~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Peter Holloway


Postado

Peter Holloway

“I’m Crazy”

➳ Nome Completo:
Peter "Pete" Holloway

➳ Data de Nascimento:
26/3/1999

➳ Signo:
Aries

➳ Idade:
17

➳ Aparência:
▪ Dylan O’Brien
Cabelos castanhos e olhos da mesma cor, só que mais claros. 1,80cm de pele clara. Tem um corpo não muito magro nem muito forte.









➳ Personalidade:
Resolvido, sabe bem o que quer para o futuro e sabe o quanto terá que lutar para isso. Valente, quando precisa defender um amigo ou alguém inocente ele não pensa duas vezes mesmo que algo ruim aconteça com ele. Pode parecer tranquilo e sem muitas pretensões. Mas isto não significa que seja preguiçoso (já que não para nenhum segundo, sempre fazendo algo, até mesmo dançando de jeito idiota) ou careça de motivação, muito pelo contrário, já que gosta de ir direto ao ponto da questão, sem complicar as coisas. Não perde seu tempo com fofocas e seu principal objetivo é levar sua vida intelectual e emocional com absoluta franqueza.
O desejo de ser honesto domina todos os aspectos de sua personalidade e o anima a encarar e explorar situações que os outros prefeririam evitar. Graças à sua audácia, sua clareza mental e seu pragmatismo, possui o dom de fazer com que as tarefas mais complexas pareçam fáceis.
Gosta de trabalhar no seu ritmo e confiando em seu juízo impecável. Quando confia nas opiniões e nos esforços alheios costuma se sentir insatisfeito e se entendia facilmente. Pode-se dizer que é o melhor juíz quando se trata de determinar o que funciona e o que não funciona.
Sempre e enquanto não perder sua espontaneidade e seu afiado senso de humor, será capaz de produzir obras de grande qualidade e de uma profundidade inusitada.
Inflexível, difícil mudar sua opinião, o que as vezes pode ser bom, mas também pode ser muito ruim. É difícil para ele aprender que se conter não é sempre a melhor opção.
Astuto, ou seja, sabe agir de maneira a angariar para si vantagens e a não se deixar enganar. Esperto, dentro e fora da aula, sempre teve notas ótimas e nunca teve dificuldades em aprender algo, a não ser dança, algo em que ele é horrível por causa de seu jeito desengonçado.
Tem um ótimo senso de humor e a língua afiada, quando se trata de palavras ele sabe como revidar, mas sempre se controla.

➳ História:
Ele não tem muito o que contar sobre sua história, sempre teve uma vida muito normal, bem, normal pelo menos para ele, seus pais são separados desde que se lembra e já está acostumado com isso a muito tempo. Aos 3 anos, quando seus pais se separaram, sua guarda ficou com o pai, James Holloway, famoso por ter feito a trilha sonora de vários filmes conhecidos, foi ele que ele mostrou para Peter o mundo da música e toda a variedade de instrumentos. Muitas vezes acompanhava o pai ao trabalho o ajudando a compor, o que poderia ser descrito como o paraíso para Peter. Dois anos depois do divórcio sua mãe, Meredith, se casou novamente e alguns meses depois deu a notícia de que Mar, ou Marjorie, estava chegando. Apesar de separados seus pais tinham uma boa relação, talvez por não se verem muito. E quando Peter ia visitar sua mãe sempre ficava perto de Marj, como ele gosta de chama-la, porque eles se entendiam, eles gostavam de arte, principalmente música, e sempre aprontavam juntos. Então quando Marj tinha uns 9 anos seu pai e a mãe de Peter foram para a França, Paris. Depois disso eles começaram a se ver raramente mas continuavam tendo a mesma amizade. E nesse meio tempo até os dias de hoje, Peter teve sua primeira namorada e seu primeiro termino, também conseguiu fritar um ovo frito descente e entro nessa nova escola onde estamos agora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

➳ Par? Sim

➳ Relações:
• Amigos:
Os trata como o merecido, porque mesmo que Peter faça amizade com qualquer um que esteja a sua frente ele sabe que os tem que tratar bem e sempre oferecer um ombro amigo, independente de quem for.

• Inimigos:
Tem poucos, mas com os que tem, prefere se distanciar, a não ser quando se trata de alguém que possa estar melhor que ele em algo que é importante, então ele ficará horas e horas a mais treinando para que seja melhor que tal indivíduo.

• Autoridades:
As respeita pois sabe que eles estão lá para nos proteger e nos educar.

