~stargirlz

stargirlz
››cutebutpsycho.png‹‹
Nome: ⊱✿.— 加布里埃拉.✿⊰ [❝.grifinória | casa stark | filha de caos | cry baby | amante do nevra.❞]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Hide and Seek


Postado




Hide and Seek
Are you ready for your worst nightmare?

Observação: Estarei sempre modificando a lista dos personagens, adicionando mais e retirando alguns. Por isso, fiquem bem atentos! Lembrando que, nem todos os personagens aparecerão na lista, apenas os mais importantes para a história.

Sιησρѕє

❝ Ding-dong; eu já cheguei, abra logo a porta.
Não adianta tentar se esconder.
Ding-dong; vamos, eu já cheguei, abra logo a porta.

É tarde demais para fugir.
Nossos olhares se encontram quando você espia pela janela.
Esses olhos cheios de medo;
quero vê-los bem de perto.

Ding-dong; estou entrando, é melhor correr.
Vamos nos divertir brincando de pega-pega.
Ding-dong; eu já entrei, é melhor se esconder.

Vamos nos divertir brincando de esconde-esconde.
Eu posso ouvir o barulho dos seus passos.
Também ouço o arquejar da sua respiração.

Pronto ou não (aí vou eu).
Pronto ou não (aí vou eu).
Pronto ou não (aí vou eu).
Pronto ou não... ❞


Ƥяσ́Ɩσgσ

❝ Ding-dong; eu já cheguei, abra logo a porta.
Não adianta tentar se esconder.
Ding-dong; vamos, eu já cheguei, abra logo a porta. ❞


A noite era gélida e serena em Helltown, não se passava um só movimento na rua da tal cidade; os postes de luz piscavam insistentemente de momento à momento, ameaçando desligar-se por inteiro. A calmaria toda daquele local só fazia com que o mesmo ficasse cada vez mais assombroso, a ventania movimentava graciosamente as folhas das árvores grandes, embora os lagos estivesses calmos naquele tal dia, dava-se para ouvir o barulho dos pingos de chuva espalhando-se em mil pedaços ao entrarem em contato com a grama verde do extenso lugar. Era quase como um aviso.

❝ É tarde demais para fugir.
Nossos olhares se encontram quando você espia pela janela.
Esses olhos cheios de medo;
quero vê-los bem de perto. ❞


A jovem apertou mais a ponta de seu guarda-chuva, liberando todo o seu êxtase no mesmo; sabia que não deveria estar ali, sabia muito bem que pessoas como ela não eram bem-vindas, porém esse era o único modo de fazer o que tinha de fazer, e não iria desistir agora. Conseguia sentir os olhares ameaçadores contra sua nuca, eles eram lobos famintos esperando por sua presa, e ela era um coelhinho indefeso que seria mais uma pobre vítima da crueldade da cidade. O som de seu salto-alto fazia um atrito torturante ao entrar em colapso com as ruas desgastadas da tal cidade, chamando a atenção de mais deles para cima da tal jovem.

❝ Ding-dong; estou entrando, é melhor correr.
Vamos nos divertir brincando de pega-pega.
Ding-dong; eu já entrei, é melhor se esconder. ❞


Acelerava cada vez mais o passo, a jovem rezava em voz baixa, seus lábios tremelicavam, mas não por conta do frio que encontrava-se na tal noite, não; a jovem estava com medo. Agora, encontrava-se andando tão rápido que estava quase correndo, eles conseguiam sentir seu medo, eles amavam sentir o medo de suas presas, porém eles amariam mais os gritos de dor saindo pela sua rosada boca, implorando incessantemente por misericórdia de sua pobre alma.


❝ Vamos nos divertir brincando de esconde-esconde.
Eu posso ouvir o barulho dos seus passos.
Também ouço o arquejar da sua respiração. ❞


Sua respiração tornou-se ofegante, agora conseguia ouvir passos atrás de si, passos fortes e firmes indo em sua direção; seu fim estava próximo, isso era claro, porém o orgulho da tal garota não deixava que ela admitisse isso, não mesmo. Então, a tal jovem decidiu tomar uma escolha, que colocaria em risco sua vida: correr. Correu sem parar, sem olhar para trás. Estava em uma espécie de jogo, e o prêmio que conseguiria ao completá-lo seria a sua própria vida, um jogo cujo a tela de Game Over só aparece uma vez, pois caso isso ocorra, você não há mais vidas para tentar novamente.

