~ChickenPoop

ChickenPoop
Legen...Wait for it...Dary!
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Cadastro:

A'Busson Boarding School


Postado




I'm friends with the monster that's under my bed
Get along with the voices inside of my head
You're trying to save me, stop holding your breath
And you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazy



Nome e sobrenome
Wren Avery MacPherson


Significado
Wren – “Um pássaro marrom, bem pequeno”
Avery – “Governa os elfos.”


Apelido
Birdie (porque Wren é um tipo de pássaro, por isso o apelido) | Wrennie | Ren


Idade e data de nascimento
16 ▪ 22/12 ▪ Capricorniana ♑


Aparência
Wren gosta de sua aparência, sabe que não é a mais bonita mas isso não faz com que a mesma não se ache perfeita do jeito que é. Seus cabelos longos, que chegam até a sua cintura, são castanhos, mas quanto mais chega perto de suas pontas mais claro vai ficando. Seus olhos são de um castanho amendoado, confundidos muitas vezes com verde. Seu nariz é achatado e sua boca é pequena, naturalmente rosada.

Sua pele cor de oliva e livre de imperfeições. Dona de 1,73, ela não liga muito para sua massa, apenas gosta de se manter saudável e não costuma se pesar, apenas o faz quando é por razões médicas. O rosto possui traços delicados, sem nenhum aspecto que se sobrepõe a outro. Não é totalmente reta, porém suas curvas são sutis. Seus seios são medianos e sua bunda não é do tipo que chama muita atenção.

(Jasmine Thompson)

Personalidade
Desde que a vemos pela primeira vez, percebemos que é uma garota muito alegre. Sorridente e carismática, pode não te conhecer, mas vai sorrir, perguntar como foi seu dia e se está tudo bem. Consequentemente, é bem desinibida e não tem vergonha ou medo de fazer coisas em público. Também tem grande facilidade em se comunicar. Muitas vezes, utiliza seu corpo para o fazer, com gestos e caretas. Então, mesmo que a garota não goste de demonstrar seus sentimentos, acaba o fazendo apenas pela maneira com que sorri ou fala as coisas. Quando vemos esse lado dela, achamos que é bem social. Mas, na realidade, não. A garota simplesmente ama ficar sozinha ou apenas com a família. Entretanto, quando está numa festa ou em qualquer lugar, ela aproveita para aumentar o número de amigos, já que não vai existir ninguém mais amigável que ela. Ao mesmo tempo, possui um bom-humor extraordinário, o que as vezes é muito bom, já que consegue tirar um sorriso de você a qualquer momento, só que, em outras situações, é ruim, já que ela faz piadas com coisas sérias. Wren, em relação as outras pessoas, é muito otimista e sempre diz que tudo vai dar certo. Entretanto, com si mesma, a garota é mais que pessimista, já que, como é bem estratégica, quer se sentir pronta para qualquer desastre que possa acontecer em algo. Mesmo gostando de pensar e tomar atitudes com paciência, a garota é um tanto impulsiva e pode fazer coisas que nem mesmo ela vai entender depois. Em compensação, não é nem um pouco indecisa e, se precisar de alguém para tomar uma escolha por você, ela é a melhor pessoa para fazê-lo. Também é muito inteligente e esperta. Além de ser a aluna dos sonhos de qualquer professor, já que sempre tenta tirar as melhores notas, a garota aprende as coisas rápido. Wren, quando está alegre, é muito tagarela e gosta de conversar sobre tudo que você escolha. Mas, quando está triste, ela quer, simplesmente, ficar sozinha. Uma das coisas que tem de sobra é determinação. A garota vai atrás do que quer e, quando coloca algo na cabeça, só ela para tirar. Isto acaba tornando-a um tanto quanto teimosa e, caso queira dizer não a ela, é melhor saber que vai ser difícil. Também é bastante corajosa e, como não gosta de demonstrar fraqueza diante das pessoas, acaba enfrentando seus piores medos de cabeça erguida. A criatividade da garota é tanto que ela pode ir daqui a um mundo da lua de uma hora para outra, tendo ótimas ideias para qualquer coisa. Mas, mesmo assim, é uma das pessoas mais lógicas do planeta e tenta sempre levar as coisas para o lado científico.


