~bluex

bluex
.h.e.a.r.t.
Nome: ღ{{blue is blue}}ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

F.R.I.E.N.D.S !


Postado





⌦ Nome Completo:
↭ Pandora Bogusz Katarzyna.

⌦ Apelido:
↭ Panda.
↭ Docinho { as pessoas usam esse para irrita-lá }

⌦ Idade e data de nascimento:
↭ 25 anos. { 02 de junho de 1991 }

⌦ Sexualidade:
↭ Bissexual.

⌦ Nacionalidade:
↭ Varsóvia, Polonia.


⌦ Aparência:
↭ Halsey.
↭ Tem os cabelos tingidos de azul, já cortou ele 'joãozinho' várias vezes e gostou do estilo. Tem uma pele clara com algumas tatuagens : duas rosas na ombro, 'xxx' na mão, e uma com várias flores e formas abaixo dos seios. Tem piercings nas orelhas e o septo furado, mas só o usa em situações especiais. Tem olhos castanhos em um tom de mel, não são claros, mas possuem um brilho especial. Tem algumas sardas, cílios grandes e bochechas rosadas
Tem 1,65, não é muito alta e gosta muito disso, não faz a linha magrinha, tem quadril largo, seios e bunda grandes. Já tentou emagrecer, mas desencanou disso.
Tem os lábios médios, um nariz de 'porquinho'.









⌦ Gifs:




⌦ Personalidade:
↭ Panda é apenas mais uma garotinha querendo se passar por uma mulher forte, só mais uma garota apaixonada por música indie e folk, dança e poesias. Intensa demais para pessoas rasas.
É muito confiante em si; não fala muito e não desperdiça palavras, mas não tem medo de dizer o que pensa. Com uma personalidade única, é uma pessoa muito observadora, tem um olhar marcante só seu e um olhar sensual que conseguiria seduzir um homem só de olhar para ele. Muitas vezes é vista como fria e indiferente, mas é apenas seu jeito irônico e sarcástico sendo mal interpretado.
Na maior parte do tempo mantém uma postura indiferente, é sarcástica e irônica, uma característica única dela, são suas piadas de humor negro, nas piores situações possíveis, gosta de muito de provocar as pessoas.

É muito inteligente e pessimista - mas se acha realista -, prefere sempre acreditar na lógica e na razão, sempre pensa muito antes de fazer algo. Ela é muito misteriosa, nunca entra em detalhes sobre seu passado, e tenta ao máximo não falar coisas pessoais sobre sua vida. Quando faz algum amigo, sua posição fria e indiferente tende a 'amenizar. Ela se tornou mais comunicativa e alegre quando começou a trabalhar.
Gosta mais de escrever do que falar, ela se sente bem escrevendo sobre seus sentimentos, gosta de escrever poemas e músicas, que é uma de suas paixões. No quesito música, gosta de mixar sons, deixando o ritmo entre um indie e um pop. Tomou gosto pela dança desde pequena, e é uma coisa que faz muito bem. Ela libera toda sua energia na dança.

É extremamente protetora com quem gosta, e não tem medo de machucar ninguém, e nem tem piedade de ninguém. Consegue ser bem duas caras quando quer, manipular é um ponto forte dela.
Apesar de sempre parecer até calma, odeia quando 'mexem' com ela, e sempre arruma briga por isso. Não gosta de receber ordens e ser controlada, tem um espirito 'livre', faz a linha 'se me ataca eu vo ataca'.

Quando chegou a NY, começou a sair mais, e gostou disso. Quando ela sai, é sempre para lugares onde ninguém a conheça e isso faz ela se soltar, dançar, e mostrar um lado dela, que nem ela mesma conhecia. Com seus amigos, é sempre divertida, infantil, e se sente a vontade para fazer qualquer coisa.

Ela cortou e pintou seus cabelos quando chegou em seu novo país. Ela queria recomeçar a vida, e achou que uma mudança fora de sua zona de conforto a ajudaria, e ajudou. Hoje ela leva esse como seu estilo, uma coisa mais alternativa.

Leva pra vida um trecho de seu livro favorito :
"Os homens sempre dizem isso como o elogio definidor,não é? Ela é uma garota legal. Ser a Garota Legal significa que eu sou uma mulher gostosa, brilhante, divertida, que adora futebol, pôquer, piadas indecentes e arrotos, que joga vídeo-game, bebe cerveja barata, adora ménage à trois e sexo anal e enfia cachorros-quentes e hambúrgueres na boca como se fosse anfitriã da maior orgia gastronômica do mundo ao mesmo tempo em que de alguma forma mantem um manequim 36, porque Garotas Legais são acima de tudo gostosas. Gostosas e compreensíveis. Garotas Legais nunca ficam com raiva. Apenas sorriem de uma forma desapontada e amorosa e deixam seus homens fazerem o que quiserem. Vá em frente, me sacaneie, não ligo, sou a Garota Legal."

⌦ Qualidades / Defeitos:
↭ Sinceridade, lealdade, é muito boa em animar as pessoas/Insegurança, grosseria, infantilidade.

