~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Jornal para fic - Seleção


Postado

"Seu anjo está no céu!"
Nome completo / Apelido: Nome Dmitrie Stenkovisk Mueller
Idade: 23
Coroa ou Princesa? Justifique. Assim como todos, ele ama a princesa, ela o encanta, adoraria ser o escolhido por ela, porém ela quem deve escolher é ela  e ele ficará feliz com a escolha dela, qualquer que seja essa escolha.
O que não quer dizer que ele não vai lutar por ela, claro que ele vai lutar com unhas e dentes para que ela pelo menos o perceba.
Aparência: Cabelos castanhos curtos e bem escuros, grandes olhos azuis, lábios carnudos, sorriso doce, não é muito alto tem 1, 75 de altura, corpo magro, porém definido e com músculos nos lugares certo.

 
História de vida: De uma família importante, porém humilde. Sua família mesmo não sendo abastada como tantas outras que foram convidadas para o baile, porém sua família é uma importante articuladora política de sua região,  eles são quem fazem a ponte entre os demais cidadões  da cidade e o rei, passam a frente comunicados e explicam as decisões reais.
Sua vida é simples, porém muito honrada, sempre foi assim.
Pertence a que cidade? Wiesbaden
Sua atual profissão: Artista plástico
Talento : Pintura, canto e ele toca violão  muito bem.
Seus gostos: Passear, boas conversas, ele gosta cozinhar, tocar violão,  compor, ler.
Desgostos: Gente que se ache mais importante que as outras, ignorância e intolerância, conversas enfadonhas.
Hobbies: Gosta de escrever e de pintar.
Seu maior medo, é? Justifique. Teme lugares escuros, pois quando era bem mais jovem ele caiu em poço e ficou lá por muitas horas, então acabou tendo trauma.
Suas maiores manias: Quando está mentindo ele coça a orelha e meio que ele não percebe, também morde o lábio quando está envergonhando, tamborilar os dedos quando está nervoso ou entediado.
O que acha da Seleção? Justifique. Ele respeita as tradições e por isso ele acha interessante a seleção.
Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique. Bem tecnicamente, seus pais insistiram bastante para que ele fosse, por que ele não estava com tanta vontade assim de ir, mas a mãe dele o convenceu.
Relação entre Princesa e Selecionado: Bem ele tem muito respeito pela princesa e pretende demonstrar a ela o quão ela é importante para ele.
O que faria para se tornar um dos semi-finalistas? Não faria nada imoral e nem passaria por cima de ninguém,  mas é claro que não teria problema nenhum de proteger a princesa de alguém que estivesse burlando as regras para conseguir ser um semi- finalista.
Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento? Já teve sim, porém ela se foi, no momento está solteiro.
Algo mais que queira acrescentar?Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...