~ChickenPoop

ChickenPoop
Legen...Wait for it...Dary!
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Cadastro:

CasteloBruxo


Postado





Bem vindo ao maravilhoso Castelobruxo. Uma escola de magia que ensina garotos e garotas de toda América Latina a arte de se tornar um bruxo. Localizada em meio às densas florestas tropicais da Amazônia, no Brasil, Castelobruxo é famosa não apenas por suas maravilhosas instalações subterrâneas e seus deslumbrantes prédios pirâmides dourados, cobertos por plantas mágicas e exóticas, mas por seus alunos extraordinários.





— A escola é aberta para todos os estudantes da América Latina, então não quero só alunos brasileiros, tragam argentinos, moradores da Guiana Francesa e até chilenos. E ainda pode fazer um intercambista vindo de Hogwarts, Ilvermorny ou qualquer outra das escolas apresentadas por JK Rowling.

— Só aceitarei fichas no jornal ou tumblr, se envia-la por comentário ou mensagem serão apagadas sem se quer serem lidas.

— Máximo de duas fichas por pessoa, mas cada uma de um sexo diferente.

— Serão permitidos apenas aparências de pessoas reais e famosas.

— Reservo aparências, não vagas, não será revelada quantidade de vagas para não desmotivar ninguém. Por favor, ao reservar uma aparência certifique-se de que poderá cumprir com o prazo. Já vi muitas fanfics serem abandonadas/excluídas e canceladas pela maior parte das reservas não terem virado um ficha.

— Queremos fichas bem organizadas e com informações coerentes. Adoramos enfeites e organização em uma ficha, e a claro, não é por ordem de chegada. As mais belas, organizadas e criativas serão aceitas então caprichem e soltem a mente.
Não tenham medo de criar algo diferentão, eu arrumo um jeito de encaixar (só não viagem tão longe da realidade).

— Por favor, crie interação com os personagens fixos para que a historia possa se desenvolver melhor.

— Sejam coerentes na escolha do photoplayer, a faixa etária máxima para os alunos vai de 11-18 anos. Por tanto, procurem por pessoas que tenham a aparência condizente com a idade.

— É permitido criar personagens para serem um casal, irmãos, primos, etc.

— Interaja sempre que possível nos comentários, a fanfic é interativa, no final das contas. Vou sempre buscar a opinião de vocês para saber se estou fazendo um bom trabalho. Além disso, a permanência dos personagens na história dependem diretamente dessa interação.

— Provavelmente terão pessoas que virão simplesmente para ler a história, por isso eu postarei pequenos capítulos até o dia 20 de maio quando o prazo para entregar as fichas acabar.







Arashar - Nenhum aluno é mais aberto a receber novas ideias que os Arasharianos. Dotados de uma liberdade espirutual inimaginável, alunos da casa Arashar são dedutivos, criativos e completamente abertos a novas experiências.

Pawanunga - Cuidado ao se aproximar de um Pawanungano em Castelo Bruxo. Alunos dessa casa possuem uma inteligência cruel e apenas estendem a mão quando tem a certeza de que não correm riscos de se prejudicar, mas uma vez conquistada sua amizade, ele se torna seu eterno protetor.

Nomphyrian - Talvez a arrogância que precede os Nomphyrianos possa lhes causar problemas, mas são bruxos extremamente gentis e amigos. A confiança demora a ser conquistada com esses bruxos e facilmente perdida, quando isso acontece são extremamente vingativos.

Kuaraori - A leveza de espírito é a marca principal de um bom Kuaraoriano. Bruxos e Bruxas com excelente capacidade de perceber o perigo mesmo em momentos de calmaria são comuns entre as paredes de suas salas comunais no alto das copas das árvores. Isolados, não aparentam mas são muito defensivos.