Também é muito atenta e consegue prestar atenção nas coisas por mais chatas que sejam. Outra de suas qualidades é o fato de ser muito compreensível. A garota, mesmo que saiba o que é o certo, vai tentar entender o outro lado. Desta maneira, podemos ver que Wren é uma ótima líder, já que sabe ouvir as outras pessoas e tomar decisões pensando num todo. O fato de ser observadora a faz descobrir as coisas apenas com os olhos. E, quando se junta a sua sensibilidade, fique avisado que vai ser difícil esconder algo dela. Mesmo sendo sensível, a garota é bem forte por fora. Mesmo que tenha se magoada profundamente, ela vai “rir” de sua piada. Consequentemente, um de seus piores defeitos, é o rancor, já que, por menos que seja o que você tenha feito, ela vai se lembrar e, provavelmente, irá se vingar, já que acredita que o mais justo a fazer em situação como essa é dar o troco para que a outra pessoa entenda. Por isso, muitas vezes, Wren pode parecer injusta. Em compensação, é bem honesta e não consegue mentir para proteger a si mesma, preferindo a verdade. Sinceridade também é com ela, já que a garota vai dizer sua opinião verdadeira sem pensar que as palavras possam magoar ou não. É muito difícil vê-la apegada a alguém, já que a garota é bem desapegada tanto com pessoas quanto por objetos. Por isso, acaba se tornando um pouco desastrada e acaba quebrando ou perdendo coisas com muita facilidade. Em relação a pessoas, quando se apega, vai demostrar carinho diariamente e quer demonstrações de volta. Mesmo que possa parecer indiferente para tudo, a garota é muito responsável e vai cumprir o que prometeu. Mais que isso, é uma das pessoas mais confiáveis que pode encontrar, já que a garota sabe guardar segredos muito bem e não gosta de fofocas. Wren é, também, muito leal e, se começou de seu lado, vai terminar do seu lado por mais perto da derrota, sem gostar de traições. Podemos considera-la uma pessoa bem competente que tenta fazer de tudo para ajudar e dar seu melhor. Mais que isso, o perfeccionismo presente em sua vida a faz fazer todas as coisas bem feitas, dando seu cem por cento. É bem perseverante e costuma fazer mais do que pode apenas para dizer que realmente não tinha jeito. É muito curiosa e pode parecer intrometida, as vezes. Além disso, é bem ansiosa e o fato de não possuir paciência acaba tornando-a a pessoa errada para pedir conselhos em momentos muito esperados por ele, já que a garota perde a cabeça durante os mesmos. Ela é daquele tipo de pessoa que leva tudo no pessoal e que acha que o melhor jeito de provar as coisas é por competição. É tão competitiva que acaba se tornando orgulhosa, já que não aceita derrotas e quer ser a melhor em tudo que faz.

É muito mente-aberta e não suporta preconceito ou desrespeito, já que, sendo idealista como ela, acha que todos merecem liberdade, por isso não gosta de se sentir presa ou fechada a algo. Consequentemente, é bem orgulhosa e gosta de comemorar e fazer com que todos saibam quando ganhou algo ou quando consegui fazer algo. É muito confiante, também, em relação a si mesma e acredita que é capaz de fazer tudo, por isso ama experimentar as coisas. Sabe que errar é humano, então, sempre que erra, tenta de novo até acertar. É, também, muito agitada e não consegue ficar parada num canto, parecendo disposta a tudo a qualquer momento. Muito familiar, acredita que a família é a coisa mais importante que tem em toda sua vida e podemos considerar seus parentes a principal fraqueza da garota. Ela é uma garota muito intensa que vive como se não existisse mais amanhã, só que, mesmo sem parecer, o fato da garota se preocupar com o que os outros acham dela acaba fazendo-a mudar seu jeito de pensar sobre algumas coisas. Mesmo que tente sempre manter-se em si, é muito fácil irritá-la e tirá-la do sério, então o autocontrole desenvolvido por ela é muito presente em seu dia a dia e só as pessoas mais próximas dela percebem os pequenos sinais de irritação da garota. Mesmo sendo dona de uma grande confiança, ela mesma é bem desconfiada e prefere tirar suas próprias conclusões, vendo com os próprios olhos. Também não é de se abrir com facilidade e não gosta de contar seus segredos. Admite seus erros, então, quando ela fala que não foi ela, é porquê não foi ela. Wren não é de se surpreender com as coisas ou de ser “tocada” com as situações, mas, em compensação, defende com unhas e dentes as pessoas que gosta. Uma vez que a magoou, nunca mais, já que, felizmente, a garota não é de perdoar alguém. Algo que impressiona a maioria das coisas ao redor dela é o fato da garota ser bastante independente. Se você fala que ela não consegue, a garota vai lá e faz só pra provar que você estava errado. Não gosta de se sentir submissa.


