~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Young Gods


Postado

Young Gods

♠Ficha para semideus.♠

Sometimes the only payoff for having any faith
Is when it’s tested again and again everyday
I’m still comparing your past to my future
It might be your wound, but they’re my sutures


♠Nome Completo:
Springer Holland Cate

♠Apelido:
Spring – Chamado assim por seus amigos, pelo menos na maioria
Springs – Chamado assim por Reia

♠Idade:
19

♠Nacionalidade:
Topeka, Kansas

♠Sexo:
Masculino

♠Orientação Sexual:
Bissexual

♠Aparência:
• Ele é bonito, mas não do jeito típico dos garotos, com cabelos loiros e queixos quadrados. Dono de dedos longos e cabelos castanhos, sedosos e despenteados. Assim que olhar para ele, vai ter certeza que aqueles são os olhos mais azuis que você já viu.
Alto, de seu ponto de vista, tem 1,90 de altura. •
• Landon Liboiron •



♠Progenitor Divino:
Deméter
(Foi criado pela titã Reia)

♠Família Mortal:
(Não tem família mortal)

♠Personalidade:
Os principais temas da vida de Springer incluem a revelação, a tradição e a troca de ideias. Atraído por situações e acontecimentos dramáticos, não é de hesitar diante da luta, tampouco de aceitar a injustiça. Defensor ou revelador da verdade como a percebe, dedica-se a causas e trabalhos de organizações cujo destino possa ajudar a moldar. Ele busca o consenso, e não a imposição e têm talento para adotar as melhores sugestões e críticas.
Embora esteja sempre comprometido em melhorar a vida dos outros e, de fato, possa ser chamado de altruísta, nunca esquece de seus próprios interesses. Springer sabe como equilibrar ambos e não vê contradição entre ajudar os outros e preencher suas necessidades.
Devido a suas tendências combativas, pode precisar desenvolver maior capacidade de evitar confronto quando possível. Por outro lado, há casos em que a agressão reprimida pode ser uma de suas características. Por este motivo, não deve reprimir sentimentos de agressividade ou raiva. Em geral, Springer deve tomar cuidado para não descuidar de suas emoções.
Não necessariamente dá grande valor a dinheiro, mas, por curioso que seja, pode atrair essas coisas sem se esforçar. A rapidez mental é característica de Springer e ele valoriza a inteligência e o humor.
Springer têm o talento de levantar o ânimo dos outros, bem como de transformar os pensamentos ou conceitos em realizações possíveis. Pode ser extremamente prático e equilibrado. Quando ele concentra sua força de vontade num objetivo concreto e a combina com sua poderosa intuição poderá fazer verdadeiros milagres.
Perto de guerras ou de acontecimentos importantes torna-se um pouco impaciente ou egoísta de vez em quando, principalmente quando as coisas não saem como ele planeja.

♠História:
Ele nunca chegou a conhecer seu pai, o mesmo não estava pronto para ter um filho então o deixou para a adoção, onde ele passou até os seus quatro anos, quando foi adotado por Reia. A mesma era uma hippie completa, usava vestidos tie dye e usava óculos fundo de garrafa, mas não tinha companheira melhor que ela. As vezes a achava louca quando a mesma dizia que seu marido tinha comido seus filhos ou que tinha queimado seus sutiãs junta das primeiras feministas.
Reia sempre foi um mistério para ele, a primeira lembrança que tem da mesma é do dia em que ela queria que ele escolhesse seu nome, Reia tinha oferecido Springer, já que era primavera quando ele tinha sido adotado. Já Holland e Cate vieram de antigas cartas de basebol com que ele brincava no orfanato.
Springer teve uma criação muito diferente da dos outros, pelo que sabe, era ensinado em casa e todos os dias ele cuidava da horta que era sempre cheia, recebia aulas particulares de Reia de todas as matérias, mas principalmente de mitologia grega. Quando o mesmo tinha doze Reia achou que já estava na hora de ele saber de tudo. Contou que a pedido de Deméter passou seus primeiros anos de vida o ensinando tudo que podia, porque o Oráculo disse que ele teria um futuro brilhante e cheio de conquistas.
De primeira ele achou que fosse uma brincadeira (ela fazia muitas, acredite), e quando entraram no carro direto para o acampamento ele achou que estavam indo comemorar uma cerâmica vendida, já que não acontecia muito, mas passaram reto pelo seu restaurante preferido. E depois de horas de viagem eles chegaram no meio da noite ao acampamento. E, sinceramente, ele começou a perceber que ela estava certa. E também percebeu que Reia era a titã da história. Por mais incrível que pareça, a primeira coisa que ele falou depois de ver o acampamento foi: ‘Sinto muito pelo seu marido’.
No início ele era só mais um filho de Deméter, que conversava com os sátiros e com as ninfas, mas então depois de muito esforço e muitos calos, tanto da jardinagem como da prática com espada, ele fazia várias missões trazendo semideuses junto de sátiros e recuperando pertences de deuses que eram roubados do Olimpo.
E com dezenove anos, já líder do chalé, ele estava pensando em ser um instrutor no acampamento, tipo Dédalo, e não mais um dos campistas. Quito não concorda, não sabe se ele conseguiria, então para provar que consegue, se candidatou para cuidar de um jovem deus.

