~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Fanfic Interativa


Postado

Batman

Artigo Pessoal:



Nome Completo: Maxinne Romanoff Rogers

Apelidos: Max, Ruivinha, Pintadinha (esse último é um apelido bem besta que ela odeia!).



Como amigos lhe chamam: Os que gostam de implicar com ela de Pintadinha, mas geralmente chamam ela Max.

Inimigos lhe chamam: Bem já foi chamada de cópia mal feita de Viúva Negra.

Par Romântico lhe chama: De Max de preferência, mas também pode chamar de Amor, mas geralmente esse último apelido é deixado mais para os momentos íntimos a dois.



Idade: 18 anos



Data de Nascimento: 28 de dezembro.



Signo: Capricórnio.


Sexualidade: Ela não gosta de alguém pelo sexo da pessoa, ela vai se apaixonar pela pessoa, pela personalidade e modo de agir, ela se considera Panxesual.



Aparência: Ruiva natural, de cabelos longos até o meio das costas, olhos verdes, lábios carnudos, sardas por todo corpo, seu corpo é magro não tem tantas curvas assim.



 

 

 

 

 

 

 

 


 





Pothoplayer: Aja Warren.



Personalidade: Uma garota um pouco conservadora para idade dela, não que ela seja uma chata que age como uma idosa de 100 anos, mas ela é um pouco recatada para certas coisas, também não é nada boba, sabe entender as coisas e percebe o que tem se ser percebido, menos quando se trata de romance, nesse quesito ela é um zero a esquerda, talvez por tratar todos como amigos, sem fazer qualquer distinção, ela tem dificuldade para perceber quando alguém está flertando com ela.
Ela é do tipo que se tem algo para fazer ela vai lá e faz, sempre se esforça ao máximo para dar seu melhor, também é um poço de teimosia, se ela põe algo na cabeça ninguém tira.
Geralmente para não incomodar ela guarda os sentimentos dela para ela, por que ela não gosta de preocupar ninguém com os seus problemas e tenta ao máximo não chorar na frente das pessoas, não gosta de parecer fraca, sim ela é um pouco orgulhosa, não do tipo que se acha melhor que as outras pessoas, mas do tipo que não aceita falhar e que tem um pouco de dificuldade em se desculpar, ela se cobra muito, por que as vezes ela acha que não está fazendo as cosias direito o bastante, que não está ajudando o bastante, resumindo ela se cobra demais, também tem alguns problemas de auto estima.
Está sempre disposta a ouvir seus amigos e familiares, mesmo que ela não tenha o que falar ou o que fazer no momento, ela vai tentar fazer o melhor para entender a pessoa.
Ela não é do tipo que não enxerga os defeitos de quem ama, mas quando ela ama alguém seja familiar ou amigo, ela vai estar do lado da pessoa até o fim, ela vai sempre apoiar os amigos, mas sua sinceridade é um pouco grande demais, e mesmo enquanto está apoiando os amigos ela fala o que pensa da situação, doa a quem doer, ela gosta de sempre falar a verdade.
Não gosta de brigar, mas se tiver que entrar em ação ela vai sem nem sequer pensar duas vezes.
No geral, ela é uma garota gentil com todos a não ser que pisem no calo dela, aí sim vão ver do que é feita essa ruiva.


Adjetivos que o/a definem: Lealdade, sinceridade, teimosia, honestidade.



História: Seus pais eram amigos, mas as cosias começaram a mudar entre eles e um encontrou o amor nos braços do outro, demoraram um tempo para contar com toda a equipe o envolvimento deles, nem sabiam ao certo por que da demora, mas demoraram, enfim quando o mistério (não tão misterioso assim, por que algumas pessoas já tinham sacado) foi revelado, não demorou para que Natasha descobrisse a gravidez, claro que Steve ficou imensamente feliz com a notícia.
Foi criada de uma maneira bem normal e diferente do que todos pensam, Natasha é bem mais compreensiva que Steve, ele é meio paizão superprotetor, e a trata como criança as vezes, mas ela entende e não se irrita com esse jeito do pai.
Na escola sua vida foi normal até a sexta série, quando ela começou a sofrer bullyng, ela nunca contou isso aos pais ou a ninguém é claro que seus pais perceberam o que estava acontecendo, eles conversaram com ela, perguntaram, mas ela negou tudo, tentou manter as notas, mas na sexta e na sétima série quase repetiu de ano.
Mas sua vida em família e com seus amigos compensa qualquer coisa, gosta de estar com a família, seus pais são maravilhosos e estar com eles é muito bom.
Nunca teve grandes problemas, mas já se quebrou algumas vezes, por que quando era pequena era muito levada, deu muito trabalho para os pais quando era pequena.



Gostos: Ela gosta de ler, ouvir música, assistir filmes principalmente os de ação, romance e terror (esse último ela tem medo, muito medo mesmo, mas ela adora, um prazer culpado), gosta de treinar pode parecer estranho mas ela gosta, de estar com os pais.



Desgostos: Que a interrompam, de atos de preconceito, que a acusem, que não acreditem nela, que mintam para ela.



