ONE DIRECTION: SELENA GOMEZ TROCOU JUSTIN BIEBER E TEVE JANTAR ROMÂNTICO COM NIALL HORAN


Postado

ONE DIRECTION: SELENA GOMEZ TROCOU JUSTIN BIEBER E TEVE JANTAR ROMÂNTICO COM NIALL HORAN

Selena Gomez, depois de Justin Bieber, decidiu jantar com Niall Horan em Malibu, num encontro completamente inesperado.
Selena Gomez foi vista a jantar ao lado de Niall Horan, o cantor irlandês dos One Direction. Segundo avança o site “Notícias ao Minuto”, depois da cantora ter estado na semana passada muito próxima de Justin Bieber, quando este até fez questão de lhe fazer duas serenatas publicamente, Selena Gomez optou agora por ter um encontro com Niall Horan. O jantar entre os supostos amigos surpreendeu os fãs dos dois artistas, que não estavam à espera que Selena trocasse o canadiano tão rapidamente e que Niall Horan fosse trair a amizade de Justin Bieber desta forma.

Depois de muitas brincadeiras e até apostas amigáveis, Justin Bieber pode não ter gostado muito de saber que um dos seus bons amigos no meio artístico, Niall Horan, teve num jantar em Malibu esta semana com a sua amada, Selena Gomez. O cantor dos One Direction foi apanhado pelos paparazzis a jantar com a jovem cantora e o motivo do encontro inesperado ainda é completamente desconhecido.

De facto, era desconhecido pela imprensa internacional que Niall Horan e Selena Gomez se relacionavam, visto que nenhum dos dois artistas alguma vez fez referência a esse relacionamento. Juntando isso ao facto do casal “Jelena” ter sido anunciado pela imprensa internacional como novamente formado, o encontro entre os dois artistas “incendia” por completo as redes sociais, que não perderam tempo em colocar as mais diversas hipóteses para o jantar entre ambos em Malibu.

Numa altura em que Selena Gomez está em digressão e Niall Horan, ao lado dos One Direction, estão em acções promocionais do seu novo álbum, este encontro ainda era mais improvável de acontecer, facto que fez levantar vários rumores de que os dois cantores poderiam estar num relacionamento amoroso. Com este novo episódio, as garantias de que Justin Bieber e Selena Gomez tinham feito finalmente as pazes esfumaram-se por completo e só o tempo permitirá descobrir qual vai ser a reacção de Justin Bieber depois de ver as imagens de um dos seus melhores amigos a jantar ao lado da sua grande paixão, desde há muitos anos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...