~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Jornal Para Fic.


Postado

❃ Ficha ❃

❃ Nome: Lizandra VanGuelder Talinari

❃ Idade :  19

❃ Signo: Capricórnio

❃ Raça: Feiticeira

❃ Sexualidade: Pansexual

❃ Filiação: Mãe: Anhelize VanGuelder - 30 anos, Bruxa de alto posto dentro do Clã.
Pai: Maxuel Talinari - 32 anos, Mago.

❃ Aparência:


❃ Personalidade: A palavra sexual define ela perfeitamente. Ela é maldosa, maliciosa, extremamente esperta e inteligente, adora fazer piadinhas com com teor sexual, sua aparência meiga engana muito, ela é muito provocativa e está sempre estudando a pessoa para atacar no ponto certo, adora ver as pessoas coradas e ou até chorando por algo que ela fez ou falou.
Seu jeito de agir, se mover e falar, é sexy, ela aparentemente não se importa muito com as outras pessoas, ela não chega a se achar superior, mas sabe que é melhor que muita gente.
Adora desafios e está sempre em busca de mais, ser desafiada para ela é um prêmio, seu humor é extremamente ácido e ela ama usar sarcasmo.
Mas essa menina de aparente coração de Pedra, também pode ser uma boa amiga e bastante engraçada quando quer, também puxou o bom coração do pai só que ela não demonstra muito isso.

❃ História: Seu pai era um mago que vivia sozinho na floresta, quase  não via ninguém e  quase nunca saia de sua casa, um homem extremamente calado e fechado, mas de um coração bondoso e muito gentil.
Já sua mãe era uma Bruxa extremamente, esnobe, não tão boa assim, muito rica que acabou se perdendo na floresta, ele não queria ajudar ela, pois sabia que ia se dar mau, mas então ele acabou indo ajudar a bela jovem.
Ela falava demais e ele de menos, ele cuidava dela e ela achou que seria bom retribuir e eles forma se aproximando e acabaram se apaixonando, se completavam.
Sua mãe largou tudo, e foi morar com seu pai, claro sem descuidar do clã.
Ela cresceu na floresta, mas sempre ia a cidade e as reuniões do clã com sua mãe  e agora a mãe dela é uma membro do conselho e ela vive praticamente apenas com o pai.

❃ Aonde vive: Na Floresta.

❃ Par: Sim adoraria.

❃ Gostos: Livros, feitiços, música,  desafios.

❃ Desgosto: Boa parte do concelhos de Bruxas, não reparar em algo, dormir demais (ela acha perda de tempo).

❃ Medo/Fobia: Muita água e fogo.

❃ Sonhos: Tem um sonho de conhecer outros lugares além da floresta e a cidade.

❃ Classe social: Por parte da mãe ela é rica e por parte do pai.... bem ninguém no mundo sabe da existência do pai dela.

❃ Armas: Não usa.

❃ Trajes:

→Casual:


→Formal:


→Festa:


→Caça:


→Normal:


→Curiosidades: Ela gosta de cantar, também tem uma estranha mania de perturbar as pessoas, quando ela está dormindo se tentam acordar ela continua fingir que tá dormindo até a pessoa desistir.

❃ Poder: Ela possui poderes mágicos, controla os quatro elementos e também pode mudar de forma criando ilusão na cabeça da pessoa, ler mentes as manipula.

❃ Se sacrificaria por seu amigo(a): Sim

❃ Se você morrer não me mata, tudo bem?: Tudo bem!

❃ O que acha sobre as outras criaturas?: Ela não se importa com os outros, não liga mesmo, acha que bruxos e magos são melhores que todos os outros.

❃ Sua espécie não gosta de qual criatura?: Vampiros.

❃ Se o seu personagem morrer, ele morre feliz ou triste com o que aconteceu com ele?: Depende de como ela estiver, mas talvez ela morra feliz.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...