❝ Pronto ou não (aí vou eu). ❞

Seu guarda-chuva voou de suas mãos, agora a garota corria disparadamente, tomou coragem e olhou para trás. Seu corpo estremeceu ao ver o que à perseguia: Uma bela mulher, com um vestido branco de renda, cabelos ruivos e olhos completamente negros. Sua expressão aparentava tristeza e raiva ao mesmo tempo, o que mais lhe chamava atenção eram suas pernas: Ela não possuía; estava simplesmente flutuando no ar. As lágrimas caíram de seu rosto, seguidas de soluços desesperados. Toda a esperança que havia dentro de si desabara em segundos, ao escutar um click e cair no chão: seu salto havia quebrado.

❝ Pronto ou não (aí vou eu). ❞

Era claro, sua vida havia chegado ao fim; só não esperava que morreria assim, sendo pega por 'eles'.

❝ Pronto ou não (aí vou eu). ❞

Olhou para frente, vendo três figuras escurecidas. Tentou arrastar-se para longe dali, porém já era tarde demais. Logo uma dor enorme tomou conta de suas costas; sua visão ficou turva e seus olhos começara a pesar. Risadas, foram as únicas coisas que ouvira antes de apagar completamente.

❝ Pronto ou não...❞


Rєgяαѕ

Primeiramente, amores. A fanfiction é de total autoria minha e do co-autor; quaisquer pessoa que tente plagiá-la será denunciada. Inspirar-se é uma coisa, plagiar é outra. Sejamos as regras, ok? OK!

Bom, a história da Fanfiction é o seguinte: Um grupo de amigos decide passar as férias numa cidade cuja fama é de 'proibida'. E aí, lá vão acontecer coisas muito cabulosas que eu não posso contar aqui por que senão seria Spoiler...

Amores, nós não temos todo o tempo do mundo para atualizar a Fanfiction. Por isso, não esperem capítulos diários; mesmo assim, nós tentaremos postar todos os capítulos o mais rápido possível.

Não quero apenas seres sobrenaturais. Humanos serão essenciais para a Fanfic; e não é por que você é um humano que tenha necessariamente de ter chegado na cidade junto com os outros. Também existem os humanos denominados rebeldes, que moram na cidade e sabem de todos os seres sobrenaturais que a habitam. Estes são aliados desses seres, e também serão importantes para a Fanfiction.

Por favor, façam fichas bem organizadas e detalhadas ao máximo que conseguirem. Escolherei as mais criativas e argumentadas que encontrar, por isso, caprichem bem!

Nada de adjetivos soltos nas personalidades, quero personalidades bem descritas. Podem fazer uma bíblia, lerei tudo com calma e atenção. Só não coloquem coisas do tipo: "Ela é fofa, divertida, engraçada e etc."

Como a Fanfiction foi repostada, há algumas pessoas haviam mandado suas fichas antes, porém, isso não significa que terá de fazer tudo novamente. Pode sim retirar a história, nome, personalidade e qualquer coisa que desejar de sua ficha antiga e adaptar para essa nova.

A palavra-chave é a seguinte frase: "Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor."

Não é por que seu personagem é um ser sobrenatural que ele deve sentir raiva de humanos. Porém, ele tem que ter no mínimo um desprezo, já que essa fora a raça que acabou com metade dos seres sobrenaturais na época da grande guerra.

'sab cm eh rsrsrs n fik lgl se vc abrevia mt as coisas na hr d screver' Doeram seus olhos? Se não, deveria. As abreviações servem para conversas informais e tão rápidas quanto possíveis. Você não quer dar impressão de que escreveu tudo com pressa, certo?

Helltown é uma cidadezinha pacata localizada no interior da Inglaterra. E, embora localize-se em um lugar muito belo. Nenhuma pessoa chega perto de lá, o motivo ainda é desconhecido (Mas, vai ser revelado na Fanfiction)

Aceitarei qualquer tipo de ser sobrenatural como raça. Elfos, fadas, vampiros, esqueletos, zumbis, espíritos, lobisomens, bruxas e etc. Todas serão muito bem-vindas.

Essa Fanfic contém cenas de morte e tortura explícita, cenas de sexo pesadas, estupro, violência e muitas outras coisas grotescas. Caso não goste, pode ir procurar alguma outra Fanfic para ler!.

Por favor, reserve a aparência antes de enviar a vossa ficha! Além de que, não aceitarei aparência em anime, apenas real. Não irei aceitar pessoas aleatórias, quero famosos; pode ser youtuber, blogueiro, atriz, cantor, ator... tanto faz. Desde que saiba o nome da pessoa e a reserve antes de enviar a ficha. Está valido!

Antes de enviar vossa ficha, favorite a Fanfiction.

