~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Emma Victoria LaRue


Postado

☆ fíchα ☆
☆Depois de muito tempo pensando eu concluí que minha música preferida, por alguns minutos, é Sun Shy do Dresses☆

★ Nome: Emma Victoria LaRue

★ Idade: 16

★ Aparencia:




★ Personalidade: é uma garota fria quando se trata de garotos, sempre os achou insuportáveis. Conhecida como a garota inalcançável pelos garotos da escola, de tantos que já foram rejeitados por ela. Ela é orgulhosa, sabe que consegue fazer melhor do que qualquer um, não gosta de ser contrariada. Algumas garotas a acham má, mas ela só fala o que pensa, não tem medo de mostrar seu verdadeiro eu. Muito independente, tem opiniões fortes. Não gosta de mostrar seus verdadeiros sentimentos, então sorri poucas vezes. Tem sempre uma resposta na ponta da língua, sempre retrucando até deixar seu oponente sem fala.
Quando pode é muito má, faz seu inimigo pagar pelo que fez. Boa em todas as matérias, menos em química, odeia essa matéria.

★ História: Viveu a vida inteira aprendendo que homens não prestam. Sua avó foi abandonada pelo marido logo depois de ter tido sua tia, que já se casou duas vezes sempre acabando em separação. Ela nunca conheceu seu pai, que fugiu logo depois de sua mãe descobrir que ele tinha outra. A família dela nunca teve um histórico bom com homens, mas mesmo sabendo disso ela resolveu namorar, aos seus 14 anos, a mãe não concordou de inicio mas quando conheceu o garoto de cabelos castanhos e olhos verdes não pode negar que era um garoto perfeito. E ela estava feliz com o namoro, ela sabia que tinha perdido a virgindade para o garoto certo, mas então ela o viu na cama com uma garota. A partir desse dia ela ficou fria quanto a homens, porque o único que chamou sua atenção entre todos os outros a traiu.

★ Gosta: Baseball, sempre jogou, torce para os Yankees. Música, nunca irá se cansar de escutar Yelow Submarine, sua música preferida. Sempre gostou de velocidade, sentir o vento em seu rosto. Dias nublados e frios. Trabalhar na locadora do Sr. Smith, o único homem com quem ela se da bem, pode pegar filmes

★ Não gosta: garotos que a ficam cantando. Nutella. Carne, é vegetariana. Química, ela não consegue de jeito nenhum aprender a matéria. Dias quentes. Dias de temporal. Ver sua mãe chorando.

★ Algum fetiche sexual? Nenhum

★ Relação com a garota ( o ): Como com qualquer outro garoto, tenta manter distância, mas não resiste a soltar alguns insultos. Ela o odeia como qualquer outro. Mas depois que largar seu orgulho e ver que está apaixonada (só enxergando o futuro😋) ela vai o tratar com carinho, mas nunca vai deixar de o encomodar com suas palavras afiadas.

★ Roupas:
⋆ Casual





⋆ Escola





⋆ Festas




⋆ Banho


⋆ Pijama ( 3 )




★ Relação com a minha personagem: São próximas, Emma conversa bastante com ela. Gosta de fazer a garota rir.

★ Está ciente de que se não comentar em 2 capítulos seu personagem some?
👍
★ Favoritou?
👍
★ Sabe que seu personagem me pertence agora?
👍
★ Acessórios:
Um relógio que era de seu pai, ele só deixou o relógio por estar quebrado, o leva para todos os lugares. É o pertence mais importante dela. Pois é o mais perto de uma conexão com seu pai.


Um boné dos Yankees, quando foi a Nova York e assistiu o jogo de seu time comprou o boné. Está em sua estante, junto de outros pertences especiais para ela.


Pulseira de couro, sua preferida.


Fã de senhor dos anéis, no pescoço tem o anel do seu filme preferido.


Anel de universidade de sua mãe.


★ Música que define: Love Hurts

★ Contatos:
⋆ wpp: Em LaRue
⋆ Instagram: Vic LaRue
⋆ Twitter: Emma LaRue


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...