~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Jornal para a fic - Black Criminal Angel


Postado

Nome completo: Anathéia Allen Smith

Idade: 21
Sexo: Feminino
Data de nascimento: 28 / 12

Personalidade: Não é uma pessoa nada fácil de se lidar, ela é muito Teimosa e acha que sempre tem razão, muito debochada, geralmente não é muito gentil ou respeitosa para falar com as pessoas.
Também é muito impulsiva e passional, então ela vive intensamente o momento, gostaria de poder, mas não consegue esconder suas emoções facilmente, ela acaba demonstrando tudo o que sente.
Ela não gosta muito de muita proximidade, esta sempre se afastando das outras pessoas, um dos motivos é tudo que passou em sua vida, mas no geral é por que as vezes pessoas são irritantes.
Ela não se permite se apegar as pessoas, esta sempre tentando deixar o coração dela de lado nos relacionamentos que ela tem.
Ela tem um senso de humor meio estranho e um pouco ácido, ou seja, é bem difícil que alguém aprecie seu humor.
Mas essa menina também tem um lado bom, sua teimosia não a deixa desistir das coisas ou das pessoas em que ela acredita e ama, então ela vai até o fim para ajudar quem gosta.
Também tem um coração bom, mesmo que não demonstre isso, ela gosta de ajudar as pessoas, mesmo que essa pessoa em questão nunca fique que ela ajudou, também é muito curiosa, não por gostar de investigar, mas por ser curiosa mesmo, mas em parte essa curiosidade toda a ajuda muito no trabalho como investigadora.
Ela só é realmente amável com Josh, com ele ela brinca, canta, faz bolinho e tudo que ninguém jamais imaginária que alguém tão seria quanto ela jamais faria.

Aparencia: Ruiva, cabelos médios,  olhos verdes, lábios grossos, seios fartos, cintura fina, bumbum empinado e mediano, tudo isso destruído em um corpo magro e atlético, com belas curvas.

 


Gosta/ama: Ela ama ler e adora se perder em histórias, sejam elas em livros ou hqs, ela simplismente ama ler e isso leva diretamente aos filmes, ela adora qualquer tipo de filme, mas principalmente os de bang bang antigos, também gosta bastante de animações (mais isso ela foi meio que forçada a gostar), gosta de dormir, esta sempre comendo alguma coisa, também gosta bastante de fazer esportes radicais como: tirolesa, asa delta e escaladas;
Gosta de tecnologia, ama vídeo games e nunca desgruda de seu celular. Gosta de estar perto de quem ama, ama música principalmente rock clássico dos anos 80, também é apaixonada por carros clássicos e tem muitos em sua coleção de miniaturas.

Odeia /detesta:  Que a interrompam quando ela está falando, ou lendo, assistindo filme ou série, afinal isso é muito rude, mas claro que ela não vai se importar se for uma emergencia, coisas erradas, como por exemplo  corrupção,  frutas cristalizadas, para que essas coisas existem? Sério só servem no panettone.
 Coisas comuns, sabe os clichês? Ela não tem paciência para eles, falsidade, falta de generosidade, chatice, que a desafie, que a contestem e que digam que ela está errada

Trabalha na parte de que na delegacia ? tem parceiro? se sim quem? Investigadora e o parceiro é; Adams

como age com-

Amigos: Ela não tem muitos amigos até por que se mantém um pouco afastada deles, mas quem consegue aturar ela, geralmente gosta se da bem.

Par: No começo nada bem, mas depois vão se entendendo, a princípio será tudo mais carnal e atração física, mas depois ela mesmo não querendo vai se apaixonar.

Leonard: Ela gosta dele, gosta até demais na opinião dela, acha ele um homem interessante.

Carlos: Ela também gosta dele, se dá bem e se sente atraída por ele, mas por tudo que já aconteceu com ela tem receio de se aproximar e se machucar por que o cara é um galinha.

Familia: Não tem uma boa relação com os pais, mas ela tem a melhor relação possível com o filho e com a prima Alice.

Inimigos: Ela os despreza, não sente nada além de desprezo por eles.

Mikail: Gosta muito de Mikail, mesmo eles não sendo tão próximos, ela gosta muito dele.

Tusk: Adora aquele ser fofo!


Adams: É seu parceiro, levaria um tiro por ele.

Aldebaran: Não gosta e nem desgosta, se mantém afastada como se mantém de todos.

Josh: Ela não tem muito contato com ele, simplesmente só fala o necessário.

Historia: Teve uma vida normal e como filha única era muito mimada, e sempre teve o carinho de seu pai Jonas e sua mãe Alexia.
Seu pai é policial e por isso o sonho dela sempre foi ser uma combatente do crime e sempre se empenhou muito para isso, porém a vida acabou dando uma rasteira nela.
Aos dezesseis anos, ela estava voltando da escola, quando um homem que havia sido preso por seu pai a atacou, seu pai trabalhava na unidade de vítimas especiais, então esse cara era um estuprador e foi o que ele fez com Anathéia, abusou dela física e psicológicamente por três dias, ele mandava vídeos para o pai se Ana.
Apenas uma semana depois foi que Ana foi encontrada, seu pai matou o cara, mas ela carregaria para sempre os traumas daquele crime.
Anathéia descobriu estar grávida do seu algoz, ela tentou se matar e foi internada em uma clínica psiquiátrica, foi difícil, ainda sem apoio dos pais, o pai não conseguia olhar para ela depois do acontecido e quando ela deixou que a criança vivesse, Jonas cortou toda e qualquer relação com a filha.
Com muito esforço e a ajuda de uma prima Alice, ela conseguiu se reerguer e entrou para polícia como sempre foi seu sonho e fez três promessas para si mesma, uma de que seu filho jamais sofreria o que ela sofreu, a segunda que jamais seria indefesa novamente e a terceira que nunca mais confiaria em ninguém.
Seu filho se chama Lucas e tem cinco anos.

Arma:

apelidos- Ana (como quase todas as pessoas a chamam) Théte (como Alice sua prima a chama).

Opeçao sexual- Hetero

Par,por que?- Sim, se possível o Carlos, ela não sabe explicar, tem algo nele que a atrai muito, ela sente que gosta dele e tem medo disso.

4 frases que mais usa: "Isso aqui tem dois jeitos de acabar, da maneira fácil ou da maneira difícil, você escolhe!"
"Não me importo, sou uma profissional e vou agir como uma"
"Fudeu! Fudeu muito!"
"Lucas não repita as palavras feias que a mamãe fala!" (Geralmente ela fala isso depois de xingar)
"Nada se sentimentos só prazer"
"Não é que eu não goste de você e só que eu não gosto de ninguém!"

 

6 curiosidades  sobre o seu personagem: Ela dorme com camisa de super herói, ela morre de medo, mas assiste filme se terror, pickles ela adora pickles, verifica várias vezes se trancou as portas e janelas, tem nojo de barata, nunca ficou com ninguém depois do que aconteceu com ela, ela sabe falar algumas línguas como: Espanhol, francês, português (já que na fic ela fala inglês), alemão.

esta ciente que seu personagem estão em minhas mãos Kanadesakurai e de ~Evil13 ? Sim.

algo mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...