~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

James Oswald Thawne


Postado

🔰Nome e sobrenome: James Oswald Thawne (alguém já viu Flash?)

🔰Apelido: Todos o conhecem como James (tem vergonha do segundo nome), mas sua mãe o chama de Ozzie.

🔰Idade: 21

🔰Vai querer par? Sim

🔰Gênero: masculino

🔰Sexualidade: heterossexual

🔰Aparência:


Cabelos castanho escuros, curtos nos lados, em cima é maior e jogado para o lado. Olhas verde claros.



Magro e definido. Tem 1,75m de altura.

🔰Nome real da aparência: Cody Christian

🔰Personalidade: Pode se dizer que ele é um galinha, adora sair com garotas e poucas vezes teve relacionamentos sérios. Fora de cena ele é tão desajeitado quanto qualquer um, mas sua confiança e suas palavras sempre fizeram com que as pessoas nem percebessem o seu jeito. Ele é bom em fazer amigos, mas isso não vai servir muito em um apocalipse. Não tem vergonha, é a pura verdade, ele faz o que quer e arrasa os corações de várias garotas e não tem vergonha disso. Não consegue viver sem a aprovação das pessoas, gosta que elogiem o seu trabalho e quando alguém fala mal dele ele vai fazer de tudo para provar que essa pessoa está errada. Tem um ego do tamanho do Empire State Building, ele tem uma mansão e uma jacuzzi, porque não mostrar isso?
Bom atuando, óbvio que ele é bom, se não ele não teria ganhado um globo de ouro, mas pode ajudar em algum momento, sei lá. Adora as estrelas, sempre às estudou, mesmo com sua carreira de ator. Alegre, sempre tenta animar a todos, com um piada na ponta da língua.

🔰Defeitos: Confia facilmente nas pessoas (claro, des de que elogiem seu trabalho). Ele com certeza vai acabar soltando gritos em horas de vida ou morte o que pode atrair zumbis. Ligar o foda-se as vezes é bom, mas quando se faz isso tantas vezes como James acaba virando um defeito.

🔰Qualidades: sabe acalmar as pessoas, ele tem uma aura tranquila. Também é bom com argumentos, sua confiança o ajuda muito nesses momentos.

🔰História: James dês de cedo já era muito famoso pêlos comerciais que fazia na cidade, sua mãe e seu pai adoravam coordenar a vida de seu filho, quem não gostaria? Ainda mais uma que está ganhando dinheiro dês das fraldas. Quando James estava com sete anos, nem percebia como seus pais controlavam a sua vida, ele fazia tudo que eles pediam, do horário de dormir, a alimentação, e o que devia ou não ser seus sonhos. O garoto sempre teve seus sonhos em segredo, queria ser astrônomo algum dia, ele sabia que se contasse para seus pais eles iam achar um jeito de persuadir ele, como fizeram quando disse que queria ser astronauta. Já com seus 13 anos fez seu primeiro filme, seus pais gastaram parte do dinheiro que ele ganhou com champanhe e vinhos, e ele nem percebia, mas era uma criança o que poderia fazer?
Aos seus quinze anos teve seu primeiro surto rebelde, brigou com seus pais porque queria parar de atuar, ele estava menos adiantado que qualquer aluno na escola ele queria poder ter seu tempo de volta. Seus pais, como sempre, contra-argumentaram, "você ganha tanto dinheiro agora, tudo que tem que fazer é falar algumas falas" "algum dia você pode se tornar governador da Califórnia como o Schwarzenegger algum dia, mas agora você precisa se concentrar na sua carreira como ator". Sua mãe nem tinha falado muito naquele dia, ela queria o melhor para o filho, mas seu filho tinha outra definição de melhor, e ela queria seguir a definição dele. Já o pai gostava do dinheiro e do sucesso que estava trazendo para casa, não podia parar agora ele estava indo tão bem.
Depois que James foi apresentado a algumas amigas do seu colega, ele começou a gostar de ser ator, imagine, várias garotas querendo que de um autógrafo para elas (algumas se esqueciam do papel, então ele tinha que improvisar). Então aos seus dezoito fez seu primeiro papel principal em um filme, tinha ganhado seu primeiro carro depois do filme, e acredite ele era um carro zero. Já aos 21 anos ele estava livre de seus pais, ele ainda pensa em largar a sua carreira de ator e ser astrônomo, tanto que estudou sobre isso, mas estava fazendo sexo com mais garotas que o Charlie Sheen. E por mais irônico que seja, o último filme que fez, que estreou uns dias antes do seu aniversario, falava sobre um apocalipse zumbi e ele era o personagem principal, o cara forte que sabia matar e não tinha medo disso.

