~stargirlz

stargirlz
››cutebutpsycho.png‹‹
Nome: ⊱✿.— 加布里埃拉.✿⊰ [❝.grifinória | casa stark | filha de caos | cry baby | amante do nevra.❞]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

⊱✿.— Il[ver]morny ✿⊰


Postado

Mostrar Spoiler:


𝓘𝔩𝔳𝔢𝔯𝔪𝔬𝔯𝔫𝑦 𝔢́ 𝔬 𝔫𝔬𝔰𝔰𝔬 𝔩𝔞𝔯...
】❝una 𝓓i 𝓐ngelo❞━━❝𝟏𝟓 anos❞━━❝𝓣hunderbird❞━━❝𝓐lina 𝓚❞【
𝓢ou louca pois, vivo em um mundo que não merece minha lucidez

Welcome
Ficha para @badabes

𝒩𝑜𝓂𝑒:
una 𝓓i 𝓐ngelo
una • origem latina • significa lua ou cheia de clareza.
𝓐ngelo • origem grega e latina • significa mensageiro ou anjo.


𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜:
uh • ua • 𝓝ah.
uh é o apelido mais famoso, usado entre seus amigos. Algumas vezes, até os professores a chamam assim.
ua é como seu par a chama, pois, segundo ele, ela é tão linda quanto a própria lua.
𝓝ah é como sua mãe adotiva a chamava, portanto, apenas ela a chama assim.


𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒:
𝓠uinze • 15 • anos de idade
una nasceu no dia Trinta e um do mês de Outubro, quando o relógio marcava as exatas 00:00; Tornando-a assim, uma escorpiana com ascendência em câncer e lua em sagitário.


𝒢𝑒̂𝓃𝑒𝓇𝑜:
una é do gênero feminino


𝒯𝒾𝓅𝑜 𝒹𝑒 𝒮𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒:
una é mestiça. Fruto de um amor de uma mãe bruxa com um pai humano.


𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶:
Alina Kovalenko / Alina K

una é, sem dúvida alguma, uma pessoa cuja beleza é invejável. Muitas mulheres gostariam de ter metade da formosura que a tal garota obtêm, e é vista como uma beldade para muitos homens. Seu rosto é algo realmente belo, e chama muita atenção. É repleto de traços suaves e delicados, e não possui nenhum cravo, espinha ou imperfeição sequer; é completamente liso. Suas bochechas são coradas, com as maçãs do rosto um tanto que elevadas. Seus lábios são carnudos e com uma coloração naturalmente avermelhada, dando sempre a impressão de que usa um batom bem fraquinho. Tem sardas espalhadas por todo o rosto, isso lhe dá um toque a mais de charme.
𝓢ua pele é clara, pálida, tanto que mal conseguiríamos diferencia-la da neve. Possuí um tom rosado, que lhe dá um ar mais saudável. É naturalmente macia, como a mais rara seda, por conta disso, ela não precisa passar nenhum produto na mesma; além de que, ela exala um cheiro de pêssego. Ela não costuma passar cremes em sua pele, muito menos maquiagem. Luna não se interessa muito por esse tipo de coisa que a maioria das garotas gostam. Podemos dizer que... ela é diferente da maioria.

𝓢uas madeixas ruivas valorizam ainda mais sua cor de pele e seus olhos. São perfeitamente lisas, e caem extremamente bem pela extensão de suas costas, parando um pouco abaixo de seus seios. Macios e sedosos, bons de pegar. Realmente, seu cabelo é uma das coisas que mais admira em si mesma. Gosta de inovar em seus penteados, sendo mais utilizados o uso de tranças ou soltos mesmo. Possui uma franja que pega desde a metade de sua testa até o final de seu rosto, moldando-o.
𝓢eus olhos são de uma tonalidade verde, que muitas vezes passa a intenção de serem azuis. Possuem um brilho inexplicável e são, de longe, uma das partes mais belas da garota, sem dúvida alguma. Contornados por cílios longos e arqueados, sua sobrancelha é arqueada e bem desenhada. Seus olhos são muito expressivos, muitos alegam que é como se ela enxergasse a alma das pessoas através deles, de tão marcantes que são.

𝓢eu corpo chama bastante a atenção por onde passa, sendo esbelto e curvílinio. Pode-se dizer que ela tem o famoso corpo ampulheta. Com seios medianos, indo para grandes e extremamente firmes, seguidos por uma cinturinha fina e uma barriga chapada. Possui um porte magro, porém não chega ao ponto de ser esquelético. Seus quadris são largos, seu bumbum é mediano e firme, que é seguido por uma coxa também mediana e bem torneada.
𝓢uas medidas são: 1.67m de altura, 46kg, e calça 34.



𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶:
esmo vivendo em um orfanato, Luna não teve uma vida difícil. Todas as crianças do orfanato gostavam dela, menos as empregadas. Luna adorava incomodar as empregadas, fosse jogando torta nas cabeças delas ou tacando água nas mesmas. A única empregada que gostava das brincadeiras dela era Mary, uma mulher loira e totalmente gentil e meiga. Mary sempre conversava com Luna quando terminava seu trabalho, jogando jogos de tabuleiro ou nadando na piscina que tinha nos fundos. Mary se apegou tanto á garota que a adotou, e foi aí que Luna ganhou uma mãe perfeita.
𝓔las eram melhores amigas e são até hoje. Luna nunca conheceu seus pais, mas Mary sim. A loira nunca tinha contado para Luna sobre Carlos e Rebecca, pais da garota. Carlos era só um humano normal, enquanto Rebecca era uma bruxa extraordinária. Eles se conheceram em uma cafeteria, e desde então começaram a se ver cada vez mais. E claro que um amor floresceu no meio dessa amizade, e no amor uma menina nasceu. Carlos e Rebecca amavam Luna, tinham certeza de que ela lhes traria orgulho, mas um dia tudo isso acabou. Comensais começaram a caça-los, e Rebecca, com medo de que algo acontece-se á Luna, deixou a garota em um orfanato com sua amiga de infância Mary, uma trouxa que conhecia o mundo bruxo. Carlos e Rebecca nunca mais deram notícias depois daquele dia, em nem um dia sequer.
ary contou essa história para Luna quando a mesma completou 14 anos, Ela achou que Mary estava brincando com ela. Mas Lana foi parando de rir aos poucos quando viu que Mary não estava rindo junto, então ela começou a duvidar se aquela história era mesmo mentira. Um ano depois, Luna ainda duvidava de ser uma bruxa, mas quando sua carta chegou ela não duvidou de mais nada e ficou muito feliz. Afinal, sempre gostou das histórias sobre bruxos que Mary contava, e agora ela iria para a Escola de magia e bruxaria de Ilvermorny!.


𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒:
𝓣otalmente calma e tranquila, normalmente está sempre em uma com um sorriso. Dificilmente conseguem lhe tirar a paciência, mas ela consegue tirar qualquer um do sério com sua teimosia. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até as mais arrogantes.
𝓔la faria de tudo para pôr um sorriso no rosto de pessoas próximas a ela, passa sua alegria espontânea sem que perceba, seria aquele tipo de pessoa que botaria um sorriso em seu rosto sem pedir permissão, na verdade, ela nunca pede permissão ao entrar na vida de alguém, faz isso sem perceber.
una é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança brincando de futebol, andando de Skate, jogando vídeo games ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas.
𝓤ma mulher pacífica, calma e que se preocupa com os outros. Sua gentileza a transforma em um ser humano emocional e sensível, as vezes pondo alguém acima dela. Apesar de ter tido uma vida difícil, sempre se importou com os mais próximos. Ela perdeu sua família, mas não seria por isso que se transformaria como a maioria: uma pessoa fria e desorientada. Está sempre dando a sua opinião em conversas e não é de ficar calada. É uma mulher ativa e bastante espontânea, talvez você sempre a veja sorrindo pelos cantos e isso passa conforto e segurança aos demais.
astante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto. Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com o mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma. Ela é uma garota calma e paciente, seria capaz de ficar olhando para um parede branca o dia inteiro, é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica tranquila em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio.
𝓘ndependente e não se abala tão facilmente, já foi diversas vezes desmotivada por pedras que a derrubou em seus rumos, mas mesmo assim, apesar de tudo o que passou, ela continuou forte. Não tem medo ao falar uma simples verdade, porém, que tenta ser o máximo possível boa para não magoar alguém. Possuí um lado esforçado e destemido, capaz de conseguir realizar todos os seus objetivos. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza. Possui um outro lado, e esse seria o lado corajoso que a torna tão destemida, é corajosa por natureza. É o tipo de pessoa que jamais te deixará para trás, ela é leal e é impossível retirar sua lealdade.
𝓔la é uma pessoa meiga, por isso sempre evita a dureza e a violência, prefere resolver tudo na paz, mas sabe que tem momentos que é necessário usar a violência, quando ela resolve entrar numa luta não se contém. Ela é muito gentil, ela vive ajudando as pessoas seja no que for, sempre foi uma grande qualidade dela, mas isso não quer dizer que seja ingênua, ela não deixa ninguém fazê-la de idiota. E se tem uma outra coisa sobre ela, é que você não pode tirar algo de sua cabeça, acontece que até mesmo ela sabe que é teimosa, isso pode ser bom em algumas vezes... mas outras não. Quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers).
𝓟ensa com suavidade e possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nela e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ela. Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-la para contar seus dramas e segredos. E ela vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-la meio abalada. Ela vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias e é boa em guardar segredos.
𝓐presenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém. Mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém.
𝓤ma das pessoas mais otimistas e positivas que você pode conhecer, ela prefere sempre olhar para o lado positivo , e se agarrar as esperanças, por maior que a situação esteja ruim, ou problema ou por maior que seja o fracasso ou o erro, ela nunca vai ver como um castigo das força superiores ou como "estou pagando meus pecados na terra", ela vê sempre como uma lição é como ela diz "Nunca um fracasso, sempre uma lição!", pois de alguma forma você tira algum proveito das situações difíceis ou aprende alguma coisa com elas. Não que ela seja cega demais para enxergar o lado ruim das coisas, mas é porque é bem mais fácil ver os pontos positivos, pois esses pontos positivos alimenta a esperança, por mais pequena que essa esperança seja.
𝓟ossui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo, ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
𝓞 que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem. É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
𝓟or mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ninguém ama mais o processo de debate mental do que ela, visto que dá a chance de exercitar sua inteligência rápida, grande base de conhecimentos acumulados, e capacidade de conectar ideias separadas para comprovar uma ideia. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira... sempre vira!
𝓐conselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero ( feminino ) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva!.
𝓓etesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-la ou alguém importante para ela, quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério, ela é capaz de mandar alguém para o inferno com um sorriso no rosto. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente, as vezes acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.


𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶:
𝓚ristin 𝓒henoweth

ãe 𝓐dotiva
𝓝ome: Mary Hudsson.
𝓘dade: 39 Anos de Idade.
𝓟rofissão: Atualmente, ela possui uma loja de vestidos de casamento.
𝓢angue: Não-maj, porém conhece o mundo bruxo
ℛelação: Luna se dá super bem com ela, ambas possuem uma relação de mãe e filha muito agradável. Mary consegue ser, muitas vezes, imatura; o que de fato, acaba fazendo com que ambas se divirtam muito quando estão juntas. São, primeiramente, melhores amigas.

𝓙amie 𝓓ornan

𝓟ai
𝓝ome: Carlos Johnson.
𝓘dade: 28 anos quando morto.
𝓟rofissão: Advogado.
𝓢angue: Não-maj, e, até conhecer Rebecca, ele não conhecia o mundo bruxo.
𝓔stado: Morto.

𝓓akota 𝓙ohnson

ãe
𝓝ome: Rebecca Lopez.
𝓘dade: 26 anos quando morta.
𝓟rofissão: Desfazedora de Feitiços.
𝓢angue: Sangue Puro.
𝓔stado: Morta.


𝒪𝓇𝒾𝑒𝓃𝓉𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁:
una é heterossexual.
𝓝unca chegou à sentir uma real atração por outra mulher, pode achá-la bonita e tals, porém nunca gostaria emocionalmente dela. Mesmo que seja hétero, Luna não possui nenhum preconceito com nenhuma outra sexualidade, possui até várias amigas e amigos homossexuais, bissexuais e de orientações sexuais diferentes.


𝒱𝒶𝒾 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑒𝓇 𝓅𝒶𝓇?:
as é claro que sim!


𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓅𝒶𝓇:
una o tratará um pouco diferente das outras pessoas, já que o enxerga diferente dos demais. A garota tenta ao máximo não gostar de alguém, mas, quando isso ocorre, ela não gosta simplesmente, ela se apaixona perdidamente. Seria a parceira mais divertida do mundo, sempre fazendo brincadeiras e piadas, pois amaria ouvir a risada de seu garoto. Por mais que negue até a morte ela seria ciumenta, porém não é um ciume possessível, é um ciume saudável. Pois odiaria perder aquela pessoa que ama. Além disso, ela dificilmente brigaria com ele, e sempre tentaria ver o lado dele caso isso acontecesse. Apenas de ele se aproximar demais, dar um beijo na sua bochecha ou até mesmo lhe dar um abraço, já é motivo para ela corar e virar um pimentão humano, coisa que o garoto acha fofo de sua parte.


𝒞𝒶𝓈𝒶 𝒹𝑒 𝐼𝓁𝓋𝑒𝓇𝓂𝑜𝓇𝓃𝓎:
𝓢ua casa em Ilvermorny é a Thunderbird



𝒜𝓃𝑜 𝓁𝑒𝓉𝒾𝓋𝑜:
𝓔stá no quinto ano letivo.


