Fic SasuSaku - Destinos Incertos


Postado

Fic SasuSaku - Destinos Incertos

Olá pessoas, em plena véspera de Ano Novo, aqui estou eu, pensando em postar fics (a primeira do ano! Ehh). Bom, é uma SasuSaku U.A, com ficção cientifica e tals.


Destinos Incertos.

Duzentos bebês humanos foram sequestrados, e em cada um deles foi injetado o DNA Kyoures. Apenas dois bebês sobreviveram ao processo, a menina Y-13, e o menino B-20. Durante anos, o DNA de ambos fora modificado, e lhe foram adicionado força e velocidade sobre-humana, uma pele impermeável por qualquer tipo de arma que a raça humana pudesse pensar em inventar, no entanto, logo que o processo de modificação é finalizado, Y-13 é sequestrada da nave Kyoure e levada para o planeta terra.

Agora conhecida como Haruno Sakura, a simplória estudante do ensino médio, em um colégio público de Kyoto, Y-13 começa a sentir que estava mudando de dentro para fora - e isso não tinha nada a ver com a puberdade, quem dera fosse isso -, suas habilidades esportivas tornam-se exageradamente boas para alguém que meses antes vivia jogando video-game, sentada em um sofá, sendo praticamente sedentária. Seu raciocínio e visão se tornam melhores e mais rápidos, consequentemente de aluna mediana ela se torna a melhor da classe, senão da escola, e até mesmo o corpo antes "tábua" torna-se belo e voluptuoso. Ora, sua mãe havia dito que durante a adolescência coisas aconteciam, mas não imaginava aquilo tudo.

Sua vida não poderia estar melhor, era o que ela pensava.

No entanto, logo que suas habilidades começam a aflorar, a nave consegue rastreá-lá, mas ninguém ali seria capaz de enfrentá-la, nem mesmo todo o exército Kyoure.

Mas havia um. Ele era frio, impiedoso, uma verdadeira arma de guerra. Era aquele que fora criado para ser o conjugue de Y-13, aquele que a conhecia desde que forami capturados, cujas habilidade eram formidáveis. Ele que fora criado para pertencer a ela, assim como ela a ele. Ele, a experiência de maior sucesso, o B-20, ou, simplesmente, o nome que lhe fora dado por seus superiores, Sasuke. Uchiha Sasuke.

Sua missão seria trazer sua fêmea de volta a nave, para que assim descem início a raça que aniquilaria os malditos humanos de uma vez por todas. A raça Mangekyou.

Porém, poderia o frio Sasuke mudar a cabeça da geniosa Sakura?

E poderia Sakura alcançar o coração de pedra do assassino Sasuke?

Duas criaturas tão diferentes, e a mesmo tempo tão parecidos, criados para ser um do outro, poderiam então completar seu destino, e assim destruir toda e qualquer vida humana? Ou poderiam descobrir, juntos, o amor, para então lutarem por sua liberdade?


Espero que tenham gostado da ideia ^^

Irei postar ainda em janeiro, pretendo, ao menos.

Feliz Ano Novo ^-^

Escutando: E.t - Katy Perry *-*
Lendo: Muitas fics, não vou citar todas, pq, como acabei de dizer, são muitas u.u
Assistindo: -
Jogando: -
Comendo: -
Bebendo: -

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...