Não façam muitos personagens héteros. Porém não façam muitos homossexuais também. Não existem só essas duas opções sexuais. Também existem pansexuais, bissexuais, assexuais e etc. Qualquer uma será bem-vinda!

Não façam apenas personagens certinhos e amigáveis. Quero patricinhas, atletas, metidos, ignorantes, góticos, anti-sociais, estranhos, mauricinhos. Não sei, só tentem inovar ao máximo possível, ou então irá ficar muito na mesma mesmice.

Seu personagem poderá sofrer quaisquer coisa mesmo com você comentando em todos os capítulos. Porém, ele só irá morrer caso você fique por mais de três capítulos sem comentar. Caso o faça, seu personagem terá a morte mais idiota de todas e será motivo de chacota por toda a Fanfic.

Fichas poderão ser enviadas por jornais, tumblr, formulários e blogs. Não aceitarei por comentário ou MP, á menos que tenha uma justificativa para tal ação.

Mesmo que não tenha conseguido enviar sua ficha, abrirão mais vagas ao decorrer da Fanfic.

Até mais tarde, meus amores!


MσɗєƖσ ɗє Ƒιcнαѕ

Nome Completo:
Apelido:
Idade Real:
Idade que aparenta: (Apenas para seres sobrenaturais)
Gênero:
Sexualidade:

Aparência:
Aparência adicional: (Ex: Caso seu personagem tenha asas, chifres e etc.)
Photoplayer:
Descrição:
Reservou a aparência antes?:

Personalidade:
Gostos:
Desgostos:
Habilidades:
Fraquezas:
Bom, mal ou neutro?:

Raça:
Cético ou acredita no sobrenatural?: (Apenas para humanos)
História:
Nacionalidade:
Dupla Nacionalidade?:
É rebelde ou chegou junto aos outros?: (Apenas para humanos)

Par:
Eu escolho ou autores escolhem?:
Alguma preferência na raça do seu par?:
Alguma preferência no gênero do seu par?:
Adjetivos que gostaria que seu par tenha:

Medos:
Sonhos:
Metas:
Vícios:
Manias:
Costumes:

Cicatrizes?:
Tatuagens?:
Piercings?:
Algo mais?:
Palavra-Chave:

-------------- // -- // --------------

Como age com...

Moradores da cidade: (Lembrando que a maioria são Seres Sobrenaturais, e os únicos que são humanos, sabem da existência deles)
Humanos: (Os que vieram passar as férias na cidade)
Desconhecidos:
Amigos:
Inimigos:

Como reagiria caso...

{Humanos}

Algum ser sobrenatural lhe ameaçasse:
Descobrisse que alguém é um ser sobrenatural:
Descobrisse que o sobrenatural existe:
Estivesse apaixonado:
Alguém se confessasse para ti:

{Sobrenaturais}

Perdesse o controle de seus poderes:
Descobrissem que és um ser sobrenatural:
Estivesse apaixonado:
Se confessassem para ti:

-------------- // -- // --------------

Qual a probabilidade de...
{Responda em porcentagem}:

Trair alguém:
Mentir:
Ser transformado em um ser sobrenatural: (Apenas para humanos)
Perder o controle de seus poderes: (Apenas seres sobrenaturais)
Ser enganado:
Ser morto:
Apaixonar-se pela pessoa errada:

Permissão para que seu personagem...

Fume [ ]
Beba [ ]
Use drogas [ ]
Faça tatuagens [ ]
Coloque piercings [ ]
Tenha cenas de sexo explícito [ ]

-------------- // -- // --------------

Possui algum animal de estimação?:
{Caso sim, responda abaixo. Caso não, apenas ignore.}

•Nome:
•Idade:
•Espécie:
•Aparência:
•Personalidade: (Agora sim, pode colocar apenas adjetivos)
•Gostos:
•Desgostos:


Ƥєяѕσηαgєηѕ ɗσѕ αυтσяєѕ

Nastya Kusakina

𝙿̲𝚎̲𝚛̲𝚜̲𝚘̲𝚗̲𝚊̲𝚐̲𝚎̲𝚖̲ ̲𝚍̲𝚊̲ @trilezzus
Indisponível para par

•Nome:
Rhiannon Rousseau Valentine

•Idade:
Sua idade verdadeira é 3.104 anos, porém a garota aparenta ter uns vinte.

•Raça:
Ela é uma mestiça, sendo metade fada (por parte de mãe) e metade bruxa (por parte de pai).

