~Gably-chan

Gably-chan
Rainha dos Clichês
Nome: GablyChan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Ressuscitando/Repostando "2 Em 1" | Justificando a exclusão das últimas fanfics


Postado

Ressuscitando/Repostando "2 Em 1" | Justificando a exclusão das últimas fanfics

Cá estou eu, acordada às 6 horas da manhã para postar picuinha no jornal novo.
Pois é, é a vida.



SE LIGA AÊ, GALERA! (uh~ ela faz escândalo cedo)
Bem, tenho duas notícias, uma boa e uma péssima - claro, ISSO, se você lê algo meu e estava acompanhando minhas últimas belezinhas (para não dizer o contrário).

Você escolherá o seu destino~

O vem primeiro... O ovo ou galinha... Não! D:<

Enfim, ignorem isso... Eu tô batalhando MUITO com a minha mente depois que eu decidi roteirizar as minhas histórias antigas/atrasadas. Isso está deixando minha cabeça meio, como digo, "fumada". .-.
E agora me bateu um tremendo desânimo e eu não parei de escrever BEM quando terminei de roteirizar a primeira. Ou seja, nem escrevi o primeiro capítulo - que no caso seria o 7, enfim. ;-;



Mas vou começar pela boa notícia!
E não, eu ainda não procurei um hospital psiquiátrico, mas estou a caminho. u-u' @YoonAlligator, finalmente, o dia de dar a loka chegou. ;u; Bom, pretendo trazer de volta minha fanfic original "2 Em 1". Algumas de vocês não devem conhecê-la, eu a comecei quando ainda postava fics original na minha primeira conta; o primeiro capítulo foi postado em Setembro de 2015 - bota tempo nisso -; a história chegou aos 12 capítulos e teve o apoio de 16 pessoas no quadro de favoritos.

Essa história foi uma das que mais me deu orgulho de escrever fanfics. Foi a minha primeira original que eu REALMENTE me diverti escrevendo. TANTO, que passou do capítulo 10 sem problemas. Mas aí, você deve estar me perguntando: Ah, então por que você apagou?
Eu não sei bem.
Não planejei bem e o resultado disso foi que quando eu cheguei em um ponto interessante - e importante - da história, pareceu que tudo que eu escrevia a partir do capítulo 12 já não fazia mais sentido. Assim como o português estranho desta frase. '^'
Eu fiquei muito triste e me culpei muito por isso. A @YoonAlligator foi uma das únicas pessoas que acompanhavam a história que realmente me pediu para trazê-la de volta e eu demorei para dar uma resposta. Primeiro que eu trabalho na minha primeira conta - que já têm TROCENTAS histórias em andamento -, segundo que eu sou desnaturada com fanfic. Ao invés de eu terminar a bagaça ali, eu fico postando uma em cima da outra.
Eu só vim acabar com essa mania depois de ter postado e apagado VÁRIAS.

Infelizmente, "2 Em 1" foi uma delas.

Eu pretendo e VOU trazê-la de volta.
Vou ver se mudo algumas coisas, mínimas, para não ficar chato pra quem leu TUDO.
Claro que... Para quem já leu, já sabe o "mistério" principal da história, sobre a identidade de Crystal, que até um certo capítulo, esteve escondidinha. Lembro-me que quando revelei a verdade, muitos disseram que já sabiam e isso me entristeceu, porque pensei que estava fazendo bem. X'B

MAS ENTÃO! "2 EM 1" DE VOLTA! EM BREVE! BEEEM EM BREVE! EM BREVE MESMO.



Agora vamo pra parada séria: a exclusão de "Desencalhadas" - que nem acho que vá fazer tanta falta - e "Agenda de uma Garota Comum". Vamos começar pela "Agenda U. G. C."; primeiramente, eu não senti tanta firmeza na história. Tá, bagulho de cupido, tal tal tal, achei meio chato e massante para seguir "caminho". Tá certo que muitos gostaram, mas quando o autor não está satisfeito, é meio brabo continuar a escrever. Eu estou sendo sincera. E se você estava acompanhando a história, eu peço desculpas do fundo do meu coração.
Eu estou bem diferente quanto à fanfics. Agora só posto quando eu tenho A CERTEZA de que vou seguir com ela, tanto que só estou mandando pro site agora após uma boa revisão e roteirização. Eu prestando BEM mais atenção agora no que, sinceramente, antes eu não prestava.

Esta é a única desculpa plausível que eu tenho para dar. Sorry~

Sobre "Desencalhadas", nem tenho muito o que dizer.
Quando pensei nela, queria que fosse mais uma comédia que romance. Mas diferente de "Agende de uma Garota Comum" e TODAS as minhas fanfics já postadas e deletadas, esta fic saiu sem NENHUM - tipo, nenhunzinho mesmo - planejamento. Eu terminei o primeiro capítulo - em falar nele, eu fui ler umas semanas depois e percebi que estava uma boxta - e nem mesmo pensei no que fazer no capítulo 2. Foi mesmo uma fanfic que eu me arrependo de ter postado. Não tinha base ou enredo, era apenas conversas bobas no bar.
Quando me dei conta de que não ia sair AQUELA COMÉDIA, me desfiz dela.
Também porque eu não ia ter mais UM PINGO de inspiração depois daquele primeiro capítulo. ;-;



Enfim, tentem:



Se rir, você vai encontrar um cachorrinho chamado Rita, e vocês vão embarcar em uma missão mágica, no reino da Batata.


KISSUS!!! *3*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...