~ChickenPoop

ChickenPoop
Legen...Wait for it...Dary!
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Cadastro:

Ilvermorny


Postado



“Imperfect understanding is often more dangerous than ignorance.”


Nome & Sobrenome
Lennox Gordon

Apelido
Len | Lex | Lexi | Lennie

Idade
16

Data do nascimento
22/6/(não irei botar um ano porque não sei exatamente quando se passa)

Aparência
• Lennie não é do tipo que cuida muito da aparência. Seu rosto está, na maioria das vezes, livre de maquiagem. Tem o tipo de sorriso que faz flores crescerem, nunca vai conhecer alguém com um sorriso tão genuíno quanto o dela. Seus cabelos ondulados, de um tom de ruivo, chegam até o meio das costas, estão sempre soltos. Tem olhos verdes penetrantes. •
• Katherine McNamara •







Personalidade
Len pode ser bastante sarcástica, mas também extremamente divertida. Têm uma queda para investigar as fraquezas dos outros. Às vezes, parece que nada a deixa mais feliz do que impedir os outros de bancarem os importantes.
Ela gera emoção ou sente-se atraída por situações emocionantes ou ambas as coisas. É rápida em raciocínio e elétrica em seus esforços. Lennie pode ser extremamente impulsiva, raramente parando para se perguntar se está no rumo certo. Em geral suas intuições são corretas, mas também pode se meter em encrenca muito rapidamente.
Geralmente é sincera em suas opiniões e raramente deixa dúvida quanto ao seu posicionamento sobre algum assunto. No entanto, geralmente impressiona os outros mais pela sua reserva e habilidade em apresentar observações concisas e precisas. Extremamente confiável, não há nada de volúvel nela, mas têm grande capacidade de fazer as pessoas se sentirem bem. Ela raramente desiste ou admite derrota uma vez que tenha se lançado em um projeto.
Independente e confiante, sempre sabe como agir. Ela têm uma presença física marcante, quando entra em uma sala todos percebem. Ela têm o talento de levantar o ânimo dos outros, bem como de transformar os pensamentos ou conceitos em realizações possíveis. Pode ser extremamente prática e equilibrada. Quando ela concentra sua força de vontade num objetivo concreto e a combina com sua poderosa intuição poderá fazer verdadeiros milagres.
Astuta, ou seja, sabe agir de maneira a angariar para si vantagens e a não se deixar enganar. Esperta, dentro e fora da aula, sempre teve notas ótimas e nunca teve dificuldades em aprender algo. É direta, gosta de ir até o ponto da questão, sem complicar as coisas. Valente, quando precisa defender um amigo ou alguém inocente ela não pensa duas vezes mesmo que algo ruim aconteça a si mesma.

História
Seus pais se conheceram em Hogwarts em seu último ano o que os levou a se casarem poucos anos depois de seus anos em Hogwarts terminados. Seu pai, Alastair, virou o artilheiro do time da Irlanda e sua mãe, Araminta, virou uma das mais novas medibruxas de Londres. Quando seu pai recebeu uma oferta nos Estados Unidos para jogar ele aceitou, trazendo Araminta junto, mesmo que ela não estivesse em condições para isso. Alguns meses depois de sua chegada eles descobriram que Araminta estava grávida.
Seus pais se separaram alguns meses depois do nascimento dos gêmeos, ela e Jasper, os dois não eram muito compatíveis, seu pai vivia no universo bruxo viajando pelo mundo em seus jogos de quadribol enquanto sua mãe queria conhecer o mundo trouxa e aprimorar seus conhecimentos na área da medicina, tanto trouxa quanto bruxa.
Depois da separação o pequeno Jasper ficou com sua mãe, já ela ficou com o pai, que arrasado acabou se mudando para o Colorado, deixando Araminta sozinha em Nova York. Depois de alguns anos sem muito contato com a ex-esposa, só em momentos curtos quando levava Len para visitar a mãe, ele descobriu que a mesma iria se casar com um trouxa. O mesmo, mesmo sendo um ex-aluno da Sonserina (de onde vem a maioria das pessoas que não gostam de trouxas ou de nascidos trouxas), nunca teve problemas com trouxas, até a descoberta do casamento de Araminta.
Len, que até este momento era a maior fã do pai jogador de quadribol, não sabia o que estava acontecendo com o mesmo, que cada vez a tentava deixar o mais longe possível do mundo trouxa. As coisas mudaram tanto que ao saber que tinha entrado em Ilvermony ela ficou aliviada por poder finalmente fazer algo que não envolvesse seu pai.
E quando chegou a Ilvermony e encontrou seu irmão gêmeo, tão diferente dela, ela não pode deixar de ficar mais ansiosa, afinal ela finalmente encontrou um lugar em que ela poderia se encaixar, já que quando passava pelas ruas de Denver, junto de seu pai, ela não se sentia em seu lugar.
E depois dos anos que passou, não fez só amigos em sua casa, a Pukwidgie, mas também em todas as outras. Virou uma das melhores alunas e em seu sexto ano, quando o monitor de sua casa se formou, ela virou a nova monitora.