•Descrição:
Rhiannon tem 1.70 de altura sendo considerado um pouco alta, estando por volta dos 43kg ou seja, um corpo normal sem grandes sinais de traços atléticos. Possui a pele pálida e defende com unhas e dentes seus cabelos longos, sendo de fios dourados. O cabelo por ser longo é incrivelmente maleável e por isso é usado de diversas formas, sendo mais comum com o uso de coques e soltos mesmo. O rosto é belo, não tem como negar os traços marcados, ela aparenta ter uns quinze anos, mesmo sendo bem mais velha, maxilares quadrados e de queixo triangular com aspectos femininos. Como por exemplo os lábios carnudos e rosados, por mais que em tonalidade terrosa. Cílios enormes e curvados como os de uma boneca em volta de um par de olhos verdes, sobrancelhas arqueadas e bem feitas. Rhiannon parece que tem uma delicadeza em sua sensualidade, algo inexplicavelmente excitante e intenso. Possui um corpo extremamente belo e cheio de curvas, que chama bastante a atenção de homens - e mulheres -, seus seios são fartos, e traçam uma linha nos bustos, podendo deixar um decote como nenhum outro. Rhiannon possui uma barriguinha chapada, seguida de uma cintura bem fina. Que são acompanhados por um quadril um tanto que largo, e bumbum de um tamanho mediano, seguido de coxas medianas e bem torneadas. Ela possui mãos delicadas, braços finos e unhas grandes. Que não demonstram fazer nem a metade do estrago que a garota é capaz de reproduzir. Pode-se dizer que ela possui todas as curvas que uma mulher gostaria de ter, e todos os aspectos que um homem admira.

•Sexualidade:
Rhiannon é bissexual

•Boa ou má:
Ela não é nem boa, nem má. Mesmo que jogue mais para o time do bem

•História:
Será revelada no decorrer da Fanfic

•Personalidade:

É uma menina consideravelmente um pouco doida. Ou melhor, muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano. Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É ótima em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. Costuma tratar os outros bem, mas se tratá-la mal, te tratará do mesmo jeito, se for sarcástico ou irônico com ela, também será com você, até você pedir desculpas ou tiver um motivo. Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém, a não ser que a pessoa seja absurdamente chata.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. Quase nada a assusta, sendo bastante destemida e determinada, nunca desiste de nada sem ao menos lutar. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma. Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ela é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nela e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ela. É difícil deixar-la chocada, é preciso um escândalo muito forte para deixa-la boquiaberta. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ela perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-la para contar seus dramas e segredos. E ela normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-la meio abalada. Ela vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Encantadora, o tipo de garota que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. Ela bem expressiva, não se importa de mostrar o que sente, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Não é muito adepta a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras. Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsiva e na maioria das vezes, age sem pensar.
Ela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atenciosa, sempre está pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela. Mas cuidado também, porque seja como for não vai a querer como inimiga, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A garota fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-la ou se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.


Harry Styles

𝙿̲𝚎̲𝚛̲𝚜̲𝚘̲𝚗̲𝚊̲𝚐̲𝚎̲𝚖̲ ̲𝚍̲𝚊̲ @trilezzus
Indisponível para par

•Nome:
Matthew Williams

•Idade:
Possui 4.006 anos, mesmo que aparente ter uns vinte e um.

•Raça
Matthew é um demônio

•Descrição:
Matthew é um garoto realmente belíssimo, não há como duvidar. Possui cabelos castanhos e ondulados, porém por conta da falta de capricho tornam-se cacheados. São longos, batendo até a altura de seus ombros, os mesmos emolduram seu rosto e dão destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas ficam caindo sobre sua testa. Sua pele é morena em um tom claro e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada. Matthew é alto, tem 1.89, 1.90m de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito - e por alguns homens também.

•Sexualidade:
Ele é heterossexual

•Bom ou mal:
Ele é mal, porém faz o que for melhor para si mesmo

•História:
Será revelada no decorrer da Fanfic

•Personalidade:

