~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Jornal para a fic- Juste Affeires


Postado

Nome - Wladmir Stenkovisk
Idade/signo/data de nascimento- 28/12/ 1992 - 23 anos, Capricórnio.
Aparência Humana-
Aparência de Lobo -
Descrição- Cabelos e olhos castanhos, lábios finos, altura média (1,78), corpo magro porém definido, seus músculos não exagerados, mas tem um belo corpo.

Personalidade - Ele é alguém prático, não gosta de embromação. Jamais mentiria e também odeia que mintam para ele, seja essa uma mentira piedosa ou não, ele sempre presa pela verdade, doa a quem doer.
Não gosta muito de lidar com as pessoas e acaba se isolando dos outros, às vezes é um pouco grosseiro, mas quando gosta de alguém ele pode até ser surpreendentemente gentil, coisa que ele nunca é, raramente se vê um sorriso no rosto dele.
Também é um bom amigo e mesmo que não saiba muito bem como demonstrar afeto, ele vai tentar ouvir, mas também vai ser o amigo que a pessoa precisa naquele momento, ou seja, se tiver que falar umas verdades para alguém não vai hesitar em dizer na cara da pessoa, sempre vai tentar fazer o certo, mesmo que possa parecer errado as vezes.
Com toda certeza é do tipo que se sacrificaria por um amigo, ou por quem ama, lealdade é uma de suas maiores qualidades.

Gosta/ Ama - De ficar sozinho, de ler, observar outras pessoas, sorvete, ficar perto dos amigos, dormir, estar em posição ou ser respeitado como um líder.


Desgosta/ Odeia- Intolerância, ser acordado abruptamente, muita gente falando ao mesmo tempo em seus ouvidos, que o questionem, que o desafiem ou deboche, mentiras, coisas erradas ou fora de seus devidos lugares.

Historia - Não se lembra de ter tido uma família ou algo assim, não faz idéia de como chegou ao laboratório e de como virou uma experiência, também nunca quis saber. Ele passou a vida inteira sendo uma cobaia, sofrendo experimentos, sendo tratado como um ratinho de laboratório.
Não entendeu muito bem quando foi "solto" (até por que liberdade vigiada não é liberdade), mas tenta o máximo possível não fazer algo errado para não voltar novamente para lá. Hoje em dia se sente alguém sem laço e sem vínculo algum com ninguém solto em um mundo que ele não conhece.

Você tem o Gênis de - Lobo

Habilidades - Olfato, audição e visão acima da média, agilidade, também possui uma boa capacidade de estratégia para caça.

Arma que usa-

Oque pensa dos Evoluis?- Ele gostaria de libertar todos eles, de não ver mais todos presos e servindo de escravos, gostaria de fazer alguma e talvez um dia ele possa.

Oque pensa dos Carniceiros ?- Que eles não tem culpa do que são, que os únicos culpados são os cientistas que os fizeram como são.

Oque pensa dos humanos?- Que alguns podem ser muito bons, mas outros podem ser cruéis.

===como Age com..===

Amigos?- Não tem muitos, mas ele geralmente vai ser bom ouvinte e vai fazer o que for preciso para ajudar um amigo, mesmo que ele se de mal por isso.

Par?- Vai amar de maneira profunda, mas não vai saber como agir diante da pessoa e vai ficar mais quieto do que de costume perto da pessoa e também bem mais atencioso com essa pessoa, vai ficar até com um sorriso no rosto.

Governo?- Não tem de fato uma opinião formada, mas não confia neles.

Inimigos- Ele não sente nada a não ser aversão aos inimigos.

Shion e Victoria - Gosta bastante de Shion, realmente gosta do rapaz ele um bom rapaz, também não tem nada contra Victória, acha que a jovem só age de acordo com seu cargo.
Hotaru - Não confia muito e não gosta e nem desgosta dele.

par?- Sim. Alguém que desafie ele é que o tire do sério, que o irrite.

opção sexual?- Bissexual

sexo-

( X) masculino

(  ) feminino

estilo- Sério, suas roupas são formais e sóbrias.

curiosidades sobre o seu personagem - Mesmo sendo meio duro e formal, se derrete todo se ganhar afeto.

algo mais? Não.

esta ciente que o seu personagem esta em minhas mãos kanadesakurai e nas da ~Evil13 ? Sim

-qual o seu numero?- 11


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...