~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Ilvermorny


Postado


"People change after a while, and they're no longer who you once knew”



Nome & Sobrenome
Jasper King

Apelido
King | Jay | Jaz

Idade
16

Data do nascimento
22/06

Aparência
• Jasper é alto, 1,90 de altura. Tem olhos verdes, não sabe muito bem a quem puxou, mas sua mãe sempre disse que quando pequena seus olhos tinham o mesmo tom de verde, mesmo que agora fossem escuros. Tem a pele pálida, como de todos os seus parentes da parte de sua mãe, e cabelos castanho escuros, curtos e na maioria das vezes um pouco arrumado. •
• Joe Collier •



Personalidade
Esconde um coração caloroso debaixo de um exterior desagradável, mas geralmente só se abre para pessoas em quem confie e estime profundamente. Mesmo assim, pode ter dificuldade de se abrir plenamente, principalmente porque é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele.
Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não tolera que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer.
Ao colocar seus argumentos, pode ser bastante irônico, astuto e extremamente engraçado. No entanto, seu humor não se destina a todos, pois é excêntrico, sarcástico e até macabro.
Corre o risco de ser brusco e ácido demais em suas observações. Por isso, pode despertar antagonismo entre aqueles que não o conhece bem e entendem suas palavras literal ou pessoalmente demais. Muitas vezes, Jasper não percebe bem como seus comentários podem ser devastadores para pessoas sensíveis ou suscetíveis. Às vezes, pode ser acusados de ser bastante cruel tanto em palavras quanto em ações.
Poucas vezes, Jasper pode ter um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos. Nada lhe agrada mais do que divertir-se e ser divertido, mesmo assim, é difícil fazer o garoto soltar uma risada. O ímpeto humorístico, muitas vezes seco e sarcástico, é evidente e é mais provável que os outros sejam o alvo de suas brincadeiras em vez de ele mesmo ser. De fato, Jasper é bastante suscetível quando os outros riem dele e, em relação ao humor, demonstra ter um padrão duplo de comportamento.
A extrema sensibilidade de Jasper, muitas vezes, é mascarada ou protegida por um exterior ameaçador. O disfarce pode esconder a sua verdadeira natureza, já que é hábil em usar a perspicácia, o distanciamento ou a agressividade para desviar a atenção do seu verdadeiro eu. Só as pessoas muito íntimas talvez possam ver sua vulnerabilidade emocional.

História
Seus pais estão separados desde que Jay se entende por gente, se viver com os pais separados já não é moleza, imagina então quando muito irritado ou triste coisas drásticas acontecem ao seu redor. Ele nunca foi do tipo que acreditava em Papai Noel ou Fada do Dente, e quando sua mãe contou a ele que era uma bruxa ele não acreditou. Ele começou a acreditar quando coisas estranhas aconteciam a ele, porque, de certo modo, ele sabia que era ele que fazia tudo acontecer.
Sua mãe fazia de tudo para que ele se sentisse bem e feliz, mesmo que trabalhando como médica a tirasse muito tempo, ela fazia de tudo para que pudesse passar mais tempo com ele. E quando Joseph apareceu na porta de sua casa perguntando onde ficava a pizzaria mais próxima tudo mudou. Eles começaram a sair um tempo depois e estavam cada vez mais próximos. Quando Jasper completou 8 anos os dois se casaram e trouxeram toda a sua família, chamaram, inclusive, Lennox sua irmã gêmea muito animada.
Foi estranho ficar tanto tempo com a ruiva em seu encalço, mas assim que ela voltou ele gostaria que ela tivesse passado mais tempo. Depois do casamento o trio se mudou para um apartamento maior e eles viraram, uma família, mais para um bando de loucos, mas também uma família.
Joseph logo virou um segundo pai para Jasper, e o garoto se viciou nas panquecas tostadas do mesmo e sua mãe começou a falar com Joseph e Jasper sobre magia. O garoto já acreditava e a cara de Joseph ao ver a louça sendo lavada sozinha foi impagável. E quando recebeu sua carta da Ilvermorny ele praticamente não acreditou, o mesmo nunca teve muita mágica envolvida em sua vida, além dos truques de sua mãe, então quando o mesmo foi escolhido por uma pedra em uma construção que parece um castelo ele quase não acreditou.
Não é como se ele tivesse virado um aluno exemplar, na verdade ele fazia o que era pedido, as vezes sua varinha não seguia suas ordens e seus feitiços não deram certo, mas ele era um aluno regular. Não fez muitos amigos além de sua irmã e algumas pessoas, e seus colegas de casa não gostavam muito dele porque o mesmo torcia para a irmã nos jogos.