Orientação sexual
Heterossexual

Gostos
Grande fã de quadribol, torce para o Ballycastle Bats, mesmo que seu pai não concorde. Em todos os jogos de seu time ela usa a camiseta preta com o morcego vermelho estampado no meio. Gosta de voar em sua vassoura, tanto nos jogos de sua casa quanto só por diversão. Cerveja amanteigada, pra ela é uma das melhores coisas já inventadas. Nas poucas vezes que foi ao cinema, antes de sua mãe se casar com um trouxa, ela tem certeza que foi um dos momentos mais incríveis de sua vida. Gosta de aprender novos feitiços, aqueles que possam leva-la a ser a melhor.

Desgostos
Ficar parada sem fazer nada é algo que ela não aceita, nem em mil anos ela ficaria uma tarde inteira de bobeira. Não gosta de coisas muito doces, a deixam doente. Não gosta de pessoas que andam por aí com o nariz empinado, muito menos aqueles que acham que podem julgar alguém pela capa.

Qualidades
Corajosa
Protetora
Esforçada

Defeitos
Quando irritada consegue ser muito sarcástica e sincera, de modo que machuca as pessoas.

Sangue
Puro

Família


• Nome: Araminta Siegle-King
• Idade: 41
• Parentesco: Mãe
• Trabalho: Medibruxa
• Relação: No pouco tempo que passa por ano com sua mãe sabe que ela é uma boa mulher e faz de tudo para ser uma boa mãe. Elas têm uma boa relação, quando se encontram não param de falar, já que quando se vem tem muito assuntos a que tratar.


• Nome: Alastair Gordon
• Idade: 41
• Parentesco: Pai
• Trabalho: Jogador de quadribol, artilheiro do time dos Estados Unidos
• Relação: A muito tempo eles não tem uma relação como antes, seu pai ainda a ama e eles ainda fazem programas de pai e filha, mas quando vê seu pai torcer seu nariz para os Não-maj ( eu sempre me confundo, provavelmente você só verá a palavra trouxa na ficha inteira) ela fica triste.


• Nome: Joseph King
• Idade: 43
• Parentesco: Padrasto
• Trabalho: Jornalista
• Relação: Ele não o conhece muito bem, mas pelas poucas vezes que conversaram, soube que ele é o tipo e pessoa engraçada e curiosa.


• Nome: Jasper King
• Idade: 16
• Parentesco: Irmão
• Trabalho: Estudante da Ilvermorny
• Relação: Eles nunca se conheceram muito bem e o fato de serem gêmeos torna tudo mais estranho, mas ao redor dos anos na Ilvermorny começaram a se aproximar e agora, ela sempre o procura quando está com problemas, já ele ainda tem uma dificuldade em fazer o mesmo, mas não tem dúvida de que são próximos.

Em que ano estará em Ilvermorny?
6º ano

Qual sua casa?

No seu primeiro ano, as pedras das estátuas da Pássaro-Trovão e da Pukwudgie se acenderam, ela escolheu a segunda.

Varinha

Amieiro, 14 polegadas (35 centímetros), fibra de coração de dragão

Patrono

Lince

Matéria que você mais gosta?
Trato das criaturas mágicas e vôo

Matéria que você menos gosta?
Herbologia

Quer ser monitor de sua casa
Sim

Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Sim, artilheira

Favoritou a fanfic?
Yep

Irá comentar em todos os capítulos?
Sim

Algo mais?
Nope



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...