~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Jornal Para Fic.


Postado

Batman

Artigo Pessoal:



Nome Completo: Christopher Coulson



Apelidos: Chris.



Como amigos lhe chamam: Chris, esquentadinho.

Inimigos lhe chamam: Christopher e Agente.

Par Romântico lhe chama: Chris, Querido.



Idade: 26

Data de Nascimento: 16 de Junho.



Signo: Gêmeos.



Sexualidade: Bissexual.



Aparência: Cabelos loiros, curtos, grandes olhos verdes, algumas sardas espalhadas pelo rosto e corpo, lábios grossos, corpo definido.


 

 

 
 
 





 


 

 


 




Pothoplayer: Jensen Ackles



Personalidade: Uma pessoa extrovertida e falante, animado tem um coração enorme, mas esconde esse grande coração bem escondido em monte de sarcasmo e piadinhas, não gosta de falar sobre sentimentos, quando o assunto vai para esse lado, ele geralmente muda de assunto ou faz um comentário engraçado, para ele se abrir para alguém ele tem que confiar muito na pessoa e geralmente vai ser algo que realmente venha de dentro do coração dele.
É um bom mentiroso e tem mais lábia que político malandro, muito inteligente e sagaz, já saiu de umas situações complicadas usando sua lábia.
Seu coração é cigano, ele não sabe se é por que ele nunca achou a pessoa certa ou por que ele é safado, e ele nunca ficou mais de uma semana com ninguém, ele é um cafajeste, adora um bom flerte e sempre tem uma conquista nova em vista, mas quem se envolve com ele sabe que ele é assim, então não está enganando ninguém.
Não deixa que as pessoas se aproximam muito (sentimentalmente falando), tem medo de se machucar, tem medo de se envolver e quebrar a cara depois.
Não gosta de ser o centro das atenções, tipo se mantém abaixo do radar, ele é bem cabeça quente as vezez, do tipo que sai do sério com facilidade e as vezes nessas situações ele fala coisas que não queria ou deveria falar e por vezes acaba magoando as pessoas a sua volta.
Quando ele não gosta de alguém ou de alguma situação, ele vai deixar isso bem claro, tanto com palavras, quanto com atitudes.
Ele é muito amigo, ele sempre vai fazer todo o possível pelos amigos.



Adjetivos que o/a Definem: Amigo, estressado, animado, extrovertido e cafajeste.



Historia: Desde muito novo teve que aprender a se virar, morava em uma casa com mais dez crianças, a dona da casa, Kátia, era paga pelo governo para cuidar de todos aqueles órfãos, bem de qualquer forma era melhor do que ir para um abrigo ou um orfanato, ali pelo menos, todos se conheciam muito bem.
Nunca teve amigos, o achavam estranho, talvez ele fosse, na verdade ele sempre see sentiu diferente, não diferente por que tinha algo especial, não, não era isso, até por que eu nunca foi especial, mas sabia que em algum lugar existia alguém a minha procura, ou que cuidava dele.
Mas o tempo passou, ele acabou entrando para o que os cara de terno chamam de índice, esses cara de terno são da... S.H.I.E.L.D., isso o encheu de medo, mais medo do que os dons recém descobertos davam, era tão estranho ter alguém de olho em cada passo que eu dava. Esses caras o diziam sempre para não usar meus dons, dons esses que eu nunca soube como os ganhou e ele obedecia, por que... bem ele tinha que obedecer, era para o bem maior certo?
"Esses seus dons podem ser perigosos, mas eu sei que você vai fazer a coisa certa e vai nos obedecer não é?"
Ele se lembra perfeitamente do agente o dizendo isso, o nome dele é agente Silva, nunca soube o primeiro nome dele, mas esse cara foi o responsável por ele durante muito anos, mora sozinho, estudei muito , depois de receber a ajuda da S.H.I.E.L.D., esse o único trabalho dele, estudar, bem pelo que pouco que sabia, eles são mais legais com ele do que com os outros do índice, nunca soube o motivo, mas graças a S.H.I.E.L.D ele teve a oportunidade de estudar e agora estou tomando posse no cargo público, sim eu fiz concurso para ABIN e passei!
Cresceu no Brasil, formado em Psicologia e agora acabou de realizar o sonho da vida dele que sempre foi ser da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), não sempre, sempre... mas desde dos seus 16 anos, e também não foi por causa da S.H.I.E.L.D.
Dois anos se passaram, ele se destacava como agente de campo, ganhou até uma medalha, mas em uma noite, em uma missão para combater o tráfico que vinha pela fronteira, seu poder saíram de controle e ele nem estava os usando, acabou sem querer fogo em uma pessoa sem querer, era o traficante a quem ele tinha de levar para o carro, tudo por conta de isqueiro maldito que estava no bolso do cara, foi o pior dia de toda sua vida, não sabia o que fazer, entrou em pânico e logo depois acabou desmaiando.
Quando acordou estava em uma sala, toda cinza e estava deitado no que parecia ser uma cama e foi nesse dia que ele fez enormes descobertas.
Ele descobriu que sua mãe era uma agente traidora, que ela fingiu ser da S.H.I.E.L.D., porém era da agência inimiga HYDRA (ele só tinha ouvido falar dessa HYDRA, nas aulas de história), depois falaram para ele que ela havia desaparecido com ele e quando foi questionada sobre, ela falou que ele havia morrido, sua mãe está presa pela S.H.I.E.LD e que quando seu pai era um agente da S.H.I.E.L.D e que só soube dele depois que ele entrou para índice, mas pela segurança do rapaz se manteve afastado, porém naquele mesmo dia ele conheceu o pai e naquele momento ele não sentou raiva o rancor, ele apenas estava feliz por finalmente saber quem ele era e por conhecer seu pai.