Sexualidade
Bissexual


Par?

“Um dia seu príncipe vai chegar... o meu foi na direção errada, se perdeu e é muito orgulhoso para pedir ajuda”


Deixo a escolha da autora, ela nunca teve muitos relacionamentos, não gosta deles (a assustam), no início ela nem vai saber o que a esta acontecendo, e quando descobrir vai ficar em estado de negação e provavelmente se afastará dessa pessoa, tentando a tirar de sua cabeça, e quando não conseguir vai simplesmente chegar perto dessa pessoa e falar o que sente, e logo depois, provavelmente vais a ir perto definitivamente dessa pessoa, a não ser que ela sinta o mesmo.

Ela o tratará bem mas claro que não vai deixar de ser menos competitiva ou orgulhosa com seu par. Ela não é ciumenta, mas até ela tem seu limite, não vai aceitar ser traída ou que seu par minta para ela. Tenta sempre tirar seu par da rotina e da mesmice, sempre planejando coisas mirabolantes para fazerem juntos.

Se eles terminarem ou brigarem ela não vai fazer esforços para lutar pelo relacionamento, claro vai doer, ainda amais se gostar verdadeiramente dele, mas não é como se fosse morrer sem o amor dele, acha o oxigênio mais importante.


Gostos & Desgostos
[Gostos]
Esportes (gosta tanto de assistir quanto pratica-los, ela torce para os Yankees *baseball*, Toronto Maple Leafs *hockey*, Chicago Bulls *basketball* e Manchester United *futebol*)

Dias quentes, nunca gostou dos invernos e do frio

Café preto, ainda mais nas noites que passa estudando para os testes da escola

Filmes de terror, ação e comédia

Dias de chuva (sempre gostou de dançar na chuva e pular em poças, ou simplesmente dormir ouvindo o som da chuva)

Andar descalça na grama

Andar de bicicleta

Aprender coisas novas

Ler

Patinar no gelo

Jogar xadrez


[Desgostos]
Desrespeito

Mentiras

Pessoas que se acham superiores a outras

Para ela filmes de romance são um tanto irreais demais até para ela

Desorganização (é quase um tique nervoso não gosta de ver nada desarrumado que ela começa a arrumar)

Refrigerante

Doces


Algum hobbie?
Joga futebol, não só na escola mas também nas férias, seu esporte preferido.

Ler, eu sei, meio repetitivo mas ela gosta e não consegue não encher uma mala de livros quando volta para o internato depois das férias.

Toca violoncelo desde seus treze anos, não foi obrigada, mas tinha se cansado do violão e queria um novo desafio e acabou se apaixonando pelo instrumento, não planeja seguir carreira mas quando está triste ou precisa pensar ela pega seu violoncelo e toca por horas seguidas, até ela não sentir mais seus dedos.

Observar pássaros, mas o faz só com seu pai. Tem um álbum com fotos que a mesma tirou de vários tipos de pássaros, tem um grande conhecimento sobre o assunto.

Gosta de aprender diferentes línguas, gostaria de saber mais do que sabe mas não tem muitas chances de aprender diferentes línguas. Sabe, além de sua língua, espanhol, francês e alemão.


Algum trauma ou medo?
Todos têm seus medos, e não é diferente para ela. Ela tem medo de ser esquecida, meio idiota mas esse medo sempre esteve presente. Também ter medo de não ser suficiente.