Um garoto intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. De tão intenso que ele é chega ser invasivo! Costuma falar muito próximo das pessoas, invadindo seus espaços pessoais e as olhando nos olhos. Sua aura misteriosa é perceptível a milhas de distância.
Uma das primeiras coisas que se nota em Matthew é que ele nunca chega perto de uma pessoa sem avaliá-la da cabeça aos pés, não que ele seja desagradável, mas é que ele aprendeu a não perder tempo com pessoas insignificantes. Ele é uma pessoa extrovertida, nunca o verá parado em um só lugar. Dono de uma personalidade forte, sendo um pouco difícil de conviver com ele. Ele não está disposto a ouvir as pessoas lamentando-se sobre o que podem ou não fazer. O garoto prefere se concentrar no que ele pode fazer e como pode superar os obstáculos para fazer mais. Não fica questionando-se por não dar desculpas. Pode haver uma série de razões pelas quais ele não possa fazer algo, mas há também muitas razões para fazer.
É uma pessoa autossuficiente, não precisa de ninguém lhe dizendo quem ele é, ou colocando limites no seu potencial. Ele reconhece que algumas pessoas precisam fazer isso para se sentir melhor. Mesmo que ele ainda não saiba exatamente quem ele mesmo é, sabe que não precisa de ninguém para dizer do que é capaz. Ele não suporta estupidez. Esta é provavelmente a sua melhor qualidade, mas não porque ele pode usar seu conhecimento para influenciar as pessoas, mas sim, porque pode usá-lo para incentiva-las a realmente pensar antes de falar.
Possui um espírito de liberdade imenso, é uma pessoa corajosa de nascença. Enquanto pessoas normais ficam omissas e inseguras com desafios, ele aceita isso como oportunidade de crescer dentro do seu âmbito, seja profissional, ou pessoal. E sabe que a experiência adquirida, mesmo que o resultado seja negativo, é válida, e muito importante para o próximo desafio. Ele costuma ter os pés no chão, sai de sua zona de conforto com frequência, testa os seus limites. Assume suas dificuldades, reconhece os problemas e não deixa para amanhã o que pode ser feito hoje.
É alguém extremamente sarcástico e irônico, usa a ironia de forma a zombar de uma situação ou para insultar uma pessoa de forma mordaz. Não possui medo de magoar uma pessoa, fala tudo o que tem de falar, quando tem de falar. E se magoá-la, ele liga o bom e velho botão do foda-se; a não ser que seja uma pessoa realmente importante para ele, aí o garoto poderá abrir uma exceção, deixar seu orgulho de lado e pedir sinceras desculpas.
É expansivo, beirando a abusado. Matthew é aquele tipo de amigo que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ele não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dele. Ele gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ele não liga se você aparecer na casa dele do nada e esvaziar a geladeira. Ele é "de boas". É um tanto engraçado, sempre tem uma piada para qualquer situação, não importa qual seja ela. O clima pode ser tenso e ele ainda estará sorrindo, é que ele não consegue evitar de olhar o lado engraçado das coisas.
Costuma insultar as pessoas, seguido por um humor negro dedutivamente assustador. Não é alguém de levar desaforos para casa, ficar pensando no que gostaria de fazer com alguém não é realmente com ele, o garoto simplesmente vai lá e faz. Se quisesse dar um soco no presidente dos Estados Unidos ele o faria, mesmo que isso resultasse ir para à cadeia.
Falando nisso, não pense que você ficará por cima o tempo todo. Ele costuma rir por último sempre, não importa o quão complicado seja a situação. Não pense que o jogo não irá virar... sempre vira.
Ele simplesmente pode deixar qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Matthew tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo. Um dos exemplos clássicos disso é a sua psiquiatra que antes era uma linda jovem recém formada com 25 anos de idade e que vivia usando rosa. Depois de seis sessões com ele, agora ela se chama Ricardo, mora no México e trabalha como mercador. O garoto não bate muito bem das ideias.
Quando se trata de alguém que ele gosta, ele muda completamente de personalidade. Sendo bastante carinhoso e amigável quando quer, o que pode assustar todos àqueles que estão á sua volta. Se ele realmente gostar de você, considere-se realmente sortudo, é muito difícil ganhar a plena confiança deste garoto. Caso o consiga, você terá um amigo para as piores situações. Alguém que se pode contar.
Por mais que se mostre um menino durão e muito sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém que ama. E ele não gosta de ser lembrado disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mas diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.


Crystal Reed

𝙿̲𝚎̲𝚛̲𝚜̲𝚘̲𝚗̲𝚊̲𝚐̲𝚎̲𝚖̲ ̲𝚍̲𝚊̲ @_-bloodletting
Disponível para par
•Nome:
Heloísa Reed Mont

•Idade:
207, porém aparenta ter uns vinte e dois

•Descrição:
Ela é possui uma pele delicada, pálida, possuí cabelos castanhos. Suas madeixas são cacheadas e seguem numa cascata até seus seios. Seus olhos são castanhos - escuro . Seus lábios são consideravelmente cheios e tem uma tonalidade avermelhada. Ela não é tão baixa e nem alta, mede 1,69 metros, e magra, possuindo somente 55kg. Tem cintura fina e curvas bonitas, com seios fartos, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.