Gostos: Carros antigos (quando o pai mostrou a Lolla para ele, ele quase pirou), namorar, conversar, comer doces, boa música, ler.



Desgotos: Arrogância, falsidade, música eletrônica, preconceito, lições de moral, hipocrisia.



Hobbies: Montar modelos em escala de aviões e carros antigos.



TALENTOS: Sua lábia talvez seja um talento, mas ele também canta muito bem.



Medos: De falhar e de agora que ele conheceu o pai, ele o perca.



Fobias: Ele não chega a cem metros de um espantalho.



Traumas: Uma vez ele quase se afogou e isso foi bem traumático.



Ponto Fraco: Não sabe lidar com sentimentos.



Frase que o define: "O mundo é um grande bufett e eu quero provar todos os sabores."



Música Tema: A Horse With no Name.









Artigo Social:



Com que tipo de pessoa se dá bem?
Pessoas extrovertidas, que gostem de falar e que aceitem e façam brincadeiras.
Com que tipo de pessoa não se dá bem?
Gente que não tem senso de humor e que não sabe apreciar a vida.
Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?
Ele admira muito a beleza negra, mas isso não quer dizer que ele vá deixar de lado os outros tipo de beleza.
Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?
Bem ele nunca se apaixonou, mas se um dia acontecer, vai ser por alguém companheiro e vai ser algo lento, tipo antes vão ser amigos e depois essa relação vai mudando aos poucos.
Como trata seus amigos?
Muito bem, ele está sempre animado e tentando animar os amigos.
Como trata seus inimigos?
Ele zomba deles, inventa apelidos e faz piadinhas para os irritar.


Quer par Romântico? Se sim, descreva-o, e diga como vai lhe tratar.
Sim, eles vão se dar bem, vão ser amigos acima de tudo e vão implicar muito um com o outro, porém vai ter muito respeito e carinho entre os dois.



Quer Sexo? Se sim, escolha entre romântico ou pesado.
Sim, algo que fique entre o romântico e o sexo mais pesado.


O que teu personagem pensa à respeito dos Heróis / Mutantes?
Ele pensa que eles estão tentando fazer o melhor para resolver essa situação terrível e ele sabe que eles também tem entes queridos sumidos e os admira pela força que estão tendo.

Se seu personagem for mutante, o que ele pensa à respeito dos X Men/Irmandade?
Como mutante ele admira muito o trabalho dos X Men, eles são heróis, que mesmo com as pessoas virando as costas para eles, eles sempre estão dispostos a salva- las.
Ele não concorda com jeito de ver as coisas da Irmandade, entretanto em tempos como esses talvez uma resposta mais firme ao que o governo prega não seja tão ruim assim.

O que teu personagem acha do Governo?
Que eles são uns babacas! Que o que eles estão fazendo é errado e vil, estão permitindo que pessoas sejam caçadas e mortas, estão incitando uma carnificina e eles tem que parar ou ser parados.
Como trata Heróis/Mutantes?
Bem, assim como ele trata a maior parte das pessoas.






ARTIGO DE HERÓI!


Seu Personagem é um herdeiro ou mutante? Se for mutante, indique se pertence à Irmandade ou aos X-Men.
Herdeiro e mutante e ideologicamente falando concorda mais com os X Men.

Mutação: Pirocinese - Controla o fogo.




História com os poderes: No começo foi assustador, ele não sabia o que fazer e quanto mais ele tentava apagar, mais o fogo se alastrava, logo ele percebeu também que o fogo não o machucava, isso também foi bem estranho, mas estranho de um jeito legal dessa vez.
Com o tempo ele foi aprendo a se controlar mais ou menos, até que aconteceu o acidente.



Vantagens: O fogo é algo rápido e também ninguém gosta de se meter com fogo e isso da vantagem a ele.



Desvantagens: O fogo pode sair do controle muito facilmente.



Habilidades: Um ótimo agente de campo, muito bom em algumas artes marciais, fala quarto cinco línguas (inglês, português, francês, espanhol e russo.).

Possui dons com armas brancas e armas de fogo?:
Sim sabe usar muito bem os dois tipos de armas, porém é muito melhor armas de fogo



Qual seu ponto fraco em batalha?
Água.



Que Poder / Habilidades pderia lhe derrotar?
Hidrocinese e ou alguém que controle os elementos.





—————————————————————————————————–



Algo Mais?

Não.
Curiosidades?
Nenhuma.


Ciente que é uma guerra e que seu personagem pode morrer?
Sim
Ciente que teu personagem está em minhas mãos e eu posso fazer o que quiser com ele?
Sim
Promete comentar todos os capítulos e olhar o tumblr constantemente?
Sim.

I WILL SAVE THE WORLD


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...