~ChickenPoop

ChickenPoop
Rainha da camuflagem
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Young Gods


Postado

Young Gods

♣ Ficha para jovem deus. ♣

I can move mountains
I can work a miracle, work a miracle
Oh, oh, keep you like an oath
May nothing but death do us part


♣ Nome Grego:
Aleksander – significa ”Defensor do homem”

♣Nome Mortal:
Alexander Ramsey

♣ Apelido:
Alec – a maioria das pessoas o chama assim, é muito mais fácil chama-lo assim a pronunciar Aleksander do jeito certo (na pronúncia o nome fica mais ou menos assim: Alikzândir).
Zander – quando ainda era semideus era normal ser chamado pelo apelido.

♣Do que é deus:
Medicina e da cura

♣ Idade Real:
217

♣Idade que aparenta:
19

♣ Sexo:
Masculino

♣ Orientação Sexual:
Heterossexual
(Sei que a maioria dos jovens deuses vão ser bissexuais mas, tipo, ele nasceu em 1799, não era uma época muito conhecida pelo orgulho LGBT e ele mantém alguns costumes de sua época)

♣ Aparência:
• Alec era muito reconhecido em sua época por sua beleza, chamando a atenção de muitas garotas. Seus cabelos castanhos sempre bem arrumados, nunca verá um fio fora do lugar. Seus olhos são escuros, tão escuros como carvão, qualquer pessoa pode acabar ficando presa na imensidão escura que eles são.
Seus 1,80 são pouco comparado a outros deuses, mas nada que ele não pudesse deixar de lado. •
• Drew Roy •


♣ Personalidade:
Alec pode ser encontrado em posições que atraem a atenção pública ou observando os últimos modismos e tendências da sociedade. Em todo caso, gosta de observar ou de ser visto em um contexto social. Pode mostrar interesse por história, mas, normalmente, pelo modo como esclarece o presente. Sempre tentando se adaptar às tendências atuais.
Isso não significa que Aleksander seja um ser social extremado. Pode parecer extrovertido, exibicionista, em casos raros, mas essa atitude externa muitas vezes disfarça uma personalidade isolada e solitária. Portanto, é difícil conhecer muito bem essa pessoa incomum, embora muitos pensem conhecê-lo. Alec é especialista em esconder não apenas seus sentimentos mas também suas realizações. Na verdade, poucos são admitidos no santuário interior do seu mundo.
Raramente verá Alec admitir a própria ignorância. Orgulha-se de conhecer bem uma grande variedade de assuntos, embora seu conhecimento especializado talvez não seja tão profundo assim. Mas, na área em que têm obsessão, faz qualquer esforço para reunir uma impressionante quantidade de informação. O tema desse estudo não precisa ser acadêmico — poderia variar de personalidades do esporte a revistas em quadrinhos, por exemplo.
Aleksander têm facilidade com línguas e aptidão para tarefas que requeiram destreza manual; também sabem alguma coisa sobre pessoas, suas necessidades e desejos.
Ele seria um excelente detetive se tivesse persistência e paciência para suportar o tédio e a espera, requisitos dessa árdua profissão.

♣ História:
Nasceu em uma época muito diferente dos dias de hoje, o que são costumes muito diferentes. Sua mãe foi expulsa de casa junto do filho depois de ser descoberto que aquela bela dama ficou grávida de alguém desconhecido. Achando o filho amaldiçoado pela má sorte, o entregou para um senhor que dizia-se chamar Sir Brunner sem nem pensar duas vezes.
Logo sendo revelado como Quiron, um centauro, algo que sempre foi normal para ele, tinha menos de um ano quando descobriu sobre todo esse mundo de monstros e deuses. Aprendeu desde cedo sobre a arte da medicina junto de Quiron.
Alec crescia e com o tempo adquiriu uma grande habilidade na medicina, descobrindo uma maneira de ressuscitar os mortos. Ele recebeu de Atenas o sangue vertido das veias da Górgona Medusa que continha o violento veneno do lado esquerdo e o sangue do lado direito que era salutar; Aleksander o utilizava para devolver a vida aos mortos.
Mas a maestria de Alec tornou-se perigosamente grande e começou a ressuscitar os mortos. Temendo que Alec revertesse a ordem do mundo passando esse conhecimento aos homens, Zeus o matou com um raio. Com raiva de Zeus ter acabado com uma vida tão inteligente, ainda mais por ser a de seu filho, Apolo o tirou do Hades e o transformou em um deus com a bênção de Atena.
Com seus 198 anos no Olimpo, nunca fez algo ruim de mais, Zeus muitas vezes não entendia o porque de não ter o escolhido para ser o responsável pelos jovens deuses. Mesmo que com quase dois séculos completos no Olimpo, ele ainda não estava acostumado a tudo aquilo e ainda não sabia como lidar com seus poderes, mas estava começando a esbanja-los antes de saber o estrago que poderia causar.
Sem mais nem menos, Alec começou a espalhar doenças pelo Olimpo, deixando deuses menores e até mais importantes fracos, abalando as estruturas do mundo humano. Depois disso, Alec foi mandando para a terra, agora como um humano, e Zeus fez questão de que ele se esquecesse da receita da poção para trazer mortos de volta a vida.