•Raça:
Ela é uma sereia

•História:
Criada em uma verdadeira mansão, cheio de mimos e sempre teve tudo o que quis em menos de cinco segundos, Antje nunca conheceu o seu pai e mal sabe seu nome, sua mãe costuma dizer que “homens como ele não merecem ser reconhecidos” e sua avó sempre lhe faz a mesma pergunta, “quem precisa de um pai quando se têm duas mães?”. Ela cresceu com o sonho de casar, ter filhos e constituir uma família de verdade.
Com o tempo e a má criação, tornou-se uma garota prepotente e audaciosa, do tipo “eu quero, eu posso, eu consigo.” Sua família começou a passar por crises financeiras e sua mãe quer casar a filha mais velha, Amélie. Hello não apoia e está do lado da irmã, mesmo sabendo que podem ficar falidas. Ela também têm alguns problemas ocultos e guardados a sete chaves e que ela, talvez, só fale para alguém que realmente tiver sua total confiança


•Boa ou má:


•Personalidade:
Mentira poderia ser seu segundo nome, pois é algo que ela realmente faz muito bem literalmente desde que nasceu.Helo não se importa em magoar ou ferir os sentimentos alheios, porque para ela, os outros sempre vão vim em último lugar. Arrogante e manipuladora. Adora ter controle sobre algo ou alguém, sentindo prazer em perturbar a mente das pessoas ou prejudicá-las de qualquer forma. não mede esforços para conseguir o que quer, fazendo o possível para "exterminar" os obstáculos, sempre que os têm no caminho. Hello é uma compradora compulsiva, ela compra coisas que não precisa, possuí coleções de objetos iguais. Tudo para satisfazer seu desejo "sem fim" na hora "prazerosa".
Odeia quem age por impulso, porque para ela tudo deve ser bem articulado e pensado antes de ser colocado em ação ou acredita fielmente que irá acabar dando tudo errado. Possuí um gênio forte além que é notável como é teimosa. Não lida bem com perdas, sendo elas psicológicas, físicas ou principalmente materiais. É conhecida por ser insensível e de ter uma pedra no lugar do coração, mas, no fundo, é apenas uma perfeita mascara que a mesma possui é apenas uma jovem normal. Ela sonha em encontrar seu príncipe encantado, ter o casamento dos sonhos e viver feliz para sempre um puro clichê nos filmes/livros. Pode parecer clichê, mas é apenas o único sonho de infância dela que não se perdeu na ignorância de Helo. Porém não é algo que ela conte para alguém, sua vulnerabilidade é algo que faz questão de esconder de todos.
Por um lado é arrogante, pelo outro, esnobe. Então, Helo é o protótipo perfeito de patricinha insuportável. Não inveja ninguém, mas ama ser invejada e ser falada por quem que seja. Gosta de exibir seus bens materiais Suas roupas, bolsas e sapatos de grife .Nunca espere uma palavra carinhosa ou motivadora dela, a menos que você seja muito próximo dela, pois apesar de tudo, ela sabe ser solidária com os amigos e familiares e se for preciso, se arrisca pelo bem-estar deles. É muito controversa ou simplesmente bipolar, vezes ignorante e metida (o que sempre destaca mais), vezes boa e simpática. Não trata mal os desconhecidos e tenta ser gentil com eles, buscando por amigos ou como diz, seguidores — ela quer amigos mesmo, mas não quer demonstrar seu lado bom. Seu lado ruim, infelizmente, prevalece. É inteligente quando quer, ficando sempre na média



Ƥєяѕσηαgєηѕ Acєιтσѕ

Leigh Anne-Pinnock

𝙿̲𝚎̲𝚛̲𝚜̲𝚘̲𝚗̲𝚊̲𝚐̲𝚎̲𝚖̲ ̲𝚎̲𝚗̲𝚟̲𝚒̲𝚊̲𝚍̲𝚊̲ ̲𝚙̲𝚎̲𝚕̲𝚊̲ @CarolMoretto
Disponível para par

•Nome:
Heloise Chermont Deville

•Idade:
Vinte anos

•Descrição:
Heloise é negra e possui a pele impecável, apesar das cicatrizes em alguns lugares. Seus cabelos são naturalmente cacheados e cheios, no seu tom castanho mais bipolar possível, ora claro, outrora escuro. É difícil pegá-la sempre com o mesmo penteado, pela mesma sempre estar nesta de inovar. Têm lábios carnudos e de uma coloração um pouco mais clara que sua cor, mas que sempre estão desenhados com algum batom de cor escura, que são seus preferidos. Olhos um pouco puxados e íris de cor chocolate. Seus nariz é fino, mas quando chega em sua ponta fica com traços mais fortes, porém não deixando de complementar em sua beleza estonteante. Seu rosto é bem desenhado e tem traços preguiçosos quando não está usando maquiagem, quando a usa e marca muito bem seus traços, há um ar mais confiante. Seus dentes são completamente alinhados e branquinhos, que brilham no sorriso fofo que Heloise tem. Seu físico é definido e recheado de curvas: ela pesa 57kg e sempre procura mantê-lo da forma que está. Ela tem seios pequenos, bumbum médio e mede 1,63cm.

