Jornal para a fic- Lágrimas de Sangue


Postado

Δ Nome e Sobrenome: Stephen Burckhard Manteuffel

Δ Sexo: Masculino

Δ Idade: 21 anos

Δ Nacionalidade: Alemão

Δ Etnia: Ariana

Δ Aparência: Olhos azuis, cabelos loiros bem curtos, lábios levemente carnudos, rosto de traços fortes, corpo atlético e bem definido, 1, 93 de altura.

Δ Aparência:


Δ História: Sua família fazia parte da aristocracia de seu país, seu avô era militar, seu pai havia morrido por complicações pulmonares, mas também havia sido militar, ele é o mais novo de seis filhos, sendo esses 4 meninas e 2 meninos,  sua família sempre foi respeitada, não eram uma família de extrema importância, mas tinham sim alguma influência política e militar, porém Stephen nunca se importou muito com essa coisa toda, claro que como todo bom adolescente ele usufruiu de todo o conforto que sua família o proporcionou.
Por ser o filho caçula, sempre teve regalias que os outros não tiveram, então ele podia sair e andar por aí e com isso ele acabou conhecendo pessoas, pessoas diferentes.
Alexander acabou se tornando seu melhor amigo, era um garoto Judeu, de verdade Stephen não se importava com isso, ele apenas gostava de ficar conversando com esse amigo, a partir de Alexandre ele conheceu Martha e Franz,  Martha era a irmã dois anos mais nova de Alexandre e Giovanni era um rapaz que morava na rua de Alexandre, ninguém sabia muito sobre a vida dele.
Conforme ele foi crescendo, alguns sentimentos se tornaram mais óbvios para ele, e então pela primeira vez ele percebeu que sentia algo além da amizade por Alexandre, sabia também que esse sentimento era errado e que ele não devia sentir essas coisas, mas se ele fosse pensar bem ele também não deveria falar com Alexandre, mas o judeu se tornou seu melhor amigo, então ele deixou de lado seu preconceito e contou o que sentia, nessa época ele já era um adolescente, tinha quase 19 anos e ele passou junto de Alexandre, até que a guerra estourou e ele teve de servir ao seu país.
Então tudo ele se afastou de seus antigos amigos e agora ele tinha de os ver como inimigos, inimigos de sua raça, porém ele não conseguia ver as coisas desse jeito, mas por medo de sofrer as consequências ele acabou aceitando seu destino, a última notícia que ele teve de Alexandre e Martha era que eles haviam conseguido embarcar em um navio, ficou aliviado por eles de certa forma estarem a salvo, mas ele ainda corria riscos, pois Franz que agora também servia o chantageava.

Δ Personalidade: Ele já foi alguém muito divertido e extrovertido, adorava falar e conhecer coisas novas, muito curioso, era um rapaz encantador e muito respeitoso, também era muito sensível e gentil, mas com tudo que aconteceu ele acabou se tornando alguém reservado, que tenta se manter o mais longe possível das pessoas, então ele adotou uma postura fria e seria, ele faz interrogatórios junto com um oficial de alta patente, ele não gosta nem um pouco do que faz, mas sabe muito bem manter as aparência, na verdade manter as aparências é tudo que ele tem feito.
Δ Ocupação: Militar Tenente

Δ Gosta: Gosta do sol, de música clássica, depois que tudo aconteceu tomou um certo gosto por bebidas alcoólicas, de ler.

Δ Desgosta: De ter que fingir para não ser morto ou preso, de pessoas que usam de sua posição para ganhar vantagens, de tudo que tem que fazer.

Δ Medos: Que descubram seu passado.

Δ Manias/Costumes: Ele tem a mania de tamborilar os dedos quando nervoso.

Δ Distração: Ele gosta de desenhar.

Δ Sexualidade: Homossexual

Δ Se for Nazista, diga o que seu personagem acha das outras etnias. Se fizer parte dos outros grupos étnicos, diga o que acha sobre os nazistas: Bem ele mesmo sendo um militar nazista e mesmo já sabendo como ele deveria pensar, e ele simplesmente não consegue ver as outras raças como inferiores, ainda mais que ele tem um grande telhado de vidro, então ele finge pensar como os outros soldados, mas em seu íntimo ele sabe que aquilo está errado.

Δ Deseja um par? (X) Sim / () Não

Δ Você arruma o par ou deixa para o autor? Deixo que o autor escolha meu par.

Δ Se desejar o par e deixar o autor, quer que ele seja Ariano/Nazista? () Sim / (X) Não

Δ Algo mais: Não

Δ Está de acordo que agora seu personagem pertence a minha história? (X) Sim / () Não

Δ Está de acordo que ele pode morrer e/ou não ter um final feliz? (X) Sim / () Não

Δ Está de acordo que me sentirei no direito de mudar algo em seu personagem se isso for necessário para o melhor desenrolar da história? (X) Sim / () Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...