~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

The Whaley House


Postado

The Whaley House

ılı.lıllılı.ıllı. Fichas ılı.lıllılı.ıllı.

⧝Nome:⧝
América "Meri" Xavier

⧝Idade:⧝
15

⧝ Nacionalidade ⧝
San Diego, Estados Unidos

⧝Aparência:⧝
• América é um pouco pequena para sua idade, tendo 1,57 de altura, o que prova-se útil em mais de uma ocasião. Ela tem a pele bronzeada, cabelos castanhos, curtos e lisos, algumas vezes encaracolados, e olhos cor de avelã. •
• Camren Bicondova •



⧝História:⧝
Ela não se lembra muito bem de sua mãe, ela tinha completado um ano quando ela foi embora, tem poucas fotos dela lá em casa mas se percebe que Amanda, sua mãe, era muito parecida com a filha, um dos muitos motivos para William, seu pai, não gostar dela. América não se deixava abalar pelo fato de não ter crescido junto de uma mãe
Ela tentava reprimir ao máximo seus sentimentos, com medo de chorar e se demonstrar fraca, o que fez com que ela ficasse cada vez mais fria e revoltada ao redor dos anos. Ela não se sentia bem em casa e seu irmão passava a maior parte do tempo fora de casa, então ela só podia escolher entre ficar em casa junto de seu pai bêbado ou passar a tarde inteira fora de casa. E depois de escolher ficar fora de casa conheceu pessoas que são, certamente, mas influências.
E depois de poucos meses andando junto deles, ela já abria portas com clipes de papel e roubava as escondidas, entrando em lugares apertados, o que era mais fácil considerando sua altura. Mesmo que fosse pega milhões de vezes, seu irmão sempre pagava as fianças, mesmo sem ter o dinheiro, e ficava sem falar com ela por dias, o que só fazia com que ela ficasse mais tempo fora, a raiva que sentia quando seu irmão a ignorava era imensa. Ela só saía mais e mais deixando o irmão cada vez mais irritado.
E quando ela soube que ele ficaria ainda mais tempo fora assim que fosse para a faculdade ela explodiu, com raiva invadiu uma casa qualquer não percebendo que ela não estava vazia. O dono chamou a polícia e ela acabou presa, pela primeira vez seu irmão não pagou a fiança, quer dizer, não na hora, ela passou a noite na cela da delegacia.
Quando saiu o seu irmão explodiu, e por mais estranho que seja, foi a primeira vez que ela se sentiu bem depois de sair da delegacia. Depois que a poeira baixou, seu irmão disse que gostaria de viajar antes que as suas aulas começassem, e ela, como uma brincadeira, disse que poderiam ir para a Casa Whaley. O que ela não esperava e que ele aceitasse.

⧝Personalidade:⧝
América não se deixa abater. Em geral, adota uma postura de revolta. Devido à tendência para viver no limite, ou pelo menos em oposição aos padrões prevalecentes na atualidade, pode ser rotulada como criadora de problemas e atrair certa hostilidade e energia negativa.
Ela têm por natureza uma atitude desafiadora. A verdade ou a falsidade de uma determinada situação é algo a ser examinado à vista de todos, não um objeto de brincadeiras casuais ou algo a ser evitado por conveniência. É corajosa o bastante para enfrentar questões ou áreas de existência que outros evitam. São consideradas críticas sinceras da ignorância e têm pouca paciência com a bajulação ou o engodo. Na maioria das vezes, seu interesse se volta para os problemas do dia-a-dia e do aqui e agora, não se envolvendo com a busca do sobrenatural ou do metafísico. Realista inflexível, em geral, é conhecida por manter o pé firme no chão.
América corre o risco de endurecer demais e, como uma pedra, resistir ao vento e à chuva ano após ano. Por fim, ela pode perder a sensibilidade até o ponto de se tornar insensível, pessoalmente. Para proteger-se contra isso, ela deve conscientemente levar em consideração seu lado humano — fazer um esforço para admitir seus erros, ver o ponto de vista contrário e talvez mesmo, de vez em quando, admitir a derrota. Além disso, deve permanecer aberta não apenas para novas experiências, mas para perseguir suas aspirações mais elevadas.

⧝Medos/ Fobias: ⧝
Perder o irmão
Acabar sozinha

⧝Gostos :⧝
Ficar fora de casa é a melhor coisa que a aconteceu dês da Nutella. Andar de skate é a coisa mais divertida que ela encontra para se fazer, além de roubar carteiras e salgadinhos no mercado. Fazia ginástica quando seu pai ainda trabalhava, era divertido, ela gostava. Artes é a sua matéria preferida na escola, não por ser a mais fácil mas sim porque ela realmente gosta.

⧝Desgostos: ⧝
Pessoas medrosas e que tem medo de fazer o certo. Seu pai a odeia e ela o odeia, é uma relação mútua. Não gosta de peixe. Pessoas que zombem de sua altura.

⧝Par? ⧝
Sim

⧝Como será a relação com o par: ⧝
Ela é o tipo de pessoa que finge que não sente ciúmes até explodir de raiva. Ela não vai dar preferência para seu par ela vai trata-lo como trata os outros, a não ser pelos beijos é claro.

⧝Manias/ Trivias: ⧝
- Rolar os olhos virou uma mania depois de tanto o faze-lo
- Batucar os dedos em suas coxas é algo natural, ela nem percebe quando começa a faze-lo

M I N I Q U I Z

Mataria/abandonaria alguém para salvar sua vida?
Claro! Eu posso amar essa pessoa mas a minha vida vem em primeiro lugar, quer dizer, eu nunca mataria alguém que eu amo para me salvar, talvez abandonar, eu terei um bom motivo, certo?

Seria capaz de suicídio ou homicídio?
Eu posso não ter lá a vida mais perfeita mas não é motivo para que eu me mate, ainda tenho muito a viver, e nunca comi bomba de chocolate então...
Matar alguém talvez, se eu pudesse escolher a pessoa certa (Trump é uma boa ideia de quem eu poderia matar, não que eu seja fã de política mas todo mundo só fala bosta dele...) ou se eu for forçada.

Mataria por diversão?
Não, eu posso roubar e invadir casas mas eu nunca, alguém grife o nunca aqui por favor, faria algo assim, ainda mais por diversão.

Se fugisse, iria fugir com algum amigo?
Eu não o levaria se fosse um amigo, fala sério, se eu estivesse fugindo eu levaria alguém que eu mal conheça e que possa levar a minha bagagem, nunca envolveria alguém que eu gosto no meio disso.

⧝Está ciente de que seu personagem me pertence?
Sim

⧝Algo a mais?
Nope


¨¨..* boa sorte*¨¨..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...