𝑀𝒶𝓉𝑒́𝓇𝒾𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒 𝒹𝒶́ 𝒷𝑒𝓂:
𝓣rato das criaturas mágicas;
erbologia.
eitiços;
𝓔studo dos trouxas - claro, já que viveu basicamente toda a sua vida ao lado deles.


𝑀𝒶𝓉𝑒́𝓇𝒾𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝒶𝒾 𝓂𝒶𝓁:
𝓣ransfiguração;
istória da Magia;
𝓥ôo.


𝑀𝒶𝓉𝑒́𝓇𝒾𝒶 𝒻𝒶𝓋𝑜𝓇𝒾𝓉𝒶:
𝓣rato das criaturas mágicas - Ela simplesmente ama animais. Ainda mais quando eles são mágicos.


𝑀𝒶𝓉𝑒́𝓇𝒾𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓂𝑒𝓃𝑜𝓈 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶:
istória da Magia.


𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:
𝓟raticar suas habilidades; sejam elas mágicas ou comuns mesmo.
𝓢ucos, não gosta muito de refrigerantes e coisas do gênero.
𝓒ubo Mágico.
𝓒orrer, por pura diversão.
𝓝atureza e tudo relacionada à ela, principalmente os animais.
𝓢ua família.
𝓟aciência, escopa e entre outros jogos de baralho.
er — Ela lê qualquer coisa que seja legível. Livros, rótulos, ingredientes e os demais.
𝓐judar outras pessoas.
𝓒huva — Principalmente de seu cheiro.
𝓓ias frios, nevoados, nevosos.
ua e as estrelas.
azer novas amizades.
𝓢ubir em árvores.
𝓞bservar as estrelas.


𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:
𝓟essoas mimadas, egoístas, egocêntricas.
𝓟essoas que não cumprem horários.
𝓟essoas que se acham o centro das atenções.
ulheres atiradas - fazem de tudo para ter a atenção de uma pessoa.
𝓓ias ensolarados, calor, sol.
𝓣raição — Uma das únicas coisas que não perdoa.
aquiagens.
𝓒or-de-rosa.
altrato à natureza.
𝓠ue lhe digam o que fazer.
𝓟reconceito — Acha que todos são iguais, indenpendete da cor, opção sexual ou estilo.
𝓠ue machuquem seus amigos.


𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈/𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈:
𝓐bissofobia — medo de abismos, precipícios;
𝓐utomatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);
𝓒leitrofobia ou cleisiofobia — medo de ficar trancado em lugares fechados;
𝓟erder as pessoas que mais gosta.


𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈
order os lábios.
azer caretas quando pensa sozinha.
atucar nas coisas quando está entediada.
ater os pés no chão quando está impaciente.


𝐻𝑜𝒷𝒷𝒾𝑒𝓈:
𝓒ozinhar. — suas comidas são simplesmente as melhores. Faz refeições, sobremesas e comidas diversas.
𝓓esenhar e pintar. — seus desenhos e pinturas são simplesmente lindos, possui um talento fora do comun. (Clique aqui para ver um de seus desenhos. Clique aqui para ver uma de suas pinturas.)
𝓒antar. — sua voz é bela, porém, não costuma cantar na frente de outras pessoas por ter muita vergonha.


𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉𝑒𝓂𝒶 𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂:
ush Life - Zara Larsson



𝒫𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶-𝒸𝒽𝒶𝓋𝑒?:
𝓘lvermorny é o nosso lar.


𝐹𝒶𝓋𝑜𝓇𝒾𝓉𝑜𝓊 𝒶 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸?:
𝓒laro que sim!


𝒯𝑒𝓂 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒸𝒾𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝑒𝓂 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 𝓂𝒶̃𝑜𝓈? 𝑀𝒶𝓈, 𝒶𝓁𝑒𝓇𝓉𝑜, 𝒸𝒶𝓈𝑜 𝑒𝓊 𝒾𝓃𝓉𝑒𝓇𝓅𝓇𝑒𝓉𝑒 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝒹𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝓂𝒶𝓃𝑒𝒾𝓇𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒶𝒸𝒽𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝑒 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝒶𝑔𝒾𝓇𝒾𝒶/𝒻𝒶𝓁𝒶𝓇𝒾𝒶, 𝓂𝒶𝓃𝒹𝑒-𝓂𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝑀𝒫! 𝒫𝑜𝒹𝑒𝓂𝑜𝓈 𝓇𝑒𝓈𝑜𝓁𝓋𝑒𝓇:
𝓔stou ciente, e caso isso ocorra, eu lhe mandarei uma MP.


𝒜𝓁𝑔𝑜 𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈?:
𝓝ão


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...