~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

May Shuster


Postado

May Shuster

😀Nome Completo: Margaret Shuster

😀Apelido: não gosta do seu primeiro nome, todos a chamam de May, menos seu pai.

😀Idade: 16

😀Data de Nascimento: 25/5/2000

😀Descrição de aparência: Loira, já pensou em pintar o cabelo com pontas coloridas, como sua irmã mais velha, mas continuou com eles na cor original. Seus cabelos são curtos, não passando dos ombros, o que deixou sua mãe irritada, pois gostava dos cabelos longos e lisos da filha. Na maioria das vezes usa ele preso.
Olhos azuis, como todos na família Shuster. 1,65cm de altura e 47kg.

😀Interpretada(o) por: Acácia Brinley

😀Foto:



😀Personalidade: Ela é uma garota perdida no mundo. Com três irmãos mais velhos que ela com a vida planejada e de inteligência extraordinária. Ela tenta agir como seus irmãos, mas problemas a seguem onde ela for. Por dentro ela é uma garota perdida e sensível, mas por fora é numa garota rude e sarcástica com que não tem afinidade. Tem vergonha de admitir, mas tem medo do que seu pai vai achar de seu sonho, que é o mais perto de um futuro que ela conseguiu imaginar. Horrível em qualquer matéria que envolva números, não sabe o que tem com eles mas não os aguenta. Sabe aprender novas línguas facilmente, sabendo italiano, francês, espanhol, além de inglês, catalão e sabe algumas coisas de grego e japonês, não sabendo falar direito. Engraçada, consegue levantar o ânimo de qualquer um. Sempre tem uma resposta na ponta da língua. Não pretende namorar tão cedo, odeia essa coisa de namoro. Boa com palavras, mas desastrada.

😀História de Vida: por mais incrível que seja, ela ficou na sombra dos irmãos, mesmo sendo a filha mais nova.talvez pelo fato dela nunca ter se mostrado boa em algo que seu pai julgasse como um talento. Ela sempre cantava pra ela mesma ou com os irmãos, sempre teve vontade de ser cantora, mas mantém para si já que seu pai nunca iria concordar. O seu pai não pegava muito no seu pé, isso até que aos 19 anos Kara foi para a França estudar artes. A partir daí ela foi muito mais cobrada, começou a estudar línguas diferentes, o que ela acabou gostando. Isso deixou seu pai feliz, afinal, sua filha poderia ser embaixadora, então continuou investindo nisso. Foi recomendada pelo pai e o irmão para o colégio RushMore, recebendo a carta de entrada logo depois.

😀Orientação Sexual: heterossexual 

😀Nome dos Pais:

Joseph Shuster - pai

America Shuster - mãe

😀Idade dos Pais:

Joseph - 54

America - 49

😀Interpretados por:

Mãe - Jennifer Aniston

Pai - Mark Harmon.

😀Personalidade:

Mãe: depois de anos como modelo, America resolveu retomar suas aulas de jornalismo. Ela é engraçada e carinhosa, cuida das filhas e do filho com muito amor. Muitas vezes não concorda com os pensamentos do marido, mas nunca o conseguiu fazer ele entender. Dona da própria revista de moda.

Pai: Sério, ele quer o melhor para os filhos, mesmo não demonstrando. Só que ele acha que se os deixar longe de carreiras artísticas ou que não vão dar dinheiro, ele já os prova de seus sonhos. Sabe que o certo é mostrar o certo para os filhos. Juiz federal, muito bom com discussões já que fez 6 anos de direito, contando com o bacharelado. Cortou contato com Kara depois da garota seguir carreira artística.

😀Se tiver irmã(o) será () 1 () 2 (👍) 3 () Mais de:

Nome Completo:
Kara Shuster
Joseph Shuster Junior
Peyton Shuster

idade:
Kara - 25
Joseph - 20
Peyton - 17

Data de nascimento:
Kara - 20/6/1991
Joseph - 4/ 12/ 1996
Peyton - 17/10/1999

😀Personalidade Irmã(o):


Kara - a mais velha dos irmãos Shuster, mas também não a mais adulta. A única que confrontou o pai para seguir o próprio futuro. Ela é espontânea e verdadeira, sempre lá para ajudar seus irmãos. Uma boa pintora, tem sua própria galeria. A única na família de olhos castanhos.


Joseph - sério no trabalho, Joseph está cursando direito em Harvard, volta nos feriados para casa. Pode se dizer que ele é nerd pelo jeito que ele fala e até por causa do quanto estuda. Não é bom com sentimentos, mas consegue dar uma surra em quem magoar suas irmãs. No aniversário de May ele sempre volta, pelo fato de ser o dia do orgulho nerd, então ele pega uma toalha (pra quem sacou a referencia) e fica junto de May assistindo 2001, Star Wars ou Senhor dos Anéis.


Peyton - um verdadeiro gênio, suas piores notas a vida inteira foi 8. É uma líder de torcida, na verdade só entrou para conseguir pontos extras para a universidade. Ela é animada, adora se arrumar, e quando não está saindo com suas amigas ou estudando está jogando Just Dance, um jogo em que ela está viciada. Consegue ser mais adulta que Kara, na maioria das vezes. Já está arrumando suas coisas para ir para Oxford, a universidade de seus sonhos.

😀Na Escola ele/ela é;

() Popular.
() Nerd.
(👍) Bagunceira(o).
() Emo.

😀Música Tema:  Sun Shy - Dresses

😀Música tema do casal: YOUTH - Troye Sivan

😀Relação com os pais: mais próxima da mãe, adora cozinhar junto dela, mas não é de falar muito sobre seus sentimentos com ela. Ela tenta ser educada com o pai, não que ela não goste dele, mas tem medo que ele a desaprove.

😀Relação com irmã(o): os quatro irmãos são muito próximos, sempre dividem seus problemas.

😀Relação com amigos: ela é engraçada e tenta ser o mais prestativa que pode.

😀Relação com inimigos: não é de bater em ninguém,  odeia brigas, mas consegue investir mais com palavras, já que sempre tem vários insultos na ponta da língua.

😀Relação com professores: não se dá muito bem com os professores de física,  ciências e matemática. É mais próxima do de filosofia e de história.

😀Relação com o par: é carinhosa e brincalhona, sempre vai estar lá para o encomodar com apelidos irritantes ou provocações.

😀Estilo:

Camiseta cinza do Nirvana, jeans preto rasgado nos joelhos e botas pretas sem salto.


Camiseta branca com jaqueta jeans clara por cima. Calça preta e coturnos da mesma cor.


Camiseta de flanela xadrez vermelha. Short jeans clado e coturnos pretos.

😀Como é sua mochila? Descrição da mochila: É uma mochila comum, com estampa de jornal, mas para quem é um Potter head igual a ela vai notar que o jornal The Daily Prophet.

😀Foto da mochila:


😀Como é seu quarto? descrição do quarto: seu quarto fica no porão da casa, por sua escolha, já que Peyton havia oferecido seu quarto, mas ela preferiu continuar ali. No quarto tem TV uma estante com seus livros e sua coleção de quadrinhos e logo atrás do sofá fica sua cama.
 
😀Foto do quarto:


😀Sua casa é? Descrição: 5 quartos, um porão e um sótão. Sete banheiros, um em cada quarto um no porão e outro para visitas. Varanda, piscina. Lareira, três lugares na garagem, sala de cinema. Duas salas. Ilha da cozinha.

😀Foto:


















Qual seria o número de seu dormitório no colégio? 101

Aceita sexo? 👍

Está ciente que se não comentar seu personagem sumirá?
(👍) Sim.
() Obvio.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...