♠A quanto tempo está no acampamento:
Sete anos, ainda contando

♠Par:
Sim, Carissa

♠Relação com o Par:
Nunca se viu garoto mais carinhoso que esse, teve poucos namorados e namoradas no acampamento, sempre se concentrando mais nas missões. E ele sabe que isso pode ser um problema, muitas vezes da mais atenção a suas tarefas do que a seu par. Mas quando está junto de seu par, pretende ser o mais carinhoso possível.

♠Relação com os Amigos:
Os ajuda a qualquer hora, esta sempre lá para eles e nunca vai deixar nenhum para traz.

♠Relação com os Irmãos:
São bons companheiros, o respeitam como o líder do chalé e também como amigo. Fazem pegada hás no chalé de Hermes para se vingar das pegadinhas que fazem a seu chalé e se divertem fazendo isso juntos.

♠Gostos:
Jardinagem, tem certeza que se não for ficar no acampamento vai fazer biologia em alguma faculdade. Cozinhar, para ele, é algo divertido e fácil de fazer, mas não muito necessário no acampamento. Os jogos de caça a bandeira são muito divertidos, mas a melhor parte para ele é quando planeja o ataque a bandeira inimiga. Músicas antigas são sua verdadeira paixão, quando aprendia a fazer cerâmica junto de Reia, ela colocava algum disco dos Beatles ou do U2 na vitrola antiga que ficava em seu ateliê e ficavam horas a fio conversando.

♠Desgostos:
Pessoas que pensam nos filhos de Deméter sendo tão vulneráveis quanto os de Afrodite, porque eles não são. Não gosta muito de aparelhos tecnológicos, ele fica com raiva por parecer aquele avô que mal sabe como ligar um computador. Pessoas arrogantes e que se acham melhores que as outras são o tipo de pessoa que ele prefere ficar longe.

♠Qualidades:
Pode se contar com ele, e ser seu amigo talvez seja uma das melhores escolhas que se possa fazer.
Quando vê algo injusto, vai lutar pelo certo mesmo que envolva alguém que ele mal conhece.

♠Defeitos:
Não consegue acreditar muito em si mesmo, sempre dando um pé para traz quando vai fazer ou falar algo.
Não é lá muito bom com mentiras, sempre foi muito transparente.

♠Habilidades Físicas/Mentais:
Além de saber usar a espada, o filho de Deméter possui um manejo elevado com uma foice. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até arremessá-las contra seus oponentes.
Springer é dotado de conhecimentos sobrenaturais sobre a anatomia e propriedades de substâncias provenientes da natureza, incluindo venenos, néctar dos deuses e até criaturas mitológicas em que o habitat é situado lá.
Bom com camuflagem, consegue esconder a ele e a outros nas plantas, passando despercebido por lugares.

♠Poderes:
Controle das Plantas - Além de conhecer o nome de qualquer planta que existe no mundo, faz plantas nascerem do nada, crescerem mais rápido e as controla. Ervas daninhas enrolarem nos pés, árvores curvarem o tronco, rosas lançarem espinhos, criar um muro vegetal etc.
Ser Planta - Pode fazer flores nascerem em seu cabelo, espinhos surgirem na pele, exalar qualquer perfume floral, fazer a pele coçar como urtiga, etc.
Dia de Inverno - Podem ficar dias sem comida ou água. Dura no máximo uma semana. E podem ao tocar fazer alguém ter a fome ou sede saciada.
Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

♠Medos:
Não ser tão importante e não fazer tanta diferença quanto o Oráculo disse que o mesmo faria.

♠Por que se candidatou para cuidar de um dos jovens deuses:
Para mostrar a Quiron que está pronto para ensinar os outros campistas.

♠Seu jovem deus:
-

♠Relação com o mesmo:
Ele não gosta de brigas e nem nada do tipo, mas se zombarem dos semideuses ele vai retraçar sempre, sem falta, com um defeito pior do que o deles. Vai olhar com curiosidade para com o jeito que andam e como se acham superiores, e vai tentar mostrar como não ser um deus é tão bom quanto ser.

♠Algo mais:
Nope


Do You Feel Like A Young God?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...