~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Projeto Delta 23


Postado



"Ain't no thing like me, except me"


Nome Completo
Dan-Forr / Daniel Rather (nome que ele adotou ao chegar à terra)

Apelido
Dan | Forr | Danny

Idade
25

Cidade em que reside
Nova Jersey, Estados Unidos

Orientação sexual
Bissexual

Aparência
Seus olhos azuis vividos se contrastam na pele pálida. Seus cabelos brancos estão, na maioria das vezes arrumados para trás, mas depois de lutas é comum que ele fique bagunçado, o que o irrita. Alto, de seu ponto de vista, tem 1,78.
Antes de sofrer as cirurgias feitas nos laboratórios de seu planeta natal o mesmo tinha a pele de um tom escuro de roxo, uma barbatana em sua cabeça e mãos com quatro dedos.








Personalidade
Dan está interessado em ações, não em conversa fiada. Pode ser talentoso no uso da língua, mas a usa em geral da forma mais econômica possível. Dan têm uma presença física marcante, quando entra em uma sala todos percebem. Ele é, em geral, ambicioso, muitas vezes arrogante. Têm uma maneira de pensar própria e não tolera que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer.
Ao colocar seus argumentos, pode ser bastante irônico, astuto e extremamente engraçado. Ele pode dar a impressão de ser sério demais, mas é, no fundo, irônico. Independente e confiante, sempre sabe como agir e adora ser o centro das atenções. Não gosta de seguir ordens, prefere dá-las. Pode parecer irresponsável para os que não o conhece bem, mas, na realidade, é altamente responsável. Ninguém nunca vai saber o que ele está pensando, é tão imprevisível quanto um furacão.
É competitivo e nunca nega um desafio, sabe que pode ganhar. Nada lhe dá mais satisfação do que saber que seu sucesso é o resultado de seu próprio esforço. Pode estar sério na maior parte do tempo, mas se divertir é importante para ele.
Quando necessário, é mestre em enganar, capaz de disseminar informações falsas tão despreocupadamente quanto o faz com a verdade. Também pode fingir ser um tolo, sem ambição ou menos ameaçador, quando necessário. Na verdade, ele orgulha-se de saber fingir. Às vezes, entretanto, quem deve ser enganado é suficientemente esperto para ver além da fumaça e dos espelhos. Nesse caso, ele pode colocar-se em situações que envolvem vários graus de perigo.
Quando comete um erro, reconhece-o rapidamente e, embora não se apresse para pedir desculpas quando é injusto ou descortês com alguém, procura melhorar sua atitude no futuro.
Em determinada ocasião pode apresentar comportamento agressivo, e, em outra, não mostrar disposição para enfrentar os problemas e, então, adiá-los. A repressão, a sua faceta mais agressiva, pode levar a rompantes imprevisíveis e explosivos, normalmente nos piores momentos.
Raramente se dá ao trabalho de tentar esclarecer-se, pois, apesar de ter grande percepção, de algum modo se protege de discussões sobre sua filosofia e seus princípios. É, contudo, capaz de oferecer ideias novas para resolver problemas dos outros, que invariavelmente mostram-se úteis. Por se colocar com tanta frequência contra a ordem estabelecida, ele pode ser considerado radical ou rebelde. Nada poderia estar mais longe da verdade.
Extremamente confiável, não há nada de volúvel nele, mas têm grande capacidade de fazer as pessoas se sentirem bem. Às vezes é difícil o tocar emocionalmente. Ele raramente desiste ou admite derrota uma vez que tenha se lançado em um projeto.