Hobbies: Cozinhar (Sim, ela gosta de cozinhar, é divertido), escrever poesias (que ela não mostra a ninguém).



Talentos: Cozinhar e escrever.



Medos: De perder sua família e amigos, a cada dia que seus pais saem missão ela sente um grande aperto no peito.



Fobias: Palhaços, de verdade ela não vê a menor graça e também lugares fechados.



Traumas: Uma vez ela estava brincando de pique- esconde e então se escondeu debaixo da pia, que tinha um armário, então ela se fechou lá dentro e depois não conseguiu abrir a porta e então foi horrível.



Ponto Fraco: Sua família e amigos.



Frase que o/a definem: "Não sabia que era impossível foi lá e fez!"



Música Tema: Heroes - David Bowie









Artigo Social:



Com que tipo de pessoa se dá bem?
Ela gosta de pessoas verdadeiras, divertidas, mas não tem nada contra os mau humorados, para ela a pessoa sendo verdadeira já é meio caminho andado.
Com que tipo de pessoa não se dá bem?
Não se dá muito bem com pessoas arrogantes, também não gosta de deboche, falsas e desonestas.
Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?
Bem ela não costuma se apaixonar pelo físico, então ela não tem um "tipo."
Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?
Alguém divertido, que a saiba fazer sorrir e a quem ela vai querer também fazer sorrir, alguém que lute ao lado dela, que seja um grande amigo (a) e companheiro (a).
Como trata seus amigos?
Muito bem, gosta de estar com eles, vai estar sempre os apoiando.
Como trata seus inimigos?
Ela os ignora, não aceita provocação, e os trata com indiferença mesmo.

QUER PAR ROMÂNTICO? Se sim, descreva-o, e diga como vai lhe tratar.
Sim. O par deve ser aquele que a irrite um pouco e também aquele com quem ela se preocupa mais, eles vão brigar, mas não vão demorar a se entender, um vai conhecer muito bem o outro.


Quer Sexo? Se sim, escolha entre romântico ou pesado.
Sim. Romântico.

O que teu personagem pensa à respeito dos Heróis/Mutantes?
Ela os admira, por que as vezes por mais que eles defendam as pessoas, na maior parte das vezes, essas mesmas pessoas viram as costas para os heróis e principalmente para os X Men, mas se as pessoas, os civis soubessem quantas vezes todos eles já salvaram o mundo.
Se seu personagem for mutante, o que ele pensa à respeito da Irmandade/X Men?
Bem a Max não é mutante, mas ela conhece alguns mutantes e ela tem uma opinião, ela acredita na maneira ver as coisas dos X Men, ela acredita na coexistência, por que todos somos pessoas e temos direito de sermos livres para sermos quem somos, cada um com suas diferenças, ela acredita no respeito mútuo, ela sabe que não devia dar opinião, uma vez que não sente na pele o que os mutantes sentem, mas ela tem uma opinião e essa.
O QUE TEU PERSONAGEM ACHA DO GOVERNO?
Ela acha que eles não são nem um pouco diferentes dos nazistas, pregando o ódio contra os que eles acham diferentes, fazendo a população acreditar em mentiras, para ela não há diferença entre esse governo e os nazistas que pai enfrentou na época da Segunda Guerra Mundial.
Como trata Heróis /Mutantes?
Com respeito, alguns ela conhece mais que outros então ela vai falar mais com esses, mas ela trata a todos com respeito.





Artigo de Heroi:


Seu personagem é um herdeiro ou um mutante? Se for mutante, indique se pertence à Irmandade ou aos X-Men.
Herdeiro.

Mutação: Não possui poderes.




História com os poderes: Bem como dito antes Max não possui poderes, mas ela sabe se virar muito bem, para sua própria proteção, desde muito cedo, aos 12 anos, ela foi ensinada a lutar, era uma precaução e com o tempo ela foi ficando cada vez melhor e é uma exímia lutadora em algumas artes marciais, também é bem boa em planejar e não ser notada.



Vantagens: Geralmente ninguém da nada por ela, afinal ela não tem poderes, então como a subestimam acabam baixando a guarda perto dela e aí ela vence.



Desvantagem: Ela acaba sendo um pouco mais vulnerável, afinal ela não tem poderes.



Habilidades: Ela é uma ótima lutadora, também sabe entrar em um local para reconhecimento de campo, ou seja, é um espiã razoável, também tem ótimos reflexos.



Possui dons com armas branca e armas de fogo?:
Sim, com ambas, mas se da melhor com armas brancas.



Qual seu ponto fraco em batalhas?:
Ela não tão forte e nem tão poderosa quanto seus amigos.


Que Poder/Habilidades pderia lhe derrotar?:
Armas de fogo.





—————————————————————————————————–



ALGO A MAIS? Não.


Curiosidades? Ela já quebrou o mesmo braço duas vezes quando pequena e mesmo com dor achou muito legal usar o gesso.



Ciente de que é uma guerra e seu personagem pode morrer?
Sim.

Ciente de que teu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que eu quiser com ele?
Sim.
Promete comentar todos os capítulos e olhar o tumblr constantemente?
Sim.
I WILL SAVE THE WORLD


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...