~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Becoming Human


Postado







Nome completo
River Shields

Idade
17

Apelido
Rea | Riv | Rivy

Aparência
Suas características que recebem mais destaque são as sardas espalhadas por todo o corpo, e em maior parte no rosto. Dona de 1,69cm de altura, Riv não liga para sua massa, apenas gosta de se manter saudável e não costuma se pesar, apenas o faz quando é por razões médicas. O rosto possui traços delicados, sem nenhum aspecto que se sobrepõe a outro.



Não é totalmente reta, porém suas curvas são sutis. Os olhos são castanhos, mas se mostram quase num tom mel quando expostos ao sol. A boca e as bochechas são extremamente rosadas, uma das únicas propriedades que são iguais às da mãe. Suas sobrancelhas são quase que retas, o que não a deixa assim é uma pequena angulação em seu fim. Os cabelos laranjas vão até a altura dos seios, e River nunca o usou com outro comprimento.



Quanto às roupas, Rea não gosta de usar muitos acessórios exagerados ou trajes formais, dando preferência às peças mais despojadas, leves e confortáveis. Odeia saltos e é raro vê-la sem um all-star no pé. Tem um estilo simples, mas tenta colocar uma pitada de originalidade em suas combinações de roupa. Jeans, tênis e alguma blusa solta com estampa geek é provavelmente o que River estará vestindo quando você a encontrar. Em relação a maquiagem, só utiliza em eventos especiais, até porque é quase impossível esconder suas sardas com algum tipo de maquiagem leve, no máximo utiliza algo para hidratar os lábios, que são extremamente secos.


(Luca Hollestelle)

Gifs do seu personagem


História
Quando o sino da igreja completou o soar das doze badaladas, nas exatas 00:00 do dia 21 de março, uma madrugada mais quente que o normal para aquela época do ano, uma mulher, de aparentemente 22 anos, dava a sua vida para o nascer de outra.
A força com que Mary Jo apertava a mão de seu marido diminuía a cada momento, ela estava ficando sem forças, mas não desistiria até a sua filha nascer, e assim ela fez. Quando pôde-se ouvir o choro da criança, ouvia-se também o choro do homem de belo porte que se posicionava ao lado da mulher. Foi feito de tudo para reanimá-la, porém nada foi capaz de trazê-la de volta à vida. River havia acabado de nascer. Mary Jo havia acabado de partir. Daquele momento em diante, seria apenas Jonah e sua filha.
Seus primeiros anos de vida foram muito solitários, seu pai, do exército, vivia se mudando então a mesma nunca conseguiu criar laços com ninguém além de seu pai. O mesmo fazia de tudo para que ela se encaixasse ou se sentisse feliz, mas sempre era muito difícil. Eles viveram juntos por muitos anos, ela aprendeu a mascarar sua dor e se demonstrar alegre para que seu pai não se preocupasse.
Alguns anos depois, e muitas casas diferentes, seu pai já conseguia ver além da máscara dela e achando que seria o melhor para ela, a mandou viver com sua tia, por parte de mãe, na Austrália. E depois de alguns meses lá, já se adaptando, ao chegar na casa da tia, encontrou cinco garotas molhadas que pareciam ter vindo do fundo do mar. E então sua tia lhe contou tudo.