Orientação sexual
Bissexual

Gostos
Um grande fã de música é fã de bandas trouxas e bruxas, como The Bent-Winged Snitches. Sempre foi um fã de basebol, mas tem que admitir que quadribol é muito divertido e interessante. Uma das coisas que sente falta de casa era o bando de eletrônicos, sente falta do Netflix. Gosta de ver o rosto da irmã quando ele a leva para fazer coisas de trouxas nas férias. Gosta de xadrez, ainda mais quando consegue planejar seu jogo junto das peças, já está bem familiarizado com as peças que sua mãe lhe deu.

Desgostos
Não gosta de doces tanto quanto a sua irmã. Não gosta da cerveja amanteigada, mesmo que sua irmã tenha tentado faze-lo gostar nos últimos anos é algo que ele não aceita. Não gosta de pessoas muito alegres e falantes, além de sua irmã, claro. Mesmo gostando de quadribol, ele não consegue nem subir direito em uma vassoura, não entende como os seus colegas conseguem se manter em um pedaço de madeira tendo ainda que se concentrar em pegar uma bola.

Qualidades
Alguém em que se pode confiar
Um bom mentiroso
Confiante
Quando quer pode ser amoroso

Defeitos
Difícil de confiar em outras pessoas
Teimoso
Irônico
Muitas vezes agressivo

Sangue
Puro

Família


• Nome: Araminta Siegle-Jones
• Idade: 41
• Parentesco: Mãe
• Trabalho: Medibruxa
• Relação: São próximos, não é como se ele contasse tudo pra ela, mas eles dividem as coisas boas e se entendem.


• Nome: Alastair Gordon
• Idade: 41
• Parentesco: Pai
• Trabalho: Jogador de quadribol, artilheiro do time dos Estados Unidos
• Relação: Jasper sempre o achou estranho, claro, é seu pai e ele tenta ter uma relação boa com ele, mas o pai é muito ligado ao mundo bruxo, o que é um tanto estranho, já que Jasper sempre esteve ligado ao mundo não-maj.


• Nome: Joseph Jones
• Idade: 43
• Parentesco: Padrasto
• Trabalho: Jornalista
• Relação: Gosta de Joseph, são próximos e Jasper fica feliz que sua mãe tenha encontrado um cara tão interessante quanto ele. As vezes o mesmo solta algumas risadas quando recebe a enxurrada de perguntas quando volta de Ilvermorny.


• Nome: Lennox Gordon
• Idade: 16
• Parentesco: Irmã
• Trabalho: Estuda em Ilvermorny
• Relação: O mesmo as vezes se irrita com a alegria muitas vezes exagerada da garota, mas em geral eles tem uma boa relação. Ele gosta de saber que ela confia nele.


Em que ano estará em Ilvermorny?
6º ano

Qual sua casa?

Pumaruna

Varinha

Nogueira-negra, 15 polegadas (38 centímetros), artéria de Quimera

Patrono

Um lobo

Animal de estimação? Se sim qual?
Sim, o Jerk, seu gato. Tem certeza que seu gato gosta mais de sua irmã e isso o deixa um pouco irritado.


Matéria que você mais gosta?
Defesa contra a arte das trevas e Poções

Matéria que você menos gosta?
Vôo

Quer ser monitor de sua casa?
Não

Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Não

Favoritou a fanfic?
Sim

Irá comentar em todos os capítulos?
Yep

Algo mais?
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...