Demi Lovato agradece fãs no 'Caldeirão do Huck': 'Sou confiante por vocês'


Postado

Demi Lovato agradece fãs no 'Caldeirão do Huck': 'Sou confiante por vocês'

A cantora apresentou músicas do álbum 'Confident' e falou português: 'Oi, tudo bem? Obrigada. Brigadeiro'
Demi Lovato se rendeu aos encantos do Brasil e fez uma doce participação no "Caldeirão do Huck" de sábado (31). A cantora, que desembarcou no país para lançar seu novo álbum, mostrou novas músicas no programa de Luciano Huck e fez surpresa para uma fã durante a gravação.
Gritos da plateia repleta de fãs marcaram a apresentação de Demi no Caldeirão. Feliz por sentir o amor de seus admiradores no Brasil, ela declarou para o país: "Gosto do Brasil desde a primeira vez que vim e volto sempre que tenho a oportunidade", disse. Ela escolheu o país como primeiro lugar para lançar o álbum 'Confident' no exterior, privilegiando os admirados brasileiros.
Apesar de gostar muito do país, ela não fala português. As poucas palavras
que ela pronuncia, no entanto, dão a pista que ela tem paixão por algo bastante brasileiro: "Oi. Tudo bem? Obrigada. Brigadeiro", disse Demi, quando Luciano pediu que ela falasse a língua do país. Ela contou que foi uma das primeiras coisas que ela provou e que acha brigadeiro incrível.
Na gravação, ela surpreendeu uma fã que foi levada ao palco numa pegadinha do Caldeirão, sem que soubesse que iria encontrar a cantora. A garota ficou impressionada em conhecer Demi e demorou a entender o que estava acontecendo: "Isso é real?", disse a fã Natália, que usou o dedo indicador para tocar no braço da artista para ter certeza que era de verdade. "Eu te amo", disse. E Demi retribuiu: "Eu amo você também".
O amor dos admiradores brasileiros, no entanto, quase acabou em problema. Levados por taxistas, algum deles perseguiram o carro da cantora no caminho PROJAC e fecharam o veículo que seguia com a artista, quase causando um acidente.
Demi Lovato posa nua e sem maquiagem: 'Isso é ser autêntica'
Confiante, palavra que dá título ao novo álbum de Demi Lovato e ao sentimento que a cantora precisou para aparecer numa em um ensaio para a revista "Vanity Fair". Aos 23 anos, ela não se importa com as críticas por posar de maneira sensual:"Não dou a mínima", disse a artista, que em uma das imagens aparece molhada, sentada na beira de uma banheira. Ela acrescentou "Eu aceitei fazer essa sessão de fotos porque... A ideia de ser confiante é, para mim, estar confortável em sua própria pele. Posar sem roupas, sem maquiagem, sem retoques é... Eu jamais pensei que chegaria a um momento em minha vida em que me sentiria confortável fazendo isso".
Demi já havia mostrado que está crescida ao fazer fotos em poses sensuais para a revista "Cosmopolitan".

Fontes: Pure People


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...