História
Ele foi criado como qualquer outra criança no planeta de Hala, com treinamento militar feito desde muito cedo e o conhecimento espalhado mais cedo ainda. O povo Kree sempre foi muito rígido com seus cidadãos, a maioria do planeta é habitado por pessoas muito parecidas com as que vivem na terra, de pele muito clara mas com algumas características bem diferentes dos que vivem no planeta Terra, a minoria é feita de pessoas de pele roxa, as que controlam o planeta.
Dan era um deles, um dos poucos herdeiros dessa raça considerada como realeza, mas como está escrito, ele era. Depois da famosa guerra Kree-Skrull em que os Vingadores batalharam o povo ficou mais alerta a o planeta próximo mandando vários espiões que depois de muitas cirurgias ficavam completamente parecidos com os humanos. Dan se alistou aos procedimentos cirúrgicos, mesmo que contra a sua família que não queria perder o único herdeiro de sua família para fazer o trabalho de um dos cidadãos normais.
O mesmo não aguentava mais, viveu sua vida inteira aprendendo sobre os problemas do planeta mas nunca fazia nada quanto a isso, ele era um seguidor convicto das leis de seu planeta, mas não sabia que estava muito errado. A muito tempo o povo Kree criava uma imagem ruim de todos os heróis do planeta Terra, e todos já começavam a vê-los como ameaças.
Dan foi conhecido como um dos melhores agentes e foi mandado assim que possível para a Terra, onde ele ficou infiltrado por dois anos. Pode-se dizer que ele adorou a Terra e tudo dentro dela mas ele ainda tinha seu trabalho, fez muitas coisas erradas – matou gente, muitos inocentes e causou muitos problemas, sendo acusado de terrorismo e de muitas outras coisas. Os Vingadores logo o acharam e tiveram certeza de que ele nunca mais faria nenhum mal ao seu planeta. O colocaram em uma prisão especial, tão avançada quanto qualquer prisão Kree e não tinha nada que ele poderia usar para sair dali. Passou 4 anos naquela sala até que inventaram algo que poderia fazer com que ele fosse incapacitado de usar seus poderes e cortou qualquer comunicação que ele poderia vir a ter com seu planeta. O soltaram na Terra e o deixou se virando sozinho como um experimento, sendo vigiado por agentes da S.H.I.E.L.D vinte quatro horas por dia.
Ele nem tentou contato com seu planeta natal, estava apaixonado pela terra e por tudo dentro dela. Passou um ano assim e começou uma nova vida, conseguiu um apartamento meia-boca em um bairro pobre de Nova Jersey. Começou a trabalhar em um bar e nunca esteve tão feliz, por mais estranho que pareça.
E achou que já não tinha mais assuntos a tratar com a S.H.I.E.L.D ou qualquer outro maldito super-herói, até receber uma visita inesperada.

Qualidades
Inteligente | Responsável | Confiante | Confiável | Bom mentiroso

Defeitos
Arrogante | Orgulhoso | Teimoso | Boca suja | Dificilmente segue ordens

Seu personagem é
(•) Alien (povo Kree)

Se for alien especifique abaixo o poder que possui
Velocidade sobre-humana: Consegue correr mais rápido do que vários automóveis, alcançando, no máximo, 240km por hora.
Vigor sobre-humano: A musculatura de Dan produz mais toxinas durante uma atividade física do que a musculatura de um ser humano comum. Ele pode exercitar-se fisicamente na capacidade máxima por várias horas.
Cura acelerada: Ele pode se recuperar de pequenas lesões mais rapidamente do que os seres humanos normais. Enquanto a maioria dos seres humanos necessitam de vários dias para se curar de contusões, Dan geralmente consegue cicatriza-los dentro do espaço de algumas horas.
Reflexos sobre-humanos: O tempo de reação é diminuto o suficiente para desviar de projéteis.
Controle mental do próprio corpo: Consegue controlar o crescimento de seu corpo e as explosões de adrenalina.

Tem algum trauma?
As pessoas inocentes que acabaram morrendo em seus ataques, os rostos cobertos de medo ainda o assombra em seus pesadelos.
Ainda sente as cicatrizes de todas as cirurgias a que foi submetido para ter a aparência modificada.

Tem algum medo ou fobia?
Medo de que nunca encontre o seu lugar, já que não parece mais como um de seu povo e também não consegue se encaixar no meio dos humanos.

Tem alguma fraqueza?
Se sentir encurralado | Se sentir sozinho | Ameaçarem a quem ele ama (não são muitas pessoas)

Coisas que gosta
Música terráquea, seu planeta pode ser bem mais evoluído, mas nunca achou nada como isso. Por isso que sempre vai vê-lo com fones de ouvido, muitas vezes até no meio de lutas. Lutar. De automóveis. Enxergar a vista da órbita da terra. Comida terráquea, não entende como pode viver tantos anos sem hambúrgueres.

Coisas que odeia
Que não o respeitem. Não o escutem. Perder. Não conseguir cumprir seu objetivo. Pizza.

Seu personagem está disponível para romance? Se sim, diga como seria a relação
Sim, ele seria o tipo de namorado que irrita bastante seu par porque gosta de vê-lo irritado e que estaria sempre lá para conversar e falar sacanagens em seu ouvido.

Como seu personagem trabalha em equipe?
Prefere muito mais trabalhar sozinho, nunca conseguiu trabalhar muito bem em grupo por causa de seu comportamento, mas as vezes sente falta de uma companhia. Quando está em grupo as vezes pode ser aquele que fica quieto, pensativo, em um canto ou o que está na frente tentando arranjar conversa com seus colegas.

Roupas que usa diariamente




Uniforme de combate


Curiosidades
Conquistou muitas habilidades enquanto treinava em seu planeta natal, como as muitas técnicas de combate armado e não armado, a habilidade de pilotar diferentes tipos de naves e uma das melhores miras já vistas.

Se você for dar uma olhada nas fotos das roupas vai ver que ele só tem um tênis

Observações
Nope



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...