• Professores:
Igualmente como as autoridades, ele os respeita, mas principalmente por saber quem eles são, se ele não for bem e não fazer de tudo para ser parabenizado pelos professores ele receberá sua carta o convidando para sair o que não seria bom.

• Minha personagem:
Se conhecem pouco, mas Peter já a considera uma amiga.

• Par:
Nunca irá faltar carinho, tenha certeza, ele nunca teve muitas namoradas então não vai saber como esse tipo de coisa funciona, mas fará de tudo para ser o melhor para ela.

➳ Família:


• Nome:
Meredith Hayes
• Idade:
40
• Aparência:
Cabelos escuros e olhos azuis
• Parentesco:
mãe
• Profissão:
Pintora
• Relação: Desde que se mudou para a França com seu novo marido e sua filha, eles não tem se falado muito. Mas sua mãe faz de tudo para poderem ter uma relação de mãe e filho, tanto que viaja a algumas vezes ao ano para ver o filho.

----------------


● Nome:
Ethan Hayes
● Idade:
41
● Aparência:
Mesmo não parecendo tem mesmo 41 anos. Com cabelos castanhos e olhos azuis.
● Parentesco:
Padrasto.
● Profissão:
Psicólogo
● Relação:
Ele é Peter até que se dão bem, mas sempre fica um ar estranho entre os dois que eles não conseguem saber o porque. Sempre que Ethan vem a visita junto de sua mulher Peter tenta o ensinar a tocar violão.

------------------


● Nome:
James Holloway
● Idade:
45
● Aparência:
Cabelos castanhos e olhos da mesma cor
● Parentesco:
pai
● Profissão:
Compositor de trilha sonora
● Relação:
Pai e filho são muito próximos, já que na maioria do tempo quem estava lá era seu pai, para o ajudar com tudo. São tão amigos que tem aquelas piadas internas que deixam as pessoas desconfortáveis e, se bobear, completam até as frases um do outro. Sem dúvida James é o melhor amigo de seu filho. E Peter nem liga tanto para os casos de uma noite de seu pai.

---------------


● Nome:
Marjorie Hayes
● Idade:
12
● Aparência:
Cabelos castanho claros, quase sempre bagunçados, e olhos absurdamente azuis.
● Parentesco:
Meia-irmã
● Profissão:
Estudante
● Relação:
Quando Marjorie está na cidade, ele cancela qualquer compromisso para poder ficar com ela, nem que seja para a mesma lhe ensinar francês. A companhia dessa garota muito mais inteligente do que aparenta é sempre ótima para ele.

➳ Hobbies:
●Tocar instrumentos:


● Compor:


● Desenhar:


● Jogar beisebol:


● Assistir a séries e filmes, principalmente dos gêneros de suspense e terror.



➳ Gostos:
Música, todo tipo, nunca irá ver ele sem os fones de ouvido pendurados nos ombros ou em seus ouvidos, e quando não é está ouvindo está tocando. O estágio que faz depois da escola na gravadora em que seu pai trabalha. História e sua matéria favorita. Gosta de todo tipo de comida de fast food. Baseball é o único esporte que ele consegue entender e jogar. Gosta de filmes e seriados diversos como Game of Thrones, The Walking Dead e The Big Bang Theory.

➳ Desgostos:
Cantar, é muito vergonhoso para ele, por causa de sua voz desafinada, por isso sempre que ele cantar é só porque tem certeza de que está sozinho. Cozinhar, ele é horrível na cozinha, se não puder ser feito no micro-ondas tenha certeza de que vai acabar queimado. Dias muito quentes. Pessoas falsas. Cigarros, mas talvez ele só não goste porque não consegue fumar direito.


➳ Roupas:
• Casual






• Escola






• Festas




• Baile



• Pijama



• Ed.Física


➳ Grupo Social ao que pertence
• Populares ( )
• Nerds (●)
• Líderes de Torcida ( )
• Jogadores ( )
• Góticos ( )
Acho que ele nãos e encaixa só em um grupo social, mas eu o coloquei com os Nerds por seu jeito geek de ser.

➳ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
sim

➳ Sabe que o seu personagem me pertence agora?
sim

➳ Sabe que seu personagem pode ser torturado, estuprado, etc..?
O QUÊ!? Deus do céu... parece que estou fazendo pacto com o demônio. Mas sim, eu sei.

➳ Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Sim

➳ Sabe que se não comentar em dois capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Agora eu sei! Obrigada por me avisar...

➳ Favoritou a fanfic?
Sim

➳ Algo mais?

Ele cuida de Grumpy, o Shiba Inu de sua meia-irmã, desde que ela se mudou para Paris. O cachorro tem cinco anos.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...