~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Campbell School


Postado

Campbell School

P R E T O

[ Nome completo ]
Benjamin “Ben” “Benj” Seaver

[ Idade ]
17

[ Aparência ]
• Benj tem cabelos castanhos, que parecem limpos e despenteados, juntamente com olhos castanhos penetrantes. Com uma mandíbula forte, bochechas salientes e um rosto claro, liso. Alto, tendo 1,83 de altura. •
• Evan Peters •






[ Personalidade ]
Pode ser considerado bastante estranho, mas seus pensamentos e objetivos fantásticos raramente deixam de atingir o alvo. Sua ligação com o subconsciente é muito forte. Portanto, têm a capacidade de compreender as muitas voltas e reviravoltas perversas que a mente humana pode dar. Pouco do que é bizarro ou incomum consegue surpreendê-lo, porque já conheceu a maior parte em si mesmo.
Para ele, o que os demais chamam de estranho talvez possua um interesse saudável e valha a pena ser examinado. Tem um comentário imediato a oferecer em praticamente qualquer assunto.
Quando necessário, é mestre em enganar, capaz de disseminar informações falsas tão despreocupadamente quanto o faz com a verdade. Também pode fingir ser um tolo, sem ambição ou menos ameaçador, quando necessário. Na verdade, Peter orgulha-se de saber fingir. Às vezes, entretanto, quem deve ser enganado é suficientemente esperto para ver além da fumaça e dos espelhos. Nesse caso, Peter pode colocar-se em situações que envolvem vários graus de perigo.
Quando comete um erro, reconhece-o rapidamente e, embora não se apresse para pedir desculpas quando é injusto ou descortês com alguém, procura melhorar sua atitude no futuro. Mesmo que tente, ele não consegue fugir de complicações por muito tempo. De algum modo, uma tempestade normalmente está se formando à volta dele, muitas vezes com tonalidades tragicômicas.
Em determinada ocasião pode apresentar comportamento agressivo, e, em outra, não mostrar disposição para enfrentar os problemas e, então, adiá-los. A repressão, a sua faceta mais agressiva, pode levar a rompantes imprevisíveis e explosivos, normalmente nos piores momentos.

[ História ]
Ele tinha uma vida boa, seus pais se amavam e ele era cercado por amigos e familiares. Ele tinha namorada, tocava em uma banda, ele tinha tudo. Até descobrirem o câncer no cérebro, em estado crítico, da sua mãe. Ela não durou muito depois disso, morrendo, e, de algum modo, levando seu pai junto.
Benj viu seu pai piorar cada vez mais ao redor dos meses, emagreceu, dormia pouco e perdeu o emprego. E Benjamin teve que lidar com muito mais que a morte da mãe, e acabou largando muita coisa para lidar com tudo que estava acontecendo. Sua namorada o largou depois que ele furou mais um encontro para conseguir um dinheiro extra no trabalho. E ele foi expulso da banda depois de ter destruído um show pago, um dos únicos que eles tinham.
E tudo piorou quando seu pai finalmente encontrou alguém, o que é muito estranho considerando que só levou um ano para isso quando Benjamin tinha certeza que ainda estava de luto. A namorada dele era rica, morava do outro lado do país e odiava Benjamin.
E ele já não aguentava mais aquele lugar, aquela casa gigante o assustava, as mobílias brancas não tinha nada de confortável, mais o lembrava de um consultório de dentista. E quando surgiu a ideia de um casamento ele surtou, na frente de toda a família da namorada de seu pai, ele gritou sobre como aquilo estava errado.
Então ele fez a primeira coisa em que pode pensar, ele pediu para passar um tempo em Campbell School, longe deles. A namorada de seu pai concordou na hora, e seu pai aceitou, porque ela aceitou.

♦ Gosta | Desgosta:

♦ Hobbies | Traumas | Manias | Medos (Obrigatório) | Fobias:

[ Família ]


▪ Nome: Henry Seaver
▪ Idade: 40
▪ Trabalho: Desempregado
▪ Relação: Foi piorando cada vez mais dês da morte de sua mãe. Já passaram semanas sem se falar.


▪ Nome: Marjorie Seaver
▪ Idade: 37
▪ Trabalho: Era enfermeira
▪ Relação: Morreu como uma heroína, faz muita falta para Benjamin.


▪ Nome: Mirian Barnes
▪ Idade: 34
▪ Trabalho: Diretora de algum canal de TV
▪ Relação: Ódio mútuo. Eles fazem questão de não falarem um com o outro.

[ Sexualidade ]
Heterossexual

[ Par? ]
Yep

♦ Habilidades:

♦ Nacionalidade:

♦ Talentos:

♦ Por que está em Campbell School?

♦ Relação com Outros alunos | Amigos | Par | Professores e demais funcionários:

♦ Sabes que teu personagem está em minhas mão a partir de agora?

♦ Algo a mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...