Personalidade
River é uma pessoa fácil de se lidar, ela é o tipo de pessoa quieta até que alguém venha conversar com ela. Ela sempre está procurando algo para fazer e um hobbie o qual ela possa colocar todas as suas forças. Quando foca em algum objetivo, não mede esforços para que possa atingi-lo, e quando o atinge, já procura outra coisa para conquistar. Um de seus defeitos é geralmente no exagero disso: Está sempre inquieta e não consegue ficar muito tempo sem fazer nada, por isso odeia ter que esperar e ela provavelmente estará com uma cara amarrada caso esteja numa fila ou esperando alguém. Ela é muito otimista, mas ao mesmo tempo também tem uma boa dose de franqueza para ajudar a equilibrá-la, a tornando uma pessoa sonhadora, porém com aquela voz na cabeça falando que nem sempre as coisas dão certo. Ela tem paixão pela liberdade e pela independência, saber que pode sair sem dar satisfações e simplesmente sumir só para ficar sozinha são algumas das coisas que lhe dão mais prazer na vida.
Tem sede pelo conhecimento e o desconhecido lhe encanta, quase sempre está lendo algum livro ou fazendo algum curso online. Aprender coisas novas com certeza é seu passatempo predileto, para a ruiva, agregar coisas novas para seu intelectual é de extrema importância. Ela é muito honesta e sincera, e tem repulsa por pessoas que tem características opostas a essas. Frequentemente é a primeira opção das pessoas próximas à ela quando se diz respeito a receber conselhos, já que Riv sempre tenta ser imparcial e com isso pode sempre dar mais opções para as pessoas. Geralmente, quando está passando por conflitos, ao invés de enfrentá-lo de uma vez só, ela não hesita em fugir e evitá-lo o máximo que puder.
A ruiva é muito generosa, e sacrificaria sua vida pela de outra pessoa sem pensar duas vezes. Com seus amigos, é aberta e adora fazer piadas, mas não é do tipo que perde o amigo mas não perde a piada. Sabe quando pedir perdão e saber quando deve perdoar. Gosta de organizar eventos e é muito cuidadosa quando se dá apta para ajudar alguém. É uma companhia para todas as horas, seja para alguma festa, seja até mesmo para estudar. Se um de seus amigos se mostrar triste, ela ficará com ele o tempo necessário para que ele fique feliz novamente.
No ambiente escolar e profissional, gosta sempre de se arriscar em fazer coisas novas e pode se adaptar a qualquer ambiente, o que faz com o que River não encontre muita dificuldade nessa área de sua vida. Está longe de ser perfeccionista, ela acredita que cada um tem seu ponto fraco e chega até a ser desrespeitoso exigir algo de alguém que já chegou em seu ponto máximo. Sabe se virar muito bem em discursos orais, tanto que já foi escolhida pela sua turma para fazer o discurso de formatura do ensino médio. Ás vezes enrola demais e passa do ponto quando em relação à isso, então é importante que tenha alguém ao seu redor que possa indicar a hora de parar.
Seu bom humor ácido não costuma ser passado despercebido, já que é uma de suas características mais marcantes. Mas ás vezes se cansa de tudo, até de si mesma, e decide dar uma folga para sua vida. Essas "folgas", que podem durar alguns minutos ou até uma semana, servem para que ela possa pensar um pouco sobre o que lhe aflige, já que ela costuma mascarar seus problemas próximo aos seus amigos, acha que é desnecessário mostrar para os outros as suas fraquezas. Num geral, Rea é autêntica, sempre busca algo novo e para ela rotina é uma palavra proibida.

Em qual grupo se encaixa?
Nerd’s

Sua opinião sobre sereias?
Sempre pensou que sereias existissem, mas sempre pensou que tivessem mais guelras e barbatanas.

Orientação sexual
Heterossexual

Deseja par? Relação com o seu par
Sim, não gosta de se sentir presa à pessoa, porém é romântica e quando se vê apaixonada, não consegue parar de pensar na pessoa e tenta sempre tirá-la da rotina e da mesmice, sempre planejando coisas mirabolantes para fazerem juntas. Odeia pessoas possessivas e ciumentas em excesso, e para River fidelidade é a base para qualquer namoro. Não costuma se apegar aos seus parceiros, e se ele for da mesma forma, ela não pensará muito antes de decidir terminar a relação (e nesse caso, ela não ficará triste com a decisão).

Uma frase que defina seu personagem
❝Iᴛ’s ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴛᴏ ʙᴇ ᴀʙsᴏʟᴜᴛᴇʟʏ ʀɪᴅɪᴄᴜʟᴏᴜs ᴛʜᴀɴ ᴀʙsᴏʟᴜᴛᴇʟʏ ʙᴏʀɪɴɢ.❞ — Marilyn Monroe

Medos
Medo de nunca se encaixar em nenhum lugar.

Manias
Quando está pensando acaba, sem perceber, procurando por pontas duplas e as arrancando do cabelo.

Favoritou a fanfic?
Yep

Algo a mais?
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...