♣Como virou um deus:
Depois de sua morte, Apolo com pena o tirou do Hades o levando diretamente para o Olimpo, o transformando em um deus, o deus da medicina.

♣Família divina:
Apolo

♣ Par:
Sim, Nirvana

♣ Relação com o Par:
Ele nunca entendeu muito de amor e como expressa-lo, mesmo sendo filho do deus mais dramático do Olimpo. No início não saberá como lidar com as emoções de seu par ou com todo esse negocio de beijos e abraços, mas ele pode se acostumar.

♣ Relação com os Amigos:
É um bom amigo, com certeza. É leal e sabe guardar segredos, mas não saberá o que fazer quando seu amigo quiser um ombro amigo.

♣ Gostos:
Medicina, quanto mais aprende sobre o assunto mais vivo ele fica, é o tipo de pessoa que adora falar sobre o que sabe. Ambrósia virou algo que ele não consegue ficar sem, vai ter que controlar seu novo gosto agora que virou humano. Livros, livros e mais livros. Cobras e cães.

♣ Desgostos:
Comida de Fast Food, ele acha que não tem nenhum sentido. A falta de inteligência de algumas pessoa o irrita. Batalhas para ele não fazem sentido.

♣ Qualidades
Leal
Sabe quando tem que agir e quando tem que ficar em seu canto
Inteligente e astuto, tem um universo inteiro de conhecimento em sua cabeça

♣Defeitos:
Usa muito a razão, ao invés da emoção
Difícil para ele confiar facilmente nas pessoas

♣ Habilidades Físicas/Mentais:
Forte e ágil, mesmo que não seja um deus sempre terá uma força extraordinária.
Bom estrategista, aprendeu muitas coisas com Atena em seus anos no Olimpo.
Bom com espadas, mas principalmente com o arco e flecha, quando deus você nunca verá ele errar um alvo, já como humano é capaz que erre muitos alvos, considerando que não usa muito as armas no Olimpo.

♣ Poderes:
- Consegue, como qualquer deus, se transformar em qualquer coisa. Quando voltar a ser um humano não poderá fazer uso desse poder.
- Ao seu toque pode encontrar qualquer problema no corpo de uma pessoa, de uma fratura até uma gravidez.
- Possui a capacidade de sentir a força vital de qualquer exercida por um ser, assim, consegue pressentir a presença de um determinado individuo que possua força vital e que esteja próximo, podendo descobrir espiões entre outros benefícios.
- Como um semideus consegue curar pequenos machucados ao seu toque, mas como Deus consegue fazer milagres.
- Sabe lidar com venenos, sabe seus efeitos e como curar suas vitimas, carece de descrição e avaliação do moderador.

♣ Medos:
Perder todo o seu conhecimento (se for como o livro ‘As Provações De Apolo’, então eles vão perdendo a memória de todos os milhares anos de vida, virando tudo um borrão)

♣ Opinião sobre o Acampamento:
Quiron é um velho amigo e o homem que o criou, e o fato de ele estar coordenando o acampamento o deixa feliz. Mas não quer dizer que ele não ache uma perda de tempo e que eles tem de lidar por si mesmos com os monstros, em sua época nem uma barreira mágica o protegia.

♣Relação com o seu meio sangue:
Vai tentar trata-lo bem, mas vai acabar soltando um comentário irritante de como a vida no Olimpo era melhor.


Do You Feel Like A Young God?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...