Nome Completo

[ Lembrando que a maioria dos alunos são brasileiros, então tomem muito cuidado com o nome, mas em outros casos como se você vier de algum outro país da América do Sul e Central ou estar em um intercâmbio, então você tem que usar um nome que combine com essa nacionalidade. Se o nome for diferente de sua nacionalidade então você tem que explicar o motivo, como pais emigrantes. Significado não é obrigatório ]


Apelido

[ Não é obrigatório, mas ainda ajuda bastante na hora de escrever ]


Idade

[ De preferência, gostaria que colocassem a data de nascimento e o signo, a fanfic se passa em 2017 mesmo, se estiverem confusos. A idade é entre 11 e 18 anos ]


Nacionalidade


Ano

[ Coerente com a idade. É impossível alguém de 11 anos no 7º ano da Castelobruxo ]


Aparência

[ Photoplayer, imagem (ou imagens) e GIFs, descrição. Se quiserem adicionar a aparência mais nova deles seria de muita ajuda para capítulos especiais que pretendo fazer em anos passados ]


Varinha

[ Vocês sabem como funciona o sistema de varinhas, certo? Como não foi explicado com funciona no Brasil eu vou usar o sistema britânico. Eu vou deixar em outra parte do jornal um link com um quiz para que você possa descobrir qual é a sua varinha. Não esqueçam de responder como se fossem seus personagens ]


Personalidade

[ Nem vem só com adjetivo, quero detalhes ]


História

[ Não precisa de algo longo, uma descrição de como foi a vida do personagem seria ótimo, obrigatório é colocar como foi parar na CasteloBruxo, principalmente para personagens intercambistas ]


Casa

[ Aconselhável ser uma que tenha traços que lembrem seu personagem, porque se for uma coisa nada a ver eu juro que mudo você de casa ]


Sangue puro, mestiço ou nascido trouxa


Matéria(s) Preferida(s)


Matéria(s) Odiada(s)


Gostos e Desgostos


Sonhos e Medos


Manias e Vícios


Família

[ Nome, idade, relação (aka mãe, pai, etc), bruxo ou no-maj, emprego, como é o relacionamento com seu personagem, se tá vivo ou morto ]


Orientação Sexual

[ Diversidade, por favor. não me venham com uma legião de heterossexuais ]


Ideais e Motivações

[ para a vida e os estudos; o que acredita e o faz continuar estudando e sonhando ]


Deseja cursar alguma matéria opcional? Se sim, qual?

[Máximo de três disciplinas]


Faz parte do time de Quadribol? Se sim, como se comporta em campo?


Quer ser monitor de sua casa?


Algum animal de estimação?

[ Pode ser mágico ou não, mas sem exagero. não me venham com unicórnios e testrálios ]


Como se relaciona com os amigos


Como se relaciona com colegas


Como se relaciona com superiores

[ professores, diretora, etc ]

Como se relaciona com os inimigos


Par

[ ] A Autora escolhe
[ ] Eu escolho
[ ] Não quero par

Se sim, como se relaciona com o par?


Se inclinaria para as trevas por algum motivo?


Patrono


Todos tem segredos. Qual é o seu?

[ Não é obrigatório, mas se for mandar, mande por MP ]


Algo a mais?






Aqui tem um quiz onde você pode descobrir qual é a varinha de seu personagem. Não se esqueça de responder como se fosse ele. Não é obrigatório o uso desse quiz, você pode usar outro.

http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?title=descubra-qual-varinha-feita-para-voc_2




Mostrar Spoiler:
Matérias

Obrigatórias

Herbologia
Poções
Feitiços
Transportologia / Aula de Aparatar – a partir do sexto ano
Defesa Contra as Artes das Trevas
História da Magia
Magizoologia
Astronomia
Transfiguração

Opcionais

Folclore
Latim
Guarani antigo
Quíchua
Vôo
Duelo
Aritmância
Estudo Trouxa




Mostrar Spoiler:
Professores


Eurico Joaquim Ribeiro Gomes



Ele é muito próximo de seus alunos, muitas vezes sendo chamado pelo primeiro nome, o que é raro entre os professores. Sendo o professor de Herbologia ele é muito conhecido e procurado pelos alunos. Adora todos os seis alunos, com certeza, mas quando vê uma briga não hesita em mandar o aluno para a sala da diretora. Ele é quem substituiu a professora de Guarani antigo quando a mesma não está disponível. Ele já foi diretor da tribo Arachar, mas depois de ter se envolvido demais a diretora achou melhor o tirar do cargo.