História
Nasceu em Manchester na Inglaterra. Sua mãe nunca esteve pronta para ter filhos e quando descobriu que estava grávida, ao contrário do pai de Wren, ela não ficou muito feliz. Ela ficou alguns anos junto da filha e do namorado (ela se recusava a se casar com ele) e quando viu a chance foi embora com um grupo de amigos antigos.

Seu pai, naquele ponto, já estava farto daquela mulher, a qual ele chão conseguia nem falar o nome depois que ela foi embora. Com o tempo a pequena Wren, que ganhou esse nome porque o pai tem como hobbie observar pássaros, aprendeu a não perguntar sobre a mãe. O pai tentava fazer o trabalho de mãe e pai mesmo com o tempo corrido já que ele precisa pagar pelo teto em que moravam, além da comida e da escola da filha. Desde muito cedo Wren sabia que o dinheiro e conseguido só com muito trabalho duro e que as vezes o mundo pode ser injusto. Ela que fazia as contas desde pequena de quanto ele teria que gastar com as contas e o supermercado. Ela sempre foi bem inteligente e sempre pensou em seu futuro de forma séria, planejando cada detalhe. Enquanto as outras garotas pensavam em como seriam seus maridos e seus filhos, ela pensava se conseguiria entrar na faculdade por uma bolsa.

Assim que terminou o quinto ano sua professora chamou a ela e o pai para conversarem e contou a eles sobre os testes que a A’Busson fazia para alunos que querem concorrer a uma bolsa de estudos assim que estão no sexto ano. Wren adorou a ideia, ficar longe do pai seria difícil mas aquele era um internato muito conhecido e se estudasse lá teria a bolsa para Cambridge garantida. Ela fez o teste e depois de muita espera descobriu que foi aceita.

Ela estava lá por uma bolsa de estudos e desde seus primeiros dias lá soube que as filhas de famílias ricas tinham privilégios, e ela fez de tudo para se destacar até entre elas.


Família
Robert MacPherson |Pai | 39 | Advogado



Wren pode passar grande parte do ano no internato mas isso não faz deles menos próximos. Eles são grandes amigos e quando estão juntos tentam passar a maior parte do tempo colados. Quase todos os anos eles vão para o litoral da Inglaterra para observar pássaros e adicionar mais fotos a sua coleção.


Nacionalidade
Britânica


O que pensa sobre a junção das escolas?
Não pensa muito sobre isso, mas quando pensa sabe que não será algo bom, ela é observadora e escuta os rumores da A’Busson T+ e se metade deles for verdade sabe que ninguém terá descanso quando eles colocarem o pé na A’Busson B.


Casa
Octors


Novato ou veterano? Se é veterano, está há quanto tempo na A'Busson?
Veterana, como todos os bolsistas está lá desde o sexto ano.


Pertence à algum grupo especifico?
Não, as vezes se junta a grupos de estudos de sua casa mas nada fora disso.


Relação com Christopher
Já ouviu muitos rumores sobre muitos alunos, é quase impossível não ouvir considerando que se alguém a pegar ouvindo música ela está ferrada, e sabe que ele não é uma boa pessoa, mas não quer dizer que suas colegas não gostassem dele. Com certeza não se dará bem com ele desde as primeiras palavras trocadas, não gosta de gente como ele.


É bv? Virgem?
Não é BV nem virgem, nunca teve muitos relacionamentos sérios, mas já foi a muitas festas e já saiu com muitas pessoas, mas é muito seletiva quanto a isso, não pensava que sua primeira vez tinha que ser especial ou com alguém especial, ela sabe que terá melhores, mas não quer dizer que irá sair com o primeiro garoto(a) que ver.


Pratica alguma atividade extracurricular? Se sim, qual?
Sim, basebol, basquete, futebol e natação


Sabe que a personagem é toda minha agora e eu posso fazer o que quiser com ela?
Agora eu sei


Algo mais?
Quando terminar o ensino médio quer ir para a Universidade de Cambridge cursar engenharia física.

Tem alergia a pólen.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...