manter uma relação com alguém com uma personalidade como a dele.

Relação com os outros heróis
Acho que não se trata bem só de ser um herói, quer dizer ele agradece a todos e tem orgulho do que fazem, mas muitos fazem o bem de modos errados.

Coisas Favoritas

《 Livros 》
Qualquer livro da Agatha Christie, Edgar Alan Poe ou Arthur Conan Doyle.

《 Filmes 》
Todos os filmes de Star Wars, menos o primeiro, que, pra ele, foi um fracasso.
Ponte dos Espiões
Forrest Gump
Pulp Fiction
E.T
Kingsman
O Sexto Sentido
De Volta Para o Futuro 1, 2 e 3
O Silêncio dos Inocentes
Psicose

《 Séries 》
Dexter
Sherlock
Doctor Who
Black Mirror
American Horror Story
Hannibal

《 Músicas 》
Uma Thurman – Fall Out Boy
Sarcasm – Get Scared
Should i Stay or Should i Go – The Cash
Welcome Home, Son - Radical Face
Why’d You Only Call Me When You’re High – Arctic Monkeys
Drown – Bring Me The Horizon
Gold – Imagine Dragons

《 Comidas 》
Lasanha
Churrasco
Camarão
Frango Xadrez
Batata

Estilo




Uniforme


Algo mais




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...