~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Gossip Girl


Postado





Cause you're a sky full of stars
I'm gonna give you my heart




Nome completo
Brooklyn Rose Collingsworth

Apelidos
Brooke | Rook | Lynn | Ryn


Idade
16

Orientação sexual
Heterossexual

Aparência
De um corpo comum, com peitos pequenos mas com uma bunda adequada, baixinha. Cabelos castanhos escuros volumoso e cachados, olhos num tom castanho meio termo. Seu nariz é afinadinho, igualmente sua cintura. Sua boca, carnuda, com pouca pigmentação natural.
Altura: 1,66
Peso: 58kg
Calça (Sapato): 36



Hobbies
Ajudar a ONG em que trabalha
Dançar
Ler
Viajar

Personalidade
Extrovertida. Sempre alegre e animada, Brooke fala com todo mundo, nunca teve frescura ou algo assim com ninguém. Muito educada, mas não deixa barato e não perde tempo para as que a irritam, qualquer pessoa que seja mesquinha. Ela ama dormir e também sua família. Ama a justiça, algo que ela diz que é necessário para todos.
Nunca foi de arrumar brigas em qualquer lugar, mas ela aos poucos vai arrumando confiança e autoestima, assim podendo falar numa altura, sem perder o nível com qualquer menina que se achar superior do que todas.
Ela vai ser polêmica, vai amar demais, brigar demais, se apegar demais, sentir demais e sofrer demais.

História
Nascida em uma família de médicos e em uma boa casa. Junto de seu irmão 2 anos mais velho. Ambos os dois, criados com muita educação, são muito parecido. Quando pequena, Brooke sofreu bullying, quando resolveu mudar, ela era gordinha e dentuça, por isso recebia vários apelidos que a deixavam para baixo. Mas depois de alguns anos foi perdendo o peso e mudando de escola.
Ela sempre gostou de ajudar os próximos, assim resolveu ajudar numa ONG com crianças carentes, seja de amor, de pais, ou mesmo de dinheiro.
Agora ela tem vários amigos e sempre está bem ocupada, mas ainda tem medo da desaprovação dos outros por causa do bullying que sofreu alguns anos antes.

Nome da mãe e do pai e sua relação com eles



Nome: Amélia Collingsworth
Idade: 40 anos
Profissão: Médica.
Amorosa, acha que mãe mais engraçada que existe. Ela está sempre zelando a família, algo que pra ela é muito importante. Ela vive bem com seu marido e seus dois filhos.


Nome: Carl Collingsworth
Idade: 42 anos
Profissão: Médico
Muito amoroso. Ele é coração mole e se dá bem com todos. Ralou muito na vida e por isso sabe o valor de seu esforço. Pode ser rude quando fica com raiva.


Gostos
Filmes e séries, a maioria de terror, já que acha filmes de romance muito fantasiosos
Gosta de romances antigos da Jane Austen, Emily Bronté e da Virgínia Woolf. Além dos livros de mistério da Agatha Christie e do Sir Arthur Conan Doyle, em casa tem em seu quarto uma prateleira que vai do chão ao teto coberta com seus livros.
Cozinhar
Viajar
Frio

Desgostos
Carne (é vegetariana)
Cantadas idiotas, não tem tempo para namoro, muito menos para cantadas
Falsidade
Segredos
Chocolate

Está ciente de que sua ficha for aceita, posso fazer o que eu quiser com seu personagem?
Yep

Quer ter um par?
Sim

Algo mais
Tem alergia a polen





I'm a little bit SHY,
a bit STRANGE
and a little bit MANIC.




Nome completo
Silas Benjamin Collingsworth

Apelidos
Benj | Ben | Sil


Idade
18

Orientação sexual
Heterossexual

Aparência
Ben tem pele pálida, seu corpo tem poucas, mas algumas pintinhas espalhadas pelo rosto e pelo corpo. Seu corpo não é tão musculoso como o de alguns atletas, mas não se deixa passar alguns músculos por gostar de fazer esportes, não é tão alto, mede 1,90cm. Seu rosto, como já dito, tem algumas pintinhas espalhadas, tem sobrancelhas grossas que não faz, mesmo que pareça. Seus lábios são finos, seus olhos são castanhos claros.



Hobbies
Faz parte do jornal da escola
Fotografia
Toca violão
Anda de skate

Personalidade
Ben é um cara bem amigável e sorridente. Faz tudo pelos seus amigos, quando os mesmos estão tristes, Sil é o primeiro a fazer uma palhaçada ou contar uma piada. Não se deixa abalar pelo momento, ele sabe esconder muito bem seus sentimentos e não se mostra triste quando acontece algo, é muito orgulhoso mas assume quando está bastante errado. É muito criativo, então não se surpreenda se ele tiver alguma ideia muito estranha que até poderia dar certo. É bastante preguiçoso, não gosta de coisas muito arriscadas e acaba sempre colocando defeito no que não tem por ser muito pessimista. É muito sarcástico, o que faz ele parecer muito ignorante, na maioria das vezes. É muito ciumento com seus amigos e família, é motivo de muitas brigas mas não consegue mudar, quando acontece algo que ele não goste muito e essa pessoa não perceba ele fica com raiva o resto do dia. É muito dramático, o que as vezes se torna engraçado. Por sempre guardar seus sentimentos, qualquer coisa que o irritar gera uma confusão e ele sempre se descontrola no começo.

História
Benjamin nunca teve do que reclamar, sempre teve o suficiente. Protegia sua irmã de tudo e de todos desde cedo e os dois são bem próximos. Quando ele descobriu que sua irmã estava sofrendo bulying se descontrolou e bateu no pessoal que falava coisas ruins para ela o que fez com que fosse expulso do colégio. Depois de alguns anos ele foi fazendo mais coisas erradas e levando mais advertências, mas depois de ter fugido de casa e voltado bêbado para casa, assustando sua irmã, ele parou de fazer coisas erradas, claro, ainda bebia e fumava as vezes mas não o suficiente para acabar sendo preso.

Nome da mãe e do pai e sua relação com eles


Nome: Amélia Collingsworth
Idade: 40 anos
Profissão: Médica.
A mesma sempre foi muito carinhosa e compreensiva com ele, mas por algumas vezes acabou elevando a voz e largando o tom calmo. Eles já não são tão próximos mas ainda podem contar um com o outro.


Nome: Carl Collingsworth
Idade: 42 anos
Profissão: Médico
Seu pai não consegue ficar bravo com ninguém por muito tempo e era sempre ele que dava conselhos ao filho.


Gostos
Ele gosta muito de ouvir música, sempre está com fones de ouvido e consegue disfarçar muito bem, adora todo estilo musical; adora comer e assistir, não tem frescura e adora todos os gêneros; gosta também: piadas, ficar com seus amigos, festas, ler, organização.
Gosta de ouvir sua irmã falando sobre o trabalho na ONG.

Desgostos
Não suporta traição (Ele considera imperdoável), mentiras, falsidades, injustiças e ele simplesmente não suporta pessoas mimadas.

Está ciente de que sua ficha for aceita, posso fazer o que eu quiser com seu personagem?
Yep

Quer ter um par?
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...