🔰Como reagiu quando percebeu que os zumbis tomaram a cidade? Estava em sua jacuzzi quando ouviu os gritos da garota com quem dormiu na noite passada, então ele correu para ver o que estava acontecendo, seu guarda costas estava morto (bom trabalho!) na sala. Com a arma dele James foi com as mãos tremendo até o andar de cima, quando chegou lá a garota estava quase morrendo, o zumbi ainda em cima dela. O pior de tudo é que quando foi atirar a arma estava travada, então depois de destrava-la ele errou dois tiros, um acertando na mão da garota e outro no chão. No terceiro tiro ele matou o zumbi que ficou em cima da garota que naquele momento já estava morta. Então depois de vomitar o pão fresco que tinha comido no café da manhã vestiu algo mais descente do que a sunga e saiu em seu carro com a arma e a munição que achou no bolso.

🔰Família: Sua mãe, Melissa, é amorosa com seu filho, mas não se engane, ela é capaz de abandona-lo se ele desistisse da carreira como ator, porque mesmo que ela queira apoiar o filho, sabe que não terá mais do bom e do melhor. Seu pai, George, nunca deixou de mostrar que se importa mais com a carreira do filho do que com o próprio.

🔰Alguém muito importante: ninguém.

🔰Profissão ou nível de escolaridade: terminou o ensino médio um ano depois do certo, por causa de filme em que iria participar. E por enquanto é ator.

🔰Habilidades: sabe dirigir, e não exitaria antes de por o pé na tábua e sair com seu carro na maior velocidade. Consegue se localizar pelas estrelas, já que estudou muito sobre constelações e coisas parecidas.

🔰Gosta: gosta de garotas, acho que não preciso explicar porquê. Gosta de dirigir, ter controle sobre o volante e sentir o vento contra o seu rosto. Adora chocolate com amendoim, não sabe por que mas adora a combinação.

🔰Não gosta: odeia pessoas que digam que ele é só um rostinho bonito por saber que pode ser verdade. Odeia fumar, já tentou acompanhar seus colegas de trabalho mas nunca conseguiu.

🔰Como se relaciona com:

Rebecca: entende ela, vai tentar com certeza usar algumas cantadas, ela é uma garota bonita não tem como não fazer.

Os outros sobreviventes: vai fazer de tudo para que continuem assim, sobrevivendo. Mesmo que vá precisar de ajuda para os proteger.

Os zumbis: se ele já treme quando tem que matar um zumbi que nem conhece, acho que não conseguiria fazer nada além de ficar paralisado.

Amigos: brincalhão, vai estar sempre lá para quebrar o gelo. Vai dar apoio a qualquer decisão que ele faça, mesmo que seja a coisa errada.

Par: Seria amoroso, carinhoso. Ele sempre estaria fazendo brincadeiras o que pode ou faze-la rir ou deixa-la brava. Adora contato físico, então estaria sempre fazendo de tudo para toca-la de algum jeito.

Família: sua família é sua família, independente do que façam ele sempre vai os amar e proteger.

Inimigos: Ele devolveria com palavras ácidas e talvez não exitasse em entrar numa briga, mas matar ele não conseguiria.

🔰Arma:


A arma era do seu guarda costas, ele não sabe usar direito e sua mira é uma merda, mas sabe que pode melhorar. Acho que você já sabe como ele a usa.

🔰O que acha do manual da Rebecca? Na verdade, é uma boa idéia, mas tem algumas regras que não fazem sentido algum.

🔰Responda de 0% a 100%

Medo dos zumbis: 55%
Nível de maldade: 35%
Matar um amigo: 60%
Ser manipulado: 55%
Não se dar bem com Rebecca: 70%
Querer ser líder do grupo: 70%
Deixar os parceiros para trás: 26%
Resistência a dor: 40%
Resistência ao cansaço: 40%
Resistência a remédios, vacinas ou qualquer coisa do tipo: 50%
Inteligência: 75%
Cenas de sexo: 50%

🔰Roupas:

Que estava usando quando tudo começou:

(Um jeito bem diferente de começar um apocalipse)

Que vai usar depois:


🔰Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...