•Raça:
Humana

•É rebelde ou chegou junto aos outros?
Chegou junto aos outros.

•Cética ou crente:
Cética

•História:
Helô teve uma bela vida, cheia de altos e baixos, é claro, mas nada que levasse a garota à qualquer tipo de drama melancólico. Sua vida não poderia ter sido melhor, tinha pais maravilhosos, um irmão idiota e amável e vários amigos. Amigos apenas no quesito diversão, pois ela os tinha apenas para isso, relaxar. Heloise nasceu em Cannes, na França. Seus pais sempre batalharam muito para terem uma vida calma e dar aos seus filhos uma rotina nada conturbada, pois não tiveram lá uma vida muito fácil no passado. E daí veio essa determinação sem fim de Helô, que sempre lutou pelo o que queria e sempre foi muito agradecida por seus pais terem a apoiado em qualquer uma de suas idéias.
Com apenas oito anos a garotinha se apaixonou pelo mundo dos esportes, e daí ela pedirá para que sua mãe a colocasse em diversas atividades. De primeira os pais pensaram ser apenas uma fase, já que ela era criança e queria algo para gastar suas energia, mas começaram a ficar desconfiados quando ela começou a pedir-lhes para praticar mais de uma modalidade. Eles recusaram, é claro. Esportes eram saudáveis, mas não em excesso. Mas ela não desistiu, os convencia de diversas formas: ficando sem comer, fazendo birra, escândalo e por aí vai, até porque ela era apenas uma criança. Mas ela conseguia, praticava muitos esportes sem descanso, mas sempre havia um tempo para a escola. A diversão da pequenina era conseguir chegar aonde queria. Os esportes que mais era apaixonada eram: natação, MMA, vôlei, corrida e ginástica. Helô foi crescendo e já haviam metas, sonhos em sua cabeça. Era tão nova já quase havia um futuro completamente planejado em sua mente. Foi aí que decidiu cursar Educação Física quando já estava mais consciente de tudo


•Boa ou má:
Neutra, mais para o lado malvado

•Personalidade:

Não é surpresa que Helô é uma mulher que não para num canto, que possui energia para dar e vender. É uma pessoa muito energética e que procura sempre despejar toda essa energia em atividades físicas/esportes. E, quando não está praticando qualquer um deles, é muito inquieta e tenta se ocupar com alguma outra coisa.
É muito impulsiva e tem essa vontade insaciável de viver aventuras, ou seja, se ver, constantemente, em enrascadas.
Sua impulsividade leva-a à lugares que nem a mesma sabe. Ela faz tudo que dá na telha e não pensa em ninguém e nem em suas consequências. Contanto que a ideia esteja a seu favor e dê algum lucro à ela no final, ótimo. Não que seja má, não fará mal diretamente à qualquer um, além de que não é vingativa. Mas o fato é que Heloise egocêntrica, e se aquilo for beneficia-la ou mantê-la viva, é só o que importa.Ela em primeiro lugar, sempre foi assim.
É uma garota de um porte físico maravilhoso e sabe disso, totalmente confiante em todas as suas ações. É muito descarada e não esconde quando está interessada ou gostando de alguém, ela será o mais explícita possível. Não tem nenhuma enrolação na hora do flerte, ela é direta e não recusa nenhuma alternativa. Não tem um pingo de vergonha e usará de todas as suas armas.
Quando gosta de alguém de verdade, ela vai gostar de sua forma. A pessoa será importante, mas ela e suas metas virão primeiro.
Não é nada ciumenta ou possessiva, até porque se gostar de alguém, a confiança e lealdade virão primeiro.
É muito determinada e sempre batalhou muito para conseguir tudo aquilo que queria alcançar. Se decepcionava consigo quando não conseguia algo que estava a tanto tempo se esforçando. Mas era aí que ía mais a fundo e tentava novamente. Apesar de ter um belo físico e um rostinho amigável, nunca os usara para conseguir aquilo que queria. Ela queria ganhar por mérito.
Às vezes pode ser curiosa além da conta, e acabar, indiretamente, se metendo no que não lhe diz respeito.
Normalmente ela é bem determinada em todas as áreas de sua vida, tanto para o lado bom quanto o ruim.
É sincera com todos, ela é transparente para quem quiser ver. Não esconde sua real personalidade. É sincera até demais e sobre tudo. Não tem um pingo de orgulho, sabe admitir quando erra ou quando perde, apesar de ficar chateada.
Ela é muito brincalhona e extrovertida, procura pessoas da mesma forma, para que possam manter o ambiente ‘bagunçado’. Mais sociável impossível, tenta conhecer o máximo de pessoas e desconhece a palavra timidez. Vive fazendo piadinhas, das sujas às mais limpas, e rindo de tudo. Ela simplesmente não tem tempo ruim.
É muito calma e paciente também, para tudo e para com todos. Não é fácil irritá-la, você tem de fazer algo muito ruim mesmo, pois aí ela vai o ignorar até não conseguir mais. Mas é algo bem raro. Ela leva tudo numa boa, mas se algo estiver incomodando-a ela não ficará calada, mas não fará escândalo.



Nina Dobrev

𝙿̲𝚎̲𝚛̲𝚜̲𝚘̲𝚗̲𝚊̲𝚐̲𝚎̲𝚖̲ ̲𝚎̲𝚗̲𝚟̲𝚒̲𝚊̲𝚍̲𝚊̲ ̲𝚙̲𝚎̲𝚕̲𝚊̲ @XSweetMadnessX
Disponível para par

•Nome:
Megan Rose Foster

•Idade:
18 anos

•Raça:
Humana

•Descrição:
Megan possui pele levemente morena, olhos castanhos e grandes, boca rosada e ligeiramente carnuda, cabelos castanho-escuros com ondas suaves no comprimento. Estatura baixa, em torno de 1,58. Por conta de não saber controlar sua ansiedade, suas unhas são um pouco roídas e alguns de seus dedos possuem calos pepo treino de violão frequente

•Sexualidade:
Heterossexual

•Boa ou má:
No começo da história, ela é neutra. Megan não gosta de se meter em conflito algum, mas possui consciência de que um dia terá que fazer uma escolha. Logo, quando este momento chegar, ela ficará do "lado bom"

•É rebelde ou chegou junto aos outros?
Chegou junto aos outros.

•Cética ou crente:
Acredita no sobrenatural e odeia o fato de não desvendar os segredos das espécies que compõem esse mundo

•História:
Nasceu na França, em Páris. Seus pais eram donos de negócios multimilionários, porém, eles não passavam muito tempo juntos ou com Megan. A criança cresceu com problemas de confiança e, com o passar dos anos, o relacionamento com seus pais se tornou cada vez mais seco, sendo apenas por emails e cheques mensais.
Quem cuidou dela fora sua avó, Meredith, que a acolheu na sua adolescência rebelde e tratou-a como uma filha. Porém, no último ano do ensino médio de Megan, sua avó fora derrotada pelo câncer de estômago.
Alguns meses depois, ela achou o diário de Meredith, contendo várias histórias nostálgicas, incluindo uma lista com os países que gostaria de visitar antes de morrer. Megan, almejando por honrar o desejo de sua avó, decidiu visitar estes, tirando um ano "de folga" para isso. Logo, acabou tomando curiosidade pela cidade, algo que acabou alterando a vida dela para sempre


•Personalidade:
Megan é extremamente impaciente, sempre fica ansiosa quando algum evento está preste a acontecer. Para ela, o tempo de espera parece uma eternidade, logo, sua mente fica inquieta, tentando adivinhar qual será o desenrolar dos fatos.
É muito inteligente, podendo ser considerada a "sabichona" do grupo, não saber resolver algum enigma ou algo do tipo deixa-a nervosa e quieta. Nessas situações, ela prefere ficar sozinha até resolver o problema e raramente aceita que alguém vá confortá-la.
Apesar de sua impaciência, Megan é extremamente atenciosa com seus amigos, mostrando-se uma pessoa leal, que fará diversas palhaçadas quando alguém se encontra triste. Ela mantém uma máscara na maioria das vezes, como se não sentisse medo ou tristeza, contudo, perto das pessoas que ama, ela mostra esse lado sensível e vulnerável.
Procura ser honesta em todos os aspectos de sua vida, não importando o quanto a verdade pode machucar alguém. Só mente para proteger algo ou alguém que ama.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...