~Gabriel1231

Gabriel1231
Nome: Gabriel De Paula
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: 24 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Red World -Minha ficha


Postado

minha ficha u.u
Editarei em breve ;-;
Nome: Jeon Machi Heeo (Coreano = Jeon, lebre de março)

Apelido: Jeon, coelho, dentuço, Hee, MochiMochi

Idade: 18

Pais: Lebre de março (aquele que tem um parafuso à menos e sai gritando e correndo pelas bandas huwheue)

Personalidade: Jeon não puxou nada de seu pai. Ele é uma pessoa que pode ser considerada fria e ele raramente fala com alguém. É de fato muito inteligente, mas não gosta que saibam. Quando chega a abrir a boca, ele é rude e áspero. As pessoas só conseguem fazer amizade com ele se forem insistentes e não desistirem dele. E por trás de toda essa fama de garoto frio e malvado tem um garoto calmo, risonho e sensível, esse garoto só precisa ser despertado. Tem um ponto em Jeon: quando ele se junta ap filho do chapeleiro, ele não é o mesmo. Ele sente que já o conhece à anos, mesmo nunca tendo visto ele. Perto do garoto, Jeon fica mais alegre e suportável. É muito corajoso e sincero.

Aparência: Sua pele é pálida, mas não de forma exagerada. Seu cabelo é uma mistura perfeita de castanho e preto. Seus dentes são semelhantes aos de um coelho; tem o abdômen definido e mede 1,79 cm. (Jungkook - BTS)

Vai viver em que reino: Rainha de copas

Historia: Jeon era filho de mãe solteira, seu pai havia sumido durante a gravidez da mulher e nunca mais deu sinal de vida. Sua casa localizava-se em uma espécie de ilha onde várias pessoas habitavam. Cansado da humilhação que sofria, Jeon simplesmente acordou de madrugada em uma manhã de sexta-feira, pegou um papel e escreveu "mãe, estou indo alistar-me para ser marinheiro. Passar bem. Jeon." E se foi. Roubou um barco e navegou por dias e dias. A fuga não havia sido planejada, então ele não levou mantimentos. Seu corpo já mostrava sinais de fraqueza quando finalmente avistou outra ilha, rezou para que não fosse a ilha onde deixou sua mãe e conhecidos. Aproximando-se mais, percebeu que não se tratava de uma ilha e sim de uma floresta, cambaleou por todo o caminho até alguém encontrá-lo e levar ele para o castelo da rainha de copas (você decide quem levou ele).

Sempre vai fica do lado de sua rainha: Sim

Gosto: Mar
Velocidade
Barcos
Café
Sentimento de liberdade e de que pode fazer tudo o que deseja
Vegetais
Biscoitos
Dormir
Tempo no qual ele possa usar mangas curtas durante o dia e longas durante a noite (dias quentes e noites frias)
Jardinagem
Álcool

Desgosto: Insetos
Pessoas falsas e forçadas
Choro desnecessário
Obrigações e responsabilidade
_-_-_-_
Roupas (Max. 2)

Casual ( Min. 4)

Festas ( Min. 3)

Baile a fantasia ( Max 2)

Biquíni ( Min. 2)

Pijama (Max. 2)

Armadura (Apenas uma)

Roupa pra ir a escola:

Dia da coroação

Encontro
_-_-_-_
Segredos?: Ele tem uma paixão secreta pela filha da rainha de copas;
Já matou um homem em uma briga de bar.

Manias?: Embebedar-se
Dizer "me perdoe, Naeun" enquanto dorme (Naeun era sua mãe, ela tinha alguns problemas mentais e ele deixou ela lá, sozinha)
Morder o lábio inferior quando tem vontade de rir (ele gosta de manter a pose de "Sou mavho pra k7 não dou mole pra mané)
Procurar o filho do chapeleiro quando quer conselhos

Seria um traidor/Traidora?: Não

Sua personagem é virgem?: Não

Sabe que se eu gostar muito do casal eu posso futuramente fazer um casamento? Estou ciente disso.

Poder: Ele não possui nenhum

Par: A filha da rainha de copas (se você não quiser, pode ser qualquer outra garota)

Relação com par ?:No começo ele mal olha para ela, mas ele sente que está sendo provocado e acaba se rendendo e começa a nutrir sentimentos por ela. Ele vive puxando ela pelo pulso para levar aos lugares. Quando ela está por perto ele foca esbanjando sorrisos tímidos. Às vezes deixa claro que quer sexo, mas não só ele, porquee Jeon só o faz com alguém que ele já esteja apaixonado.

Qual a sua relação com os outros Legados? É amigo apenas do filho do chapeleiro e com todos os outros é rude e mal educado.

Relação com a filha da rainha de copas: Ele fica dando sorrisos tímidos ou até mesmo risadinhas bobas, muitas vezes fica encarando ela indiscretamente e sempre faz tudo o que ela pede.

Relação com amigos: Como é amigo apenas do sucessor do chapeleiro ele as vezes o procura para tomarem chá ou falar sobre seus problemas e preocupações.

Relação com inimigos: Fica fazendo caras feias e intimidadoras para eles. Quando chega a dialogar com algum, suas palavras são extremamente rudes e frias.

_-_-_

Como vai agir

Ao saber que tem poder?: Ele não tem

Ao saber que e de outra dimensão ?: Nem se importaria

Que talvez seu pais estejam mortos ?: Novamente não se importaria, nem ligaria para a situação, apesar de querer darnuma surra em seu pai.


_-_-_-_
Você se compromete em comentar sempre que possivel? É o seguinte: eu às vezes fico sem internet e leio off pelo celular de uma amiga, mas comentarei sempre que possível.

Favoritar? Já favoritei


E acima de tudo acompanhar? O mesmo sobre os comentários
_-_-_-_
Algo a mais? Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...