Joana Landivar Orias



A pessoa mais orgulhosa que alguém já conheceu. Joana é a diretora da tribo Pawanunga e nem cheguem a pensar que ela não leva isso a sério, ela toma cuidado de todos os seus estudantes e os defende até nas brigas idiotas. Ela mesma pode dizer que não tem uma tribo preferida mas até um cego consegue ver o orgulho que sente de sua tribo. Ela é a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, mesmo que de tanto que argumenta sobre a Primeira e a Segunda Guerra Bruxa que parece uma professora de história. Também é a professora de Duelo e ela é incrível, muitas vezes ela chama outros professores para a aula ou faz uma atividade diferente com os alunos.


Miranda Cavalcanti Barbosa



Uma mulher de atitude, isso é algo que se pode dizer dela. A professora de Transfiguração e Estudo Trouxa é organizada e direta quando se trata de suas aulas. Considerada uma das melhores professoras da CasteloBruxo por ser muito difícil um aluno seu passar com notas baixas nos testes. Ela é diretora da tribo Nomphyrian e muitas vezes se decepciona com seus alunos, mas está sempre os ajudando, não importa o que. Ela é uma grande fã de quadribol, então quando não está planejando aulas ou corrigindo provas está discutindo sobre o esporte com os alunos e professores.


João Vitor Campos Cardoso



O professor de Vôo é conhecido apenas por sua grande habilidade quando se trata de quadribol, já tendo jogado muitas vezes com os alunos. Ele tem uma aura tão jovial que se, mistura facilmente com os alunos no corredor, o que é incrível considerando que os uniformes são de um verde claro.


Lauren Ringuet



A professora pode tentar ser séria e concentrada mas sua hiperatividade não a ajuda nisso. Está sempre rindo e, acredite quando falo, sempre mesmo. A professora de Magizoologia é tímida mas quando se trata de falar de criaturas, ainda mais da fauna brasileira, ela não consegue fechar a boca até terminar seu discurso completo sobre o Boto Cor-De-Rosa. Ela já viajou por grande parte do mundo e tem muito orgulho de comentar sobre suas viagens. Também é professora de Guarani Antigo e Quichua, e muitas vezes precisa ser substituída em Guarani Antigo por causa de pouco espaço na agenda. A mesma é diretora da Kuaraori, mas os alunos não gostam muito dela por não saber se organizar quando se trata da tribo.


Carlos Eduardo Duarte Farias



O professor mais estranho de todos com toda a certeza é o Carlos Eduardo. A voado como ele não tem mais ninguém. Muitos alunos já o encontraram olhando para os cantos dos corredores e murmurando coisas estranhas. Muitos dizem que isso é o tipo de coisa que se acontece com um professor de História da Magia, afinal tem muitos alunos que não gostariam de alunos de nariz empinado denunciando um professor que, mesmo com seu comportamento estranho, ainda é ótimo em seu trabalho. Famoso também por suas teorias da conspiração, quando alunos querem saber sobre os segredos mais obscuros da CasteloBruxo é só perguntar para ele, mas nunca se sabe quando se trata somente de lorota criada pelo professor.


Maria Regina Lima Araújo



A professora de Poções pode até tentar fazer aulas legais e que chamem a atenção dos alunos, mas sempre que o tenta ou não os agrada ou ela acaba se dando mal. Já se meteu em muitas encrencas com a diretora depois de ter, inocentemente, emprestado ingredientes para seus alunos. O problema é que os suas carinhas de cachorro que caiu do caminhão de mudança são tão reais que ela não consegue negar. Maria é a diretora da tribo Arashar e se dá muito bem com seus alunos. Ela não consegue negar nada a ninguém, pra ela isso parece tão difícil.


Heloísa Alves Menezes



É doce e gentil. Quando, claro, não está gritando palavrões por aí e caindo de cara no chão. Claro, ela tenta esconder quando algo assim acontece fazendo uma pose ou saindo correndo quando alguém a enxerga, mas na maioria das vezes não consegue. A mesma começou ensinando apenas Latim, mas depois que o professor de História da Magia se recusou a dar aula de Folclore – Contas a pagar com um grupo de Mulas sem Cabeça, ele dizia – Ela pegou a matéria pra ela. Todos adoram ela por seu jeito de ser, sem escrúpulos.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...