~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Dynasty


Postado




Life is a very long season. Some you win, some you lose...And it's good to lose once in a while. It makes the winning all the sweeter.

Wiccan



Nome
James “Jay” “Jase” Quill

Codinome
Lord of Stars, Lince Negro, Spirit e Sparrowhawk, deixo a sua escolha

Herói ou vilão
Herói

Idade
23

Progenitores
Peter Quill / Star-Lord


Kitty Pryde-Quill / Shadowcat


°° Nos quadrinhos eles acabam noivos, e eu resolvi seguir essa linha °°

Aparência
°° James tem cabelos loiros sempre bagunçados, já que o mesmo não faz esforço para arruma-los. Tem olhos azuis como os do pai que estão sempre cobertos de diversão, esperando pela próxima aventura. Tem 1,88 de altura e está muito satisfeito com sua altura. Poucas vezes vai vê-lo com a barba por fazer, ele não gosta de sua barba e acha que fica muito estranho com ela. °°
°° Hunter Parrish °°



Personalidade
Jase está interessado em ações, não em conversa fiada. Jase têm uma presença física marcante, quando entra em uma sala todos percebem. Ele é, em geral, ambicioso, muitas vezes arrogante. Têm uma maneira de pensar própria e não tolera que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer.
Ao colocar seus argumentos, pode ser bastante irônico, astuto e extremamente engraçado. Ele pode dar a impressão de ser sério demais, mas é, no fundo, irônico. Independente e confiante, sempre sabe como agir e adora ser o centro das atenções. Pode parecer irresponsável para os que não o conhece bem, mas, na realidade, é altamente responsável. É competitivo e nunca nega um desafio, sabe que pode ganhar. Nada lhe dá mais satisfação do que saber que seu sucesso é o resultado de seu próprio esforço. Pode estar sério na maior parte do tempo, mas se divertir é importante para ele.
Quando necessário, é mestre em enganar, capaz de disseminar informações falsas tão despreocupadamente quanto o faz com a verdade. Também pode fingir ser um tolo, sem ambição ou menos ameaçador, quando necessário. Na verdade, ele orgulha-se de saber fingir. Às vezes, entretanto, quem deve ser enganado é suficientemente esperto para ver além da fumaça e dos espelhos. Nesse caso, ele pode colocar-se em situações que envolvem vários graus de perigo.
Quando comete um erro, reconhece-o rapidamente e, embora não se apresse para pedir desculpas quando é injusto ou descortês com alguém, procura melhorar sua atitude no futuro. Para ele, o que os demais chamam de estranho talvez possua um interesse saudável e valha a pena ser examinado. Tem um comentário imediato a oferecer em praticamente qualquer assunto.
Realista inflexível, em geral, é conhecido por manter o pé firme no chão.
Ele é sério no modo como encara a vida, mas ainda assim parece ter um talento especial para se meter em encrenca. A verdade é que simplesmente não consegue agir como todo mundo. Têm estilo próprio bastante desenvolvido e o modo de agir que muitas vezes colide com o dos outros. Sua ligação com o subconsciente é muito forte. Portanto, têm a capacidade de compreender as muitas voltas e reviravoltas perversas que a mente humana pode dar.

História
Ninguém sabe como é difícil viver como um fugitivo quanto Peter Quill que acabou arrastando para essa vida Kitty, que assim que descobriu que estava grávida de Peter enquanto estava no Instituto fez questão de se juntar ao noivo nas suas aventuras. O povo Kree estava atrás de Peter depois de descobrir que ele apoiou a destruição do planeta Hala, e eles não estavam felizes.
Mesmo assim conseguiram achar um esconderijo na Terra onde criaram seu filho, que puxou muito dos dois. James sempre foi muito parecido fisicamente com o pai mas herdou os poderes da mãe de atravessar objetos sólidos. Assim que descoberto seus poderes, quando ele tinha por volta de 11 anos o levaram para o instituto onde ele viveu por anos junto dos outros mutantes. Aprendendo muitas coisas que o ajudaram muito no futuro.
Aos 18 anos já trabalhava em campo, fazendo todo o possível para ser taxado como super-herói, porque era isso que ele queria ser, tinha orgulho de seu pai e de sua mãe e queria ser tão bom como eles.

Poderes e/ou armas
P
Intangibilidade: Capacidade de atravessar qualquer matéria sólida, incluindo corpos e objetos, graças a separação de suas moléculas no processo. Consegue até, se quiser, atravessar o crânio de alguém e mexer em seu cérebro, ou até arrancar seu coração.
Durabilidade Orgânica: Seu organismo, em especial o pulmão, é hiper-resistente e totalmente imune a qualquer coisa que possa prejudicá-lo.
Intangibilidade seletiva: Pode tornar intangível tudo o que deseja tocar. Ele pode fazer com que nem todas as suas partes do corpo estejam intangíveis, então ele pode estar dentro de uma parede e, do nada, puxar alguém para dentro, só tirando sua mão.
Andar no Ar e na Água: Usando sua habilidade de intangibilidade, ele pode andar livremente sobre o ar e a água. Na verdade, ele poderia usar sua habilidade de andar sobre a água e o ar para partir do solo para os andares superiores de um edifício, como se estivesse subindo uma escada.
Auge do Processo Mental Humano: James nasceu com um desempenho mental aprimorado, permitindo que sua mente processe informações de forma rápida, dando a ele uma aptidão de aprendizagem acelerada.
Auge da Agilidade Humana: A agilidade, equilíbrio e coordenação motora de Jase estão em níveis que estão além dos limites físicos naturais de até mesmo do melhor atleta humano.

A
Submetralhadora Kree


Capacete Espacial

°° Está usando ele na maior parte do tempo °°

Habilidades
Hábil Atirador: É bem versado no uso de armadas de fogo de toda a Galáxia.
Mestre Tático e Estrategista: É um mestre estrategista em resolver problemas e hábil em técnicas de luta.
Formação de Dança: Tem vergonha de admitir mas é um bom dançarino, por causa de sua mãe ele sabe diferentes tipos de dança.
Multilíngue: Ele fala fluentemente japonês, russo, Shi'ar, Skrull, e alemão.
Especialista em Artes Marciais: James possuía experiência moderada das artes marciais do ninja japonês e samurai.
Especialista em Informática: Possui um QI elevadíssimo, alto conhecimento de computação e tecnologia.

Fraquezas
- Como a intangibilidade é uma habilidade ativa, se o mesmo não vê um ataque rápido, ele não pode atravessa-lo.
- Como não pode respirar dentro de um objeto ele só pode ficar dentro dele enquanto conseguir segurar sua respiração.
- Se ele se solidificar enquanto esta dentro de um objeto ele pode ter ferimentos graves ou até morrer.
- Materiais densos muitas vezes podem ser mãos difíceis de passar, causando dor.

Sexo e sexualidade
Heterossexual | Masculino

Vai querer par
Yep

Música que descreve seu personagem
I, I can remember (I remember)
Standing, by the wall (by the wall)
And the guns, shot above our heads (over our heads)
And we kissed, as though nothing could fall (nothing could fall)
And the shame, was on the other side
Oh, we can beat them, forever and ever
Then we could be heroes, just for one day


Heroes – David Bowie


Algo a mais?
Ele não gosta de relacionamentos sérios, sempre foi a base do tesão e sexo, e ele está ótimo assim, saindo com uma garota por semana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...