~stargirlz

stargirlz
››cutebutpsycho.png‹‹
Nome: ⊱✿.— 加布里埃拉.✿⊰ [❝.grifinória | casa stark | filha de caos | cry baby | amante do nevra.❞]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

F.l.a.w.l.e.s.s


Postado

Mostrar Spoiler:


𝓢erena osalie arson—𝟏𝟕 anos —𝓢akamaki 𝓢huu —irichiyo【
aça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.◢



ຖ໐๓ē:
𝓢erena osalie arson
𝓢erena, de origem espanhola, significa “ligação”, “cadeia”, “laço”.
É a variante espanhola de Sirena, que tem origem no grego Seirén, através do latim Siren, Sirenis, que significa “ligação, cadeia, laço”.Os elementos siren e seirén deram origem a palavra em português “sereia”.

osalie significa “semelhante as rosas”, “bela flor”, “dia das rosas” ou “espécie famosa”. ┇Rosalie é uma variante francesa de Rosália, nome que por sua vez se originou a partir do latim rosae, nome dado para a flor.┇Alguns etimologistas ainda acreditam que possa existir outra origem etimológica deste termo, a partir da união dos elementos germânicos hrod, que quer dizer “fama”, e heid, que significa “espécie” ou “gênero”.
arson é um nome de origem inglesa, e tem como significado “cheia de alegria ”.
É variante do nome russo, Larsen, que é a versão masculina de Lauren, uma das versões inglesas do nome Laura.┇ Inicialmente era usado apenas como nome masculino, como variante do nome Laurence, Larsen, que em português equivale a Lourenço ou Laurêncio.


คpēli໓໐Ş:
𝓢ere ┇ 𝓔na ┇ osa ┇ eauty
𝓢ere é um apelido bastante conhecido por todos. Ela gosta do apelido, pois já se acostumou com ele. Todos podem chamá-la assim.
𝓔na é como chamam-na os irmão, menos Shuu, que possui outro apelido para a garota. Ela não liga muito para ele, porém não pode dizer que gosta nem que desgosta. Apenas os irmãos chamam-na assim.
osa é como as suas meia-irmãs a chamam, e seria uma forma curta de seu sobrenome. Ela gosta bastante do apelido, pois a faz lembrar de suas flores favoritas. Apenas as suas irmãs a chamam assim.
eauty, em português, beleza. É como seu par, Shuu, a chama. Ela gosta do apelido, pois sabe que inventou-o pois realmente gosta dela. Apenas ele a chama assim.

i໓ค໓ē:
𝓓ezessete anos de idade
𝓝ascida no dia vinte e cinco de março de mil novecentos e noventa e cinco. Seu signo é Áries e possui ascendência em sagitário.

คpคrēຖ¢iค:

irichiyo Shirakiin do anime Inu X Boku ss
𝓢erena tem 1.65 de altura sendo considerado um pouco baixa, estando por volta dos 43kg, ou seja, um corpo normal sem grandes sinais de traços atléticos. Possui a pele pálida e defende com unhas e dentes seus cabelos longos, sendo de fios negros. O cabelo por ser longo é incrivelmente maleável e por isso é usado de diversas formas, sendo mais comum com o uso de coques e soltos mesmo. O rosto é belo, não tem como negar os traços marcados, ela aparenta ter uns quinze anos, mesmo sendo bem mais velha, maxilares quadrados e de queixo triangular com aspectos femininos. Como por exemplo os lábios carnudos e rosados, por mais que em tonalidade terrosa. Cílios enormes e curvados como os de uma boneca em volta de um par de olhos roxos, sobrancelhas arqueadas e bem feitas. Serena parece que tem uma delicadeza em sua sensualidade, algo inexplicavelmente excitante e intenso. Possui um corpo extremamente belo e cheio de curvas, que chama bastante a atenção de homens - e mulheres -, seus seios são fartos, e traçam uma linha nos bustos, podendo deixar um decote como nenhum outro. Serena possui uma barriguinha chapada, seguida de uma cintura bem fina. Que são acompanhados por um quadril um tanto que largo, e bumbum de um tamanho mediano, seguido de coxas medianas e bem torneadas. Ela possui mãos delicadas, braços finos e unhas grandes. Que não demonstram fazer nem a metade do estrago que a garota é capaz de reproduzir. Pode-se dizer que ela possui todas as curvas que uma mulher gostaria de ter, e todos os aspectos que um homem admira.

ຖค¢i໐ຖคli໓ค໓ē:
𝓢erena é Inglesa
𝓝ascera em uma fria e nevosa noite na Inglaterra, quando o relógio badalava as exatas 00.00 Am. Sua cidade de nascença e criação fora Londres, a cidade mais bela e visitada do país. Por conta de sua nacionalidade, possui um sotaque belo em sua fala, além de várias vezes, quando está com muita raiva, acaba acidentalmente falando em inglês.


pคr:
𝓢akamami Shuu


pērŞ໐ຖคli໓ค໓ē:

𝓤ma menina consideravelmente um pouco doida. Ou melhor, muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano. Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
𝓔 do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
𝓤ma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É ótima em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. Costuma tratar os outros bem, mas se tratá-la mal, te tratará do mesmo jeito, se for sarcástico ou irônico com ela, também será com você, até você pedir desculpas ou tiver um motivo. Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém, a não ser que a pessoa seja absurdamente chata.
astante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. Quase nada a assusta, sendo bastante destemida e determinada, nunca desiste de nada sem ao menos lutar. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma. Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ela é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
𝓟ensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nela e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ela. É difícil deixar-la chocada, é preciso um escândalo muito forte para deixa-la boquiaberta. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ela perguntar com qual delas ele é mais feliz.
𝓟or este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-la para contar seus dramas e segredos. E ela normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-la meio abalada. Ela vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
𝓔ncantadora, o tipo de garota que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. Ela bem expressiva, não se importa de mostrar o que sente, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
𝓝ão é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer. Não é muito adepta a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras. Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
𝓝m situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
𝓝ossuí uma personalidade serena, fazendo jus ao seu nome, além de não se importar com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsiva e na maioria das vezes, age sem pensar.
𝓔la pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atenciosa, sempre está pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela. Mas cuidado também, porque seja como for não vai a querer como inimiga, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
𝓐pesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A garota fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-la ou se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.

hiŞt໐riค:

ງ໐Şt໐Ş:

໓ēŞງ໐Şt໐Ş:

trคน๓คŞ:

pēŞค໓ēl໐Ş:

๓ē໓໐Ş/f໐๖iคŞ:

๓คຖiคŞ:

h໐๖๖iēŞ:

๑นคli໓ค໓ēŞ:

໓ēfēit໐Ş:

¢໐๓໐ คງē ¢໐๓:

Amigos:

Inimigos:

Personagem da Nyar:

Personagem da Wave:

Par:

¢໐๓໐ คງē ¢໐๓ ໐Ş ໐นtr໐Ş:

Reiji Sakamaki:

Ayato Sakamaki:

Kanato Sakamaki:

Laito Sakamaki:

Subaru Sakamaki:

Ruki Mukami:

Kou Mukami:

Yuma Mukami:

Azusa Mukami:

໐ ๑นē fคriค p໐r ŞนคŞ ir๓ค̃Ş/ค๓iງ໐Ş:

๑นē๓ ຖค̃໐ Şē ໓ค́ ๓นit໐ ๖ē๓/iຖi๓iງ໐Ş:

Şēງrē໓໐Ş:

tē๓ คlງน๓ คຖi๓คl ໓ē ēŞti๓คçค̃໐:

คlງ໐ ค ๓คiŞ?:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...