~gabrielanicka - Clan Fantasy

gabrielanicka
Rainha
Nome: Gabriela Moreira Lopes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Hora de dizer adeus


Postado

Não, isso não é um adeus. Quase.

O spirit tem me feito melhor. É aqui que passo os dias, que me inspiro loucamente a fazer e fazer e fazer e fazer mais mil vezes as fanfics e as fics. O Spirit é um lugar incrível, e eu temo por algum dia deixá-lo.
No entanto, muito me incomodou. E eu não sou a única. Muita gente está com o mouse alerta para excluir sua conta, e por mais que doa ver alguém não aguentar mais, não entendemos. Mas eu infelizmente entendi. Eu só estou no site desde 08/03 e não vivi o ápice que era aqui. E estou me decepcionando. Eu fico incessantemente clicando no botão de fic, e me decepciono com o que vejo. Clichê. Clichê é bom, ora. Na medida certa, é claro. Aqui se vê clichê barato - repetições, quase plágios - o que desinteressa muito.
O Spirit é o segundo maior site do Brasil de fics. Atrás do Nyah, segundo pesquisas que fiz. Além de disponibilizar grande variedade de assuntos e opções, e ter um app - o Nyah ainda não tem nem versão movel boa ou app, o que me fez optar por vir pra cá - ele possui uma das redes sociais mais usadas (sim, eu constatei entre amigos, que deixaram facebook de lado pra dedicar-se ao Spirit, e eu fui uma), no entanto, perde em rendimento quanto às fanfics. Andei lendo Opera e Behind the Scenes e If tomorrow comes, esta ultima eu li ontem inteira, no obsession, e no revolution. O Addiction e o FFOBS, e o FF-Sol e o fanfiction. Net e o wattpad, abrem muitas possiblidades como o Nyah e o Spirit, porém o que me desagradou foram três pontos.
1 não existe versão móvel/não é boa e nem app
2 é complicado para enviar fic - precisa usar diretamente o e-mail, escrever no word, salvar em html, enviar tudo para a beta, esperar seu prazo e só depois ver a fic postada, tempos depois. Isso desanima, sério, em especial quem só usa o celular ou quem não tem computador (eu uso o celular pois meu pc está em partes estragado e não tem net).
3 é um site complexo demais, e aí, complica.
Enfim, o Spirit é a solução desses problemas, porém perde quanto às fics que nele são postadas. É um site ótimo, porém precisa ser melhor.
Como não sou administração e TUDO O QUE FAÇO É RESPONSABILIDADE MINHA, eu decidi, por conta própria, e com a ajuda de vocês, caso queiram, estimular a permanência e a entrada de novos usuários ao site.

E como eu pretendo isso?
Matar todos e recomeçar do zero? Obviamente não né? "Mas é uma boa ideia, muahahaha"

Enfim, para isso lançarei um Movimento: Movimento Por Um SS Melhor, que será definido mais à frente. Pretendo criar concursos, dar dicas, fazer o site bombar.

Eu posso estar sendo utópica, eu sei. Mas eu preciso tentar. Eu gosto daqui e não pretendo sair, ou sair sem voltar mais. Preciso tentar do meu jeito. Estou aberta a sugestões, às criticas e aos apoios, caso venham. Eu realmente não quero deixar este lugar.

Bem, é isso *-* Nos vemos depois

Escutando: -
Lendo: -
Assistindo: -
Jogando: -
Comendo: arroz, tomate e linguiça
Bebendo: -

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...