~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Ficha para a Fanfic Fragmentados.


Postado

Nome: Margaret Tunner Smith

Apelido: Margie

Idade: 14 anos.

Aparência: Loira de cabelos medianos, ondulados, olhos azuis, lábios carnudos, bochechas naturalmente coradas, corpo magro, porém tem curvas bem colocadas, seus seios são médios, sua cintura fina e seus quadris e bumbum médios também.


Tipo de Fragmentado: Dízimo.

Personalidade: Ela é uma pessoa realista, que por vezes pode chegar a ser pessimista, está sempre com os pés no chão, não gosta de sonhar, teve uma vida difícil e hoje ela tenta se manter afastada da maior parte das pessoas.
Não sabe dar carinho, por que é difícil dar algo que nunca recebeu, não sabe muito bem como reagir a gestos de afeto, muito desconfiada, então está sempre com os dois pés atrás com desconhecidos, sua vida segue rotinas e ela meio que surta quando as coisas saem do seu controle, ou fogem a sua rotina.
Tem medo daquilo não conhece, tem grandes problemas com figuras de autoridade, porém mesmo que não goste de autoridades ela as obedece, por que essas figuras querendo ou não estabelecem a ordem, não é que ela seja conformada, mas ela sabe que nunca teve ou teria uma escolha, então digamos que ela seja mais resignada do que conformada.
Não é e não sabe ser gentil, porém por mais duras que suas palavras podem ser, essa menina carrega um coração generoso e uma mente aberta e livre de preconceitos, também possui uma grande inocência, o que faz ela não entender as piadas de duplo sentido e as vezes também sarcasmo, mas ela não é burra só que por ser muito sincera e falar o que pensa sem nenhum "filtro" ela acaba não entendo quando alguém máscara o que quer dizer.
Não é uma revolucionária é mais uma soldada que lutaria pelo ideal em comum. Jamais deixaria alguém a quem considera amigo na mão, por mais que tivesse de ir contra tudo e todos.

História(Acrescente a relação com a família, como descobriu que seria fragmentado e como fugiu aqui): Nunca houve uma boa relação entre ela e a mãe Regina, uma carola, que achava que Margie era uma espécie de coisa que ela teria que entregar a graça divina, ou seja, entregar para que sua própria filha seja fragmentada, já seu pai, Tadeu, conseguia ser ainda pior, pois o homem era autoridade religiosa e era ainda mais duro com a garota, os irmãos nem sequer a viam como uma deles, ela era apenas a décima filha.
Desde que começou a entender o que as pessoas falavam, ela sempre foi tratada de modo diferente dos outros irmãos, então ela sempre soube que, para aquela família ela nunca foi sequer alguém, nunca entendeu o desleixo de seus pais consigo, mas eles diziam que independente do que ela pensasse o destino já havia sido traçado.
Quando ela chegou ao local onde ficam os outros iguais a ela, ela estava resignada e por isso passou um ano lá, foi o pior ano de sua vida e então um ano depois de sua chegada ela fugiu.

Por que fugiu? Por que ela quer encontrar um propósito para sua vida, afinal ela não pode ser apenas peça de reposição.

Está no Cemitério ou tentando chegar?Tentando chegar
---------
Se estiver no cemitério:

Há quantos anos está lá?

Qual são suas habilidades que são úteis para a manutenção do cemitério? Não consegue deixar um lugar desorganizado, então ela é muito limpa e organizada, também é obediente e minuciosa.

Se estiver tentando chegar:

Quanto tempo está fugindo? Dois meses.

Como descobriu a existência do Cemitério? Ela achava que era uma lenda criada pelos outros fragmentados para aliviar o fato de que não havia jeito, mas então ela ouviu dois homens que tomavam conta dos que são como ela falando sobre esse lugar, claro que eles não fazem idéia de onde é, mas então ela decidiu arriscar e fugir também.
-----------

Opinião sobre a Fragmentação: Ela acha que pensaram nos direitos daqueles que estavam em guerra antes, mas que não pensaram em momento algum em pessoas com ela, odeia a idéia de que as pessoas descartam seus filhos.

Já recebeu alguma parte do corpo de outro fragmentado ? Sim, quatro dedos que ela perdeu por conta de um acidente.

Medos e Fobias: Lugares muito cheios e Aranhas.

Manias: Quando está nervosa tamborila os dedos.

Traumas: Quando ela perguntou por que o pai iria a entregar, ela levou uma surra.
Segredos do seu personagem: Durante a fuga ela foi violentada, decidiu esconder isso de tudo e de todos.

Gostos: dias de sol, organização, limpeza, aprender coisas novas, música clássica.

Desgostos: Acordar cedo, Pimenta, Insetos e preconceito.

Par: Sim.

Relação com o par: Uma relação difícil, pois ela tem dificuldade em confiar então a pessoa terá que ser paciente.

Relação com os amigos: Não vai ter muitos, porém vai ser leal aos que tiver.

Relação com os inimigos: Nenhuma, não sente nada por eles.

Relação com o Almirante: Ela não gosta de figuras de autoridade, ainda mais com patentes, porém ela entende que é necessário uma liderança.

Algo mais: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...