⌦ História:
↭ Panda foi fruto de uma paixão de verão passageiro entre seus pais. Sua mãe Danin estava num castelo, coisa muito comum em Varsóvia,, quando viu Ronald por lá, no inicio eles negaram qualquer proximidade, pois eram de famílias 'inimigas'. Quando descobriu que estava grávida, ficou feliz, nunca pensaria que pudesse ter uma filha e contou para Ronald, que ficou um pouco feliz mas nem tanto, só decidiu que estava feliz no dia em que viu sua filha, ele passou a amá-la mais do que tudo, mas sabia que isso não era o bastante pra família de ambas as partes.
Eles mantinham uma relação, e a filha escondida. Panda cresceu uma garotinha bem excluída do mundo, saia raras vezes, e encontrou sozinha uma forma de se sentir bem, a dança e a escrita. Desde pequena ela escrevia num diário, e eram sempre coisas profundas e significativas. Ela passou seus 20 anos vivendo as escondidas, ela estudava a noite para não chamar muita atenção, não tinha muitos amigos mas sempre foi muito amada pelos pais, foi uma garota feliz. No seu aniversário de 21 anos, resolveu dar uma festa, só para os poucos amigos na sua casa. No momento do parabéns, a família de seu pai 'invadiu' a sua casa, e exigiu que Danin entregasse a filha. Pandora foi para New York 'fugida', com medo de que alguém tentasse algo contra ela, sua mãe ou seu pai. Chegando lá, com pouco dinheiro e tendo um sotaque escroto, alugou um pequeno apartamento no subúrbio, procurou um emprego e está tentando ingressar em uma faculdade.

⌦ Emprego:
↭ Ela trabalha no Starbucks, é o ponto de encontro da maioria dos jovens.

⌦ Família:
↭ Principe William e Kate Middleton.



↭ Mãe : Danin Katarzyna - 40 anos, é uma designer de moda muito famosa. A relação das duas sempre foi muito boa, Danin passava quase o dia todo com a filha, abriu mão de muitos sonhos como designer para se dedicar na criação e proteção dela.
↭ Pai : Ronald Bogusz - 47 anos, governador de Varsóvia. Diferente da mãe, nunca esteve muito presente na criação da filha, é um homem muito ocupado, é divertido, mas impaciente.

⌦ Gostos / Desgostos:
↭ Lugares frios.
↭ Inverno e outono.
↭ Filmes de terror e suspense, não gosta das falsas histórias passadas pelos romances.
↭ É apaixonada por literatura medieval, ama ler em geral.
↭ É completamente apaixonada por literatura, já escreveu várias histórias e poemas.
↭ Música, seus gêneros favoritos é indie e pop.
↭ Café e cappuccino.
↭ Comer besteiras ( salgadinhos, doces ). Não gosta de comidas saudáveis.
↭ Mistérios, é definitivamente atraída por eles " ela gostava tanto de mistérios, que se tornou um "
↭ Gosta e sabe dançar muito bem, mas tem vergonha.
↭ Gosta de cantar e mixar músicas.

Do que não gosta:
↭ Simplesmente odeia pessoas que 'se acham'.
↭ Filmes de animação.
↭ Gatos
↭ Pessoas que 'forçam a barra', não gosta de ser pressionada ou forçada a fazer algo
↭ Não gosta de ter que seguir moda e padrões.
↭ Meninas superficiais.
↭ Preconceito.

⌦ Hobbies / Manias:
↭ É completamente apaixonada por literatura, já escreveu várias histórias e poemas, mas não tem coragem de publicar.
↭ Dança muito bem, e dança de tudo.
↭ Tem um 'Q' de DJ dentro dela, tem facilidade de misturar músicas, mixar, fazer novos sons.

Manias :
↭ Morder os lábios, normalmente até sangrarem.
↭ Sentar no colo das pessoas.
↭ Estalar a lingua no céu da boca quando esta pensando, ou esta desconfiada de algo.

⌦ Alergias / Doenças:
↭ Tem alergia a camarão.

⌦ Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício?
↭ Whisky, ela bebe todos os dias e quando começa não para mais.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
↭ Sim. Ela começa um relacionamento não acreditando que é sério, nunca teve nada que seja 'de verdade', e pra ela tudo isso é muito novo; Vai dar muitos 'gafes', como dar em cima de outros garotos na frente do par, ou fazer piadas muito maliciosas com todo mundo; Mas depois de um tempo, ela começa a realmente gostar da outra pessoa, sente ciúmes, demonstra seus sentimentos, sem nunca deixar seu jeito de lado;

⌦ Como será sua relação com Michelle?
↭ Elas serão próximas, a Panda gosta de se aproximar de pessoas tímidas, o jeito meio louco dela vai agradar a Michelle, a forma gentil e amável dela vai agradar muito a Pandora.

⌦ Algo mais?
↭ Acho que não.

⌦ Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
↭ Siim.

⌦ Favoritou a fic?
↭ Siim.

⌦ Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?
↭ Yeah.

⌦ Frase-chave:
↭ I’ll be there for you!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...