~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Becoming Human


Postado

Nome completo
Kieran Kassidy

Idade
19

Apelido
Kier | Key | K

Aparência
• Ele é bonito, mas não do jeito típico dos garotos, com cabelos loiros e queixos quadrados. Dono de dedos longos e cabelos castanhos, sedosos e despenteados. Assim que olhar para ele, vai ter certeza que aqueles são os olhos mais azuis que você já viu.
Alto, de seu ponto de vista, tem 1,90 de altura. •
• Landon Liboiron •




História
Os holofotes sempre se viraram pra ele, mesmo que ele não quisesse. Filho do casal mais rico da cidade era quase difícil não ter todos ao seu redor e mesmo que ele não os quisesse lá, eles continuavam. Seus pais, ao contrário dos estereótipos, eram muito amorosos e sempre tentaram de tudo para que o filho não fosse tão fechado ou tão incomodado a atenção que ganhava, mas nada funcionava.
Ele começou a se fechar mais, o que não mudava nada os olhares que recebia, só que agora com curiosidade ou repulsa. O mesmo poderia ser alguém diferente por dentro, mas por fora todos o viam como um ingrato mimado, algo que ele estava longe de ser.
Ele acabou sendo convidado para entrar no time de football americano o que ele aceitou porque se não acabaria repetindo o ano e ele não poderia reprovar. Ele acabou virando o quarterback, o que chamou a atenção das garotas, não que tenha feito alguma diferença pra ele, já que mesmo antes ele já tinha certas admiradoras com que tinha casos de uma noite.
Nada mudou pra ele, ele continuou sozinho, só que agora ele era considerado o, algo que o faz rir muito, badboy do colégio. Ele nunca fez nada para que isso acontecesse, simplesmente aconteceu. E ele continuou sozinho até a chegada das sereias.

Personalidade
Esconde um coração caloroso debaixo de um exterior desagradável, mas geralmente só se abre para pessoas em quem confie e estime profundamente. Mesmo assim, pode ter dificuldade de se abrir plenamente, principalmente porque é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele.
Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não tolera que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer.
Ao colocar seus argumentos, pode ser bastante irônico, astuto e extremamente engraçado. No entanto, seu humor não se destina a todos, pois é excêntrico, sarcástico e até macabro.
Geralmente é sincero em suas opiniões e raramente deixa dúvida quanto ao seu posicionamento sobre algum assunto. No entanto, geralmente impressiona os outros mais pela sua reserva e habilidade em apresentar observações concisas e precisas. Corre o risco de ser brusco e ácido demais em suas observações. Por isso, pode despertar antagonismo entre aqueles que não o conhece bem e entendem suas palavras literal ou pessoalmente demais. Muitas vezes, E não percebe bem como seus comentários podem ser devastadores para pessoas sensíveis ou suscetíveis. Às vezes, pode ser acusados de ser bastante cruel tanto em palavras quanto em ações.
Poucas vezes, ele pode ter um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos. Nada lhe agrada mais do que divertir-se e ser divertido, mesmo assim, é difícil fazer o garoto soltar uma risada. O ímpeto humorístico, muitas vezes seco e sarcástico, é evidente e é mais provável que os outros sejam o alvo de suas brincadeiras em vez de ele mesmo ser. De fato, ele é bastante suscetível quando os outros riem dele e, em relação ao humor, demonstra ter um padrão duplo de comportamento.
A extrema sensibilidade de Kieran, muitas vezes, mascarada ou protegida tanto por um exterior ameaçador. O disfarce pode esconder a sua verdadeira natureza, já que é hábil em usar a perspicácia, o distanciamento ou a agressividade para desviar a atenção do seu verdadeiro eu. Só as pessoas muito íntimas talvez possam ver sua vulnerabilidade emocional.

Em qual grupo se encaixa?
Nenhum, ele não está em nenhum grupo

Sua opinião sobre sereias?
Até pouco tempo nem acreditava nelas, ainda não caiu a ficha e sente ânsia de vômito a cada vez que vai em uma temakeria.

Orientação sexual
Heterossexual

Deseja par? Relação com o seu par
Yep, ele vai se fechar muitas vezes e desaparecer em outras, mas sempre vai ser o mais aberto possível com seu par. Mesmo a amando não vai aceitar desaforo, ele vai ficar irritado e provavelmente vai retrucar se ela o insultar. Ele vai estar perto dela, tanto para a consolar quanto para sussurrar sacanagens em seu ouvido.

Uma frase que defina seu personagem


Medos
Sempre ser conhecido como o filho de Miranda e Logan Kassidy

Manias
Passar a mão nos cabelos quando nervoso
Coçar a têmpora quando está pensando

Favoritou a fanfic?

Algo a mais?
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...