~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Jornal para a fic


Postado

Nome : Andrew Mattel Stuart

Apelido: Andy

Origens: New York, EUA

Orientação Sexual: Heterossexual

Aparência:  
 

Personalidade: Aquele tipo de pessoa que por mais problemas que tenha, esta sempre tentado manter o otimismo, gosta muito de conversar e é muito bom ouvinte, inteligente, muito paciente tem uma paciência de Jó como dizem, confia facilmente nas pessoas e acaba se magoando por conta disso, por que nem sempre sua confiança é retribuída, mas sempre tenta ver o lado bom das pessoas e defende os amigos mesmo que estes estejam errados, também é de uma teimosia ímpar, quando cisma com alguma coisa ele não tira da cabeça nunca.
Muito respeitoso e romântico, quando apaixonado não é alguém grudento, mas gosta de ficar junto é muito carinhoso e atencioso, mas também é muito ciumento, do tipo que ama intensamente e que iria até no inferno pela pessoa que ama.

História: Nasceu em New York, seus pais são bruxos renomados de uma família muito antiga e tradicional.
Tem uma irmã gêmea e ambos sempre tiveram tudo que precisaram e queriam financeiramente falando, uma vez que seus pais sempre foram muito ocupados e nunca tiveram tempo para ambos, os deixando a cargo dos empregados, não é que os pais deles não amavam eles, mas com todos os afazeres que tinham acabavam por não ter tempo para os filhos, mas as poucas vezes que estavam juntos com os pais, eles aproveitavam muito desse tempo.
Quando foram crescendo os pais resolveram os enviar para a escola, uma vez que dado aos seus dons seria melhor que estivessem entre pessoas do mundo sobrenatural.


Idade : 16

Veterano ou novato?: Novato

O personagem é : (  ) Vampiro (  ) Lobisomem ( X ) Bruxo (  ) Aluno normal

Quer receber mensagens do(a) “G”?: Sim

Conhece a “G”?: Não

Quer par?: Sim

Como seria o par perfeito?: Uma pessoa forte, alguém compreensiva, que gosta de conversar, que também goste de ficar junto.

Medos: Perder a irmã (eles são muito unidos e apegados.)

Fraquezas: Sua magia fica enfraquecida longe da irmã.

Hobbies: Desenhar, música e artes marciais

Quarto:

Quer que aconteça algo de específico com o seu personagem? Adoraria que ele se decepcionasse com a pessoa que ele estivesse namorando e então aí sim ele ficaria com o par dele na fic, ela ajudaria ele a ficar bem a princípio como amigos e depois surgiria algo mais entre eles.

+ amigos meninos, ou meninas? Mais amigos meninos.

É amigo do(a) “G”?: Não.

☆Ficha da irmã dele☆


Nome : Anathéia Mattel Stuart

Apelido: Ana

Origens: New York, EUA

Orientação Sexual: Lésbica

Aparência:

 

Personalidade: A filha problema. Muito provocativa, esta sempre tentando arrumar confusão, fala o que pensa e não pensa muito para falar, então acaba magoando as pessoas a sua volta, muito sarcástica, irônica e debochada, odeia regras e autoridades, provocante, geralmente usa sua beleza como arma, não é muito de se apegar, mas ela também tem um grande coração e é muito amiga e leal, muito desconfiada, esta sempre com um pé atrás com as outras pessoas.
Adora fazer piadinhas, sejam elas de bom ou péssimo gosto, tem um senso de humor único, faz piada com tudo e qualquer coisa.

História: Nasceu em New York, seus pais são bruxos renomados de uma família muito antiga e tradicional.
Tem um irmão gêmeo e ambos sempre tiveram tudo que precisaram e queriam financeiramente falando, uma vez que seus pais sempre foram muito ocupados e nunca tiveram tempo para ambos, os deixando a cargo dos empregados, não é que os pais deles não amavam eles, mas com todos os afazeres que tinham acabavam por não ter tempo para os filhos, mas as poucas vezes que estavam juntos com os pais, eles aproveitavam muito desse tempo.
Quando foram crescendo os pais resolveram os enviar para a escola, uma vez que dado aos seus dons seria melhor que estivessem entre pessoas do mundo sobrenatural.



Idade: 16

Veterano ou novato?: Novata

O personagem é : (  ) Vampiro (  ) Lobisomem ( X ) Bruxo (  ) Aluno normal

Quer receber mensagens do(a) “G”?: Sim

Conhece a “G”?: Não

Quer par?: Sim

Como seria o par perfeito?: Uma pessoa calma e tranquila, que saiba lidar com ela e não desista fácil, por que Ana é alguém muito difícil.

Medos: Perder o irmão.

Fraquezas: Quando longe do irmão sua magia fica fraca.

Hobbies: Cantar, artes cênicas e violino.

Quarto:

Quer que aconteça algo de específico com o seu personagem: Quer ter uma briga com irmão depois de um acidente que ela vai ter, que vai deixar ela com o braço quebrado e os pais não vão vir ver ela, mas o irmão vai tentar justifica os pais e então eles vão brigar.

+ amigos meninos, ou meninas? Meninas

É amigo do(a) “G”?: Sim, mas não sabe que